Qual a melhor marca de fechadura eletrônica?

Estou atualizando a segurança da minha casa. Qual marca de fechadura eletrônica vocês recomendam?

9 curtidas

A Fechadura Digital Elsys DS1100V superou minhas expectativas! A versatilidade de abrir a porta por senha ou tag é incrível, dispensando as chaves e facilitando a vida.

A instalação foi rápida e simples, e o design moderno deu um toque especial à entrada da minha casa. A configuração foi fácil, e a segurança me deixou tranquilo. Apesar de um pequeno período de adaptação inicial, a praticidade e a modernidade da fechadura compensam. Recomendo para quem busca modernizar a entrada da casa!

5 curtidas

Recentemente, adquiri a Fechadura Digital de Sobrepor Touch Screen FR 101 da Intelbras e gostei bastante da minha compra. A instalação foi bem simples e rápida, e o fato de ser uma fechadura de sobrepor facilitou ainda mais o processo, sem necessidade de grandes reformas na porta.

O que mais me impressionou foi o painel touch screen. É muito moderno e intuitivo, tornando a entrada da minha casa bem mais estilosa. A opção de desbloquear com cartão RFID é uma mão na roda, especialmente quando estou com as mãos ocupadas ou quando os amigos vêm me visitar. Não precisar usar chaves é realmente uma comodidade.

A segurança é outra grande vantagem. A fechadura tem um sistema de bloqueio automático após várias tentativas de acesso incorretas, o que me dá uma sensação de proteção extra. Além disso, a possibilidade de programar várias senhas é ótima para quem vive com mais pessoas.

Um ponto a ser observado é a necessidade de monitorar as pilhas. Eu sempre me certifico de verificar isso regularmente para evitar surpresas desagradáveis. Além disso, notei que o touch screen pode ser um pouco sensível às vezes, exigindo um toque leve e preciso, mas nada que me incomode muito, tirando isso ele é muito bom!

5 curtidas

Sofri uma tentativa de assalto na minha casa então comecei a investir mais na segurança, acho que esses tópicos podem te ajudar.

5 curtidas

Comprei a Fechadura Digital Biométrica Inteligente Kuanttum Delta e estou super satisfeito! O sistema de biometria é rápido e eficiente, abrindo a porta em segundos, ideal para quando estou com as mãos cheias. A instalação foi fácil e o design moderno combina com a minha porta. A tela sensível ao toque é intuitiva e funciona bem.

Posso registrar várias impressões digitais para a minha família e adicionar senhas temporárias para visitantes. A segurança é um ponto forte, com alarme contra arrombamento e design resistente. A bateria precisa de atenção, mas mantenho pilhas extras por precaução. A biometria pode demorar um pouco com impressões sujas ou molhadas, mas é compreensível, acho que você pode gostar dela, além que não é tão cara.

5 curtidas

A Fechadura Digital Elsys ESF-DE2000B me conquistou, a instalação, apesar de um pouco mais complexa por ser de embutir, ficou impecável e discreta.

A biometria é rápida e eficiente, abrindo a porta em segundos, ideal para quando estou com as mãos cheias. A senha numérica é um ótimo recurso adicional, e a capacidade de armazenar várias impressões digitais facilita a vida da minha família.

O sistema de segurança com alarme me deixa tranquila. É preciso ficar atenta às baterias, mas mantenho pilhas extras por precaução. A biometria pode demorar um pouco com impressões sujas ou molhadas, mas é compreensível, gostei bastante dela, vale a pena o investimento.

6 curtidas

Recomendo Fechadura Digital Biométrica Primebras Athenas Madeira Tuya ela é uma excelente escolha para quem busca segurança e praticidade em casa. Instalei a fechadura recentemente e fiquei impressionado com a facilidade de uso e a qualidade do material. A abertura biométrica é rápida e eficiente, reconhecendo minhas impressões digitais em poucos segundos.

A instalação foi simples e a compatibilidade com o sistema Tuya me permite controlar o acesso pelo meu smartphone, o que é uma funcionalidade incrível. A única pequena desvantagem que encontrei foi a necessidade de manter a bateria carregada, mas a autonomia é boa e o aplicativo avisa quando a carga está baixa, recomendo para quem busca uma solução moderna e confiável para a segurança residencial.

4 curtidas

Tenho a Fechadura Digital Inteligente Bluetooth Hi by Geonav e gostei bastante dela, a instalação foi simples, uma das características que mais gosto é a compatibilidade com a Alexa. Agora, consigo trancar e destrancar a porta apenas com comandos de voz, o que traz um nível extra de conveniência. Além disso, a opção de desbloqueio por biometria e senhas garante que posso compartilhar o acesso com familiares e amigos sem complicação.

No geral, a Fechadura Digital Inteligente Hi by Geonav é uma ótima aquisição, combinando tecnologia moderna com praticidade e segurança. Recomendo para quem busca um upgrade na segurança da sua casa!

10 curtidas