Qual a melhor marca de impressora doméstica?

Preciso de uma impressora para uso doméstico. Qual marca vocês consideram a mais eficiente e econômica em termos de tinta?

6 curtidas

Eu adoro a minha HP DeskJet 3776! Ela é compacta e cabe perfeitamente na minha mesa de trabalho, sem ocupar muito espaço.

A qualidade de impressão é ótima, tanto para documentos quanto para fotos. Além disso, a configuração foi super fácil e rápida, e o fato de ser wireless facilita muito na hora de imprimir diretamente do celular. O único ponto negativo é que os cartuchos de tinta acabam rápido, mas pelo custo-benefício, acho que vale muito a pena.

4 curtidas

A Epson EcoTank L3150 é, sem dúvida, a melhor impressora que já tive. O grande diferencial dela é o sistema de tanque de tinta, que é muito mais econômico que os cartuchos tradicionais.

Epson EcoTank L3150

A qualidade de impressão é excelente, e ela é muito fácil de usar e recarregar. Desde que comprei, praticamente não precisei me preocupar com a tinta. A função de impressão sem fio também é muito prática, especialmente para quem, como eu, trabalha em casa.

5 curtidas

A Canon PIXMA G3110 me surpreendeu positivamente. Ela tem uma ótima qualidade de impressão, tanto em preto e branco quanto em cores.

O sistema de tanque de tinta é super econômico e fácil de recarregar, o que é um alívio, já que eu imprimo bastante. Além disso, ela tem scanner e cópia, o que é muito útil para uso doméstico. A única coisa que me incomoda é que às vezes demora um pouco para iniciar a impressão, mas fora isso, é uma impressora excelente.

9 curtidas

A Brother HL-1212W é a impressora perfeita para quem precisa de uma impressora a laser econômica e eficiente. Eu gosto muito da velocidade de impressão e da nitidez dos documentos. Como eu não imprimo muito em cores, essa impressora a laser monocromática é ideal para mim.

Brother HL-1212W

Ela é compacta e o toner dura bastante tempo, o que a torna uma ótima opção para quem não quer se preocupar com trocas constantes. A conexão Wi-Fi funciona muito bem e facilita a impressão a partir de qualquer dispositivo.

4 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode te interessar!

6 curtidas

Gosto muito de fazer desenhos digitais e acabo imprimindo para ganhar um dinheirinho, quais tablets para desenho vocês recomendam?

5 curtidas

O Wacom Intuos Pro é simplesmente incrível! Desde que comecei a usá-lo, minha experiência com desenho digital mudou completamente. A precisão da caneta é impressionante, e a sensibilidade à pressão permite criar traços variados com muita naturalidade.

O tamanho médio é perfeito para minha mesa de trabalho, e os botões de atalho personalizáveis são uma mão na roda. É um investimento que vale cada centavo para quem leva o desenho a sério.

4 curtidas

A Samsung Xpress M2020W é uma impressora a laser que atende todas as minhas necessidades. Ela é rápida e imprime com excelente qualidade, especialmente para documentos em preto e branco.

A instalação foi simples e a impressão via Wi-Fi funciona perfeitamente, sem complicações. Além disso, o design é bem moderno e compacto. O único detalhe é que ela não imprime em cores, mas para o que eu preciso, é mais do que suficiente.

4 curtidas

Eu estou adorando meu XP-Pen Artist Pro 16! A tela HD é maravilhosa, com cores vibrantes e ótima precisão, o que faz toda a diferença na hora de criar arte digital.

XP-Pen Artist Pro 16

A caneta é confortável e super responsiva, com excelente sensibilidade à pressão. Além disso, o fato de ser um tablet com tela integrada me permite desenhar diretamente sobre a imagem, o que facilita muito o processo criativo. Para quem busca uma alternativa mais acessível, essa é uma excelente opção.

5 curtidas

O Huion Kamvas Pro 13 superou minhas expectativas! A qualidade da tela é impressionante, com uma excelente reprodução de cores e uma ótima resposta ao toque.

A caneta é leve, precisa, e a sensibilidade à pressão é muito boa, permitindo criar detalhes finos com facilidade. O tamanho compacto é ideal para quem precisa de algo portátil, mas sem abrir mão de qualidade. O suporte que acompanha o tablet também é muito prático, ajudando a manter a ergonomia durante longas sessões de desenho.

5 curtidas

Desenhar no iPad Pro com o Apple Pencil foi uma das melhores decisões que tomei. A tela Liquid Retina é de altíssima qualidade, com cores precisas e uma fluidez incrível.

iPad Pro com o Apple Pencil

A experiência com o Apple Pencil é fantástica, super responsiva, e a baixa latência faz com que pareça que estou desenhando em papel. Além disso, o iPad é muito versátil, podendo ser usado tanto para desenho quanto para outras tarefas do dia a dia, o que o torna um investimento muito útil.

4 curtidas