Qual a melhor marca de jaqueta de couro?

Quero comprar uma jaqueta de couro estilosa e durável. Qual marca vocês recomendam?

6 curtidas

Olha, eu recomendo muito as jaquetas da Schott NYC. Eu possuo uma Schott Perfecto, e essa jaqueta é icônica e muito durável.

O couro é de altíssima qualidade, e o acabamento é impecável. Além disso, a jaqueta tem um design clássico, que nunca sai de moda.

Já usei em várias ocasiões, desde passeios de moto até eventos mais casuais, e sempre faz sucesso. Vale cada centavo!

5 curtidas

Se você está procurando algo com um estilo mais moderno, as jaquetas da AllSaints são incríveis.

Eu tenho uma AllSaints Balfern, e o que mais me impressiona é o corte elegante e ajustado.

O couro é super macio e confortável, e a jaqueta tem uma vibe bem contemporânea. Além disso, a qualidade é excelente, com zíperes e detalhes bem resistentes. É uma escolha perfeita para quem quer uma jaqueta estilosa e que dure anos.

5 curtidas

Eu sou fã das jaquetas da Belstaff. Tenho uma Belstaff Trialmaster, e posso dizer que é uma das jaquetas de couro mais resistentes que já tive.

O couro é grosso, mas ao mesmo tempo confortável, e a jaqueta tem um design atemporal que combina com tudo.

Uso há mais de 5 anos e ela ainda está em ótimo estado. Além disso, a marca tem uma tradição em roupas de motociclista, então você pode confiar na durabilidade.

5 curtidas

Pra quem gosta de um estilo mais clássico e sofisticado, as jaquetas da Hugo Boss são uma excelente escolha.

Eu tenho uma jaqueta de couro da linha Boss, e o que mais gosto é o acabamento impecável e o design elegante.

O couro é super macio e tem um brilho natural que dá um toque de luxo. Uso a minha tanto em eventos formais quanto no dia a dia, e sempre recebo elogios. Além disso, é uma jaqueta que vai durar muitos anos, com certeza.

5 curtidas

Se você quer uma jaqueta de couro que combine estilo e durabilidade, eu recomendo as da Ralph Lauren.

Tenho uma jaqueta da linha Polo Ralph Lauren, e o que me chamou atenção foi o design sofisticado e o couro de alta qualidade.

A jaqueta é super confortável e tem um corte bem ajustado, que valoriza a silhueta. Além disso, a qualidade é realmente top, com costuras e acabamentos bem feitos. É uma jaqueta que você pode usar em várias ocasiões e que vai durar bastante.

5 curtidas

@GabrielFarias, temos outros tópicos aqui no Produtos Reviews que talvez seja de seu interesse. Recomendo dar uma leitura:

5 curtidas