Qual a melhor marca de jaqueta impermeável?

Preciso de uma jaqueta impermeável para caminhadas. Qual marca vocês acham que oferece a melhor proteção contra a chuva?

9 curtidas

Tenho a Jaqueta Texx Ronin, e gosto muito dela, tem uma ótima qualidade e protege bem. Ela é feita de um couro de alta qualidade então é um bom investimento pra durar bastante tempo. Tem proteções que são removíveis nos ombros, cotovelos e coluna. O que ajuda na proteção se você acabar caindo.

Além que tem um forro térmico que dá pra remover o que dá pra usar em várias condições de tempo. Ajuda muito no frio, por que o forro consegue manter o calor.

Também tem detalhes refletivos que ajuda já visibilidade na estrada. Recomendo pra quem trabalha como motoboy, e ajuda muito nos dias de frio.

7 curtidas

Depende muito do que você precisa no dia a dia. Recomendo dar uma olhada aqui.

Acho que vai te ajudar pra escolher a melhor pra você!

6 curtidas

Comprei a Jaqueta Flashback Windbreaker Columb e tô gostando muito dela, achei ela com uma ótima qualidade e com um preço muito bom.

Tem resistência à água e protege muito. Ela é bem estilosa também, então combina com qualquer roupa. Também é bem leve e não utiliza muito espaço dentro da bolsa quando coloco lá.

Conta com capuz e cintura ajustável com cordões, então dá pra ajustar bem no corpo. Se você gosta de bolso, essa tem bastante.

Tô gostando bastante até agora dela, e me sinto bem protegido. Além que não foi tão cara, então vale muito a pena, tem uma ótima qualidade e preço muito bom.

10 curtidas

A jaqueta corta-vento Impermeável da Ripoll é muito boa, uso a algum tempo, e como corro todos os dias, ela protege bem.

Ela te mantei bem seco, então é ideal pra esportes, pois não dá aquela sensação de molhado ou fica grudando no corpo. Recomendo pra quem curte esporte, mas quem precisa pra trabalhar de moto, uma própria pra isso

6 curtidas

Comprei uma jaqueta Impermeável da Coofandy, gosto muito dessa marca e tem muita qualidade. Também não é tão cara, então pra quem precisa de um quebra galho ela é muito boa.

Ela protege bem, então se pegar chuva não vai ficar molhado, tem capuz ajustável então serve muito bem pro dia a dia. Gosto bastante dessa marca, recomendo bastante se for pra usar no dia a dia, mas se for pra trabalhar, uma mais grossa é melhor.

7 curtidas