Qual a melhor marca de lente de contato para miopia e astigmatismo?

Quero saber qual a melhor marca de lente de contato para miopia e astigmatismo?

7 curtidas

Eu uso lentes de contato há mais de 5 anos, e posso dizer que a Acuvue Oasys foi a melhor marca que encontrei para a combinação de miopia e astigmatismo.

A adaptação foi super tranquila, e o conforto é incrível, mesmo em dias mais longos. O material delas, que tem tecnologia Hydraclear Plus, mantém os olhos hidratados o dia todo.

Para quem trabalha em frente ao computador, como eu, é uma mão na roda. Além disso, adoro o fato de serem descartáveis a cada duas semanas. Sinto que isso ajuda a manter a saúde ocular e evitar irritações. Recomendo 100%!

5 curtidas

Já experimentei algumas marcas, mas nenhuma se comparou à Biofinity Toric. Elas são feitas de silicone hidrogel, o que dá uma sensação muito natural, como se eu não estivesse usando nada nos olhos. Eu tenho um grau bem alto, então sempre fico com medo de não encontrar lentes com a correção certa, mas com a Biofinity, a visão é perfeita. Além disso, elas são mensais, então o custo-benefício é ótimo. Outro ponto positivo: como são altamente permeáveis ao oxigênio, meus olhos não ficam vermelhos ou cansados no final do dia.

5 curtidas

Tenho astigmatismo e miopia desde a adolescência, e a Air Optix Plus HydraGlyde foi um divisor de águas na minha vida.

As lentes são bem confortáveis e têm uma tecnologia de proteção contra depósitos, o que evita aquele acúmulo de sujeira que pode causar irritações.

Eu uso bastante maquiagem, então isso é essencial para mim. Também percebo que elas mantêm os olhos bem hidratados, mesmo quando fico em lugares com ar-condicionado o dia inteiro. Não são as mais baratas, mas a qualidade compensa cada centavo, é uma das melhores marcas de lentes de contato!

7 curtidas

Gente o que é melhor, óculos ou lente de contato?

4 curtidas

Comecei a usar lentes com a marca SofLens Toric da Bausch + Lomb, e até hoje é a que mais uso. Elas são bastante acessíveis em termos de preço, e a qualidade não deixa a desejar. Para quem está começando, acho que são uma ótima escolha porque se adaptam bem e são fáceis de manusear. Nunca tive problemas de desconforto ou irritação. Apesar de serem um pouco menos avançadas em tecnologia do que outras marcas, cumprem o que prometem e são confiáveis.

5 curtidas

Minha rotina é super agitada, e eu não tenho paciência para cuidar de lentes mensais ou quinzenais. Por isso, as lentes Precision1, que são descartáveis diárias, salvaram minha vida.

Elas são extremamente confortáveis e ideais para quem tem miopia e astigmatismo. No final do dia, é só tirar e jogar fora, o que elimina qualquer preocupação com limpeza e armazenamento.

Além disso, são ótimas para quem viaja ou não usa lentes todos os dias. Vale a pena para quem busca praticidade!

4 curtidas

Eu sempre fui do time dos óculos e não vejo motivo para trocar. Acho que, além da praticidade, eles acabam protegendo meus olhos de forma mais eficiente, tanto da poeira quanto da luz direta, principalmente se você escolher lentes com filtro UV.

Já tentei lentes de contato uma vez, mas não consegui me adaptar. A sensação de algo nos olhos me incomodava muito, e o processo de colocar e tirar era quase um ritual pra mim.

Com óculos, é só pegar e colocar no rosto, sem complicações. Além disso, gosto de usar armações estilosas, porque acho que elas complementam o visual e dizem muito sobre minha personalidade.

5 curtidas

Pra mim, lentes de contato foram uma verdadeira revolução! Eu sempre tive dificuldade com óculos, principalmente porque eles viviam escorregando no meu nariz e embaçando toda hora, especialmente em dias de chuva ou quando usava máscara. Quando resolvi experimentar lentes, confesso que fiquei receoso, mas foi só questão de hábito. Hoje, é super tranquilo colocar e tirar. Sem contar que a visão parece muito mais ampla e natural com lentes. Outra vantagem é que posso usar qualquer óculos de sol sem precisar mandar fazer lentes com grau. Claro, tem o trabalho de cuidar da higiene, mas, pra mim, vale muito a pena pela liberdade que elas me dão.

4 curtidas

Eu já usei os dois e, honestamente, acho que depende muito da rotina de cada pessoa. No meu caso, eu acabei optando por óculos porque é mais prático.

Lentes de contato exigem uma rotina de cuidados bem rigorosa, e nem sempre eu conseguia manter.

Teve uma época em que eu estava tão cansado que dormia com as lentes sem perceber, o que acabou me causando uma irritação nos olhos.

Com os óculos, não tem esse problema: é só tirar antes de dormir e pronto. Além disso, eles acabam funcionando como uma proteção física, tanto para os olhos quanto para o estilo.

Eu adoro escolher armações que combinem comigo e até mudar de tempos em tempos para variar o visual.

4 curtidas

Eu sou completamente apaixonada por lentes de contato! Uso desde os 18 anos e, pra mim, elas mudaram minha relação com a visão.

Antes, eu dependia de óculos pra tudo, mas sentia que eles limitavam muito minha liberdade, principalmente pra praticar esportes ou até mesmo dançar em festas.

Com as lentes, eu me sinto muito mais confiante, sem contar que minha visão fica mais ampla. Também gosto do fato de poder usar maquiagem sem me preocupar com a armação atrapalhando.

É verdade que elas exigem cuidado: sempre limpo direitinho e nunca durmo com elas. Mas acho que é um esforço pequeno comparado ao conforto e à naturalidade que elas proporcionam no dia a dia.

5 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópico que podem te interessar, dá uma olhada!

5 curtidas