Qual a melhor marca de máscara de hidratação para cabelo?

Queria saber qual a melhor marca de máscara de hidratação para cabelo?

6 curtidas

Eu já testei várias máscaras de hidratação, mas nenhuma se compara à da Wella Professionals Invigo Nutri-Enrich.

Meu cabelo é quimicamente tratado, e essa máscara literalmente salvou os fios. Depois de usá-la, sinto que o cabelo fica muito mais macio, com brilho, e sem aquele aspecto ressecado nas pontas.

O cheiro também é incrível e fica no cabelo por dias. Vale o investimento, principalmente para quem precisa de um cuidado mais intenso. Costumo usar uma vez por semana e percebo uma diferença absurda na textura dos fios!

5 curtidas

Pra mim, a melhor máscara de hidratação é a L’Oréal Professionnel Absolut Repair. Eu descobri essa maravilha quando meu cabelo estava praticamente “gritando por socorro” por conta do uso constante de chapinha e secador.

Com poucas aplicações, senti que os fios ficaram mais fortes, hidratados e com menos frizz. Além disso, ela rende bastante!

Uso há mais de um ano, e o potinho ainda dura. É perfeita para quem quer reparar danos e manter o cabelo saudável.

5 curtidas

Eu sou fã da Moroccanoil Intense Hydrating Mask. Sabe aquele cabelo seco, quase sem vida? Pois é, essa máscara parece mágica! Desde a primeira aplicação, senti que os fios ficaram muito mais macios e com aquele brilho de “acabei de sair do salão”. Além disso, ela tem óleo de argan na composição, o que faz muita diferença no resultado final. É um produto mais caro, mas a qualidade compensa. Sempre recomendo para quem quer hidratar profundamente.

4 curtidas

Sem dúvida, a máscara da Lola Cosmetics Morte Súbita é a minha preferida. O nome é engraçado, mas o efeito é super sério! Ela faz uma hidratação super potente, ideal para quando o cabelo está mais ressecado ou depois de um final de semana na piscina ou na praia. Amo que a fórmula é vegana e bem natural, porque tenho o couro cabeludo sensível e ela nunca causou nenhum problema. Além disso, o preço é bem acessível, o que é um ponto extra pra mim.

4 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

5 curtidas

Eu sou apaixonada pela Kérastase Nutritive Masquintense. Ela é uma máscara premium, mas o resultado é realmente de salão!

Meu cabelo é fino e tende a ficar oleoso na raiz e seco nas pontas. Essa máscara equilibra tudo perfeitamente.

Hidrata as pontas sem deixar a raiz pesada. O que mais gosto é que o cabelo fica extremamente leve, com movimento, e o perfume dela é simplesmente maravilhoso. Sempre que quero um “dia de spa”, uso essa máscara e sinto que vale cada centavo.

7 curtidas

Gente qual pantene é melhor?

5 curtidas

Pra mim, a Novex Super Babosão é a melhor! Eu amo produtos acessíveis que entregam um ótimo resultado, e essa máscara com babosa é perfeita pra quem precisa de hidratação e brilho.

Uso toda semana, e sempre percebo que o cabelo fica mais macio, com menos frizz e mais alinhado. Além disso, é super fácil de encontrar em farmácias e mercados, então não preciso gastar uma fortuna pra cuidar do meu cabelo.

5 curtidas

Eu gosto muito da linha Micelar da Pantene. Meu cabelo é misto, com a raiz oleosa e as pontas mais secas, e esse shampoo limpa super bem sem ressecar. A sensação de frescor que ele deixa é maravilhosa, e o condicionador é bem leve, ideal para quem não quer o cabelo pesado. Se você busca algo suave e equilibrado, recomendo demais!

4 curtidas

Eu uso a linha Liso Extremo porque meu cabelo é naturalmente liso, mas tem um pouco de frizz. Esse produto ajuda a deixar os fios mais alinhados e com um brilho incrível, como se eu tivesse feito chapinha. É perfeito para quem quer aquele efeito de cabelo “desmaiado”, mas sem esforço.

4 curtidas

Minha escolha é sempre a linha Cachos Hidra-Vitaminados! Meus cachos ficam super hidratados e definidos, sem aquele aspecto pesado que alguns produtos deixam. O creme de pentear dessa linha também é ótimo para o day after, porque ajuda a reativar os cachos. Amo a sensação de cabelo bem cuidado que ele dá.

5 curtidas

A linha Restauração é a minha preferida! Já tive problemas com química no cabelo, e esses produtos ajudaram muito a recuperar os fios. Uso o shampoo, condicionador e a ampola de tratamento, que faz milagre em 3 minutos. Meu cabelo voltou a ter brilho e força em pouco tempo. É incrível!

5 curtidas