Meu cabelo está caindo mais do que o normal. Qual marca de xampu vocês recomendam para ajudar com isso?
Eu comecei a usar o shampoo Vichy Dercos para combater a queda de cabelo e estou impressionada com os resultados.

Logo nas primeiras semanas, notei uma redução significativa na quantidade de fios que caíam durante o banho. O shampoo tem um cheiro agradável e deixa o couro cabeludo bem limpo, sem ressecar os fios. Além disso, senti que meu cabelo ficou mais forte e saudável. É um pouco mais caro que outros shampoos, mas vale cada centavo pela eficácia.
O shampoo Tricoforttem sido um grande aliado contra a queda de cabelo. O que mais gosto nele é que, além de reduzir a queda, ele deixa o couro cabeludo muito bem higienizado, sem causar irritações.

Tenho usado por alguns meses e percebo que os fios estão mais resistentes e o cabelo, em geral, parece mais volumoso. O preço é acessível e os resultados são excelentes, tornando-se parte essencial da minha rotina de cuidados capilares.
Também estava com problemas de queda no meu cabelo, esses links me ajudaram bastante, acho que podem te ajudar também!
Eu comecei a usar o shampoo Pantene há alguns meses e estou adorando. Ele é super cheiroso e faz uma espuma cremosa que limpa bem o cabelo sem ressecar.
Notei que a queda diminuiu bastante, principalmente ao pentear. O cabelo também ficou mais macio e com brilho, o que é um ótimo bônus. Além disso, é fácil de encontrar e tem um preço acessível, o que faz dele uma excelente opção para quem está lidando com queda de cabelo.
O shampoo Inforcer da L’Oréal Professionnel é, sem dúvida, um dos melhores que já usei para combater a queda de cabelo. Desde que comecei a usá-lo, percebi que a quebra dos fios diminuiu significativamente, e meu cabelo parece mais forte e encorpado.
Ele tem uma textura rica e um perfume suave, que deixam o cabelo com uma sensação de frescor e vitalidade. Sei que é um pouco mais caro, mas os resultados são visíveis, e eu definitivamente recomendo para quem quer combater a queda de cabelo.
O shampoo Kérastase Genesis é simplesmente incrível para quem sofre com queda de cabelo. Desde a primeira lavagem, senti que meu cabelo estava mais forte e menos propenso à quebra.
O shampoo tem uma fragrância luxuosa e uma textura suave, que deixa o couro cabeludo super limpo e revigorado. Após algumas semanas de uso, notei uma diminuição considerável na queda, especialmente durante o penteado. Embora seja um produto mais caro, vale cada centavo pelo efeito que teve no meu cabelo.