Busco óleos essenciais para relaxamento. Qual marca vocês recomendam por pureza e eficácia?
Recomendo o óleo essencial de lavanda francesa da WNF, gosto muito do cheiro e me ajuda a relaxar, como tenho criança em casa, e ele é meu salvador!
Me deixa calma e tranquila, além de que tem um cheiro ótimo, ele é livre de aditivos e impurezas. Uso ele no meu difusor ou adiciono no meu sabonete líquido.
Gosto muito dele, vale muito a pena!!
O óleo essencial Peaceful Sleep da Now é uma ótima escolha para melhorar a qualidade do sono e criar um ambiente relaxante. Com notas de lavanda, camomila e outros óleos calmantes, oferece uma fragrância suave que ajuda a reduzir a ansiedade e facilitar o relaxamento.
Versátil, pode ser usado em difusores, aplicado em um lenço ao lado da cama, adicionado a banhos quentes ou misturado com óleos carreadores para massagens. Sua formulação de alta qualidade é livre de aditivos, maximizando os benefícios terapêuticos. Recomendo o Peaceful Sleep para quem busca uma solução natural para um sono reparador e um toque de relaxamento na rotina!
O Óleo Essencial de Ylang Ylang da Vitalize Aromas é excelente para quem busca relaxamento na aromaterapia. Sua fragrância floral e doce cria um ambiente tranquilizante, aliviando o estresse e a ansiedade.
Com pureza e qualidade garantidas, é livre de aditivos químicos e conhecido por suas propriedades relaxantes, ideal para difusores, massagens ou banhos. Além disso, ajuda a equilibrar a oleosidade da pele e dos cabelos, tornando-se uma boa adição a produtos de beleza.
A embalagem é prática e permite fácil uso, tornando o óleo versátil. Recomendo o Óleo Essencial de Ylang Ylang para quem quer adicionar um toque de calma e bem-estar à sua rotina!
Acho que esses tópicos podem te ajudar!
Espero que te ajude! ![]()