Preciso comprar pasta de dente e quero a melhor opção disponível. Qual marca vocês usam e recomendam?
Olha, na minha opinião, Colgate é imbatível. Eu uso a pasta de dente Colgate Total 12 há anos e nunca tive problemas.
O que eu mais gosto é que ela oferece proteção completa por 12 horas, o que é ótimo para prevenir cáries, mau hálito e problemas nas gengivas.
Outro ponto positivo é que a Colgate Total 12 contém flúor e triclosan, que ajudam a combater bactérias e manter a boca saudável.
Eu percebi uma grande diferença na minha saúde bucal desde que comecei a usar essa marca. A sensação de limpeza é duradoura, e o sabor é bem agradável.
Se você está procurando uma pasta de dente confiável e eficaz, eu recomendo muito a Colgate. Vale a pena investir um pouquinho mais para garantir uma boa higiene bucal.
Não é à toa que esse produto está muito bem avaliado na Amazon, com uma nota de 4.8/5. Dá só uma olhada.
Oi! Eu uso a Boni Natural e adoro! O que mais me atrai nessa marca é que ela é 100% natural e não contém flúor, parabenos ou triclosan, que são ingredientes que eu prefiro evitar.
A pasta de dente Boni Natural de Menta e Melaleuca é a minha favorita. Ela tem um sabor refrescante de menta, e a melaleuca (tea tree) tem propriedades antissépticas naturais.
Além disso, ela é vegana e cruelty-free, o que é um grande bônus pra mim.
Percebi que meus dentes ficam bem limpos e as gengivas mais saudáveis desde que comecei a usar. Se você está procurando uma opção mais natural e sustentável, a Boni Natural é uma excelente escolha.
Eu sou fã da Oral-B e tenho usado a Oral-B Pro-Saúde nos últimos meses. O que eu mais gosto dessa pasta é que ela oferece uma proteção 8 em 1, cuidando de todos os aspectos da saúde bucal como placas, cáries, mau hálito, gengivite, tártaro, sensibilidade, esmalte e manchas.
Além disso, ela tem uma fórmula com flúor e estanho, que ajuda a fortalecer o esmalte dos dentes e proteger contra cáries.
A sensação de limpeza é incrível, e o sabor de menta é super refrescante, deixando um hálito ótimo por horas.
Se você busca uma pasta de dente completa que realmente cuida da sua boca em todos os aspectos, a Oral-B Pro-Saúde é uma escolha excelente.
Eu tenho notado uma grande melhora na minha saúde bucal desde que comecei a usar essa pasta.
Eu uso a pasta de dente Elmex Sensitive Professional e acho incrível. Essa marca é ótima para quem tem dentes sensíveis, como é o meu caso.
A Elmex possui uma fórmula exclusiva que forma uma camada protetora sobre os dentes, aliviando a sensibilidade de maneira eficaz.
O que me conquistou na Elmex foi a tecnologia Pro-Argin, que sela os túbulos dentinários, proporcionando um alívio instantâneo da sensibilidade.
Além disso, ela contém flúor de amina, que fortalece o esmalte e previne cáries.
Desde que comecei a usar Elmex, notei que meus dentes estão muito menos sensíveis, e a limpeza é super eficiente.
Se você sofre com sensibilidade dental, recomendo fortemente a Elmex Sensitive Professional. É uma pasta de dente que realmente cumpre o que promete!
@NadiaAzevedo, que tal dar uma olhada na nossa categoria em que falamos sobre Higiene e Cuidados? Tenho certeza que diversos tópicos serão de seu interesse, como esses daqui:
Se você sofre com dentes sensíveis, eu recomendo demais a Sensodyne. Eu uso a Sensodyne Repair & Protect, e é a melhor que já experimentei para esse problema.
Essa pasta de dente é formulada especialmente para aliviar a sensibilidade e, ao mesmo tempo, proteger o esmalte dos dentes.
A tecnologia NovaMin presente na Sensodyne Repair & Protect ajuda a reparar e fortalecer as áreas vulneráveis dos dentes, formando uma camada protetora.
Além disso, ela contém flúor, que é essencial para prevenir cáries e manter a saúde bucal em dia.
O sabor é bem agradável e deixa uma sensação de frescor duradoura. Desde que comecei a usar Sensodyne, a sensibilidade dos meus dentes diminuiu bastante, e eu posso comer e beber coisas quentes ou frias sem problemas.
Super recomendo para quem precisa de um cuidado especial com a sensibilidade.
Eu e meus filhos adoramos a Colgate Tandy. Essa pasta de dente é especialmente formulada para crianças, com um sabor suave e agradável que elas adoram.
O sabor de tutti-frutti é um sucesso aqui em casa, e faz a escovação ser mais divertida para os pequenos.
A Colgate Tandy contém flúor, que é fundamental para prevenir cáries e fortalecer os dentes em crescimento.
Além disso, a embalagem é bem atrativa e ajuda a incentivar as crianças a escovarem os dentes regularmente.
O que eu mais gosto é que, apesar de ser voltada para crianças, a Colgate Tandy não compromete na proteção.
Me sinto tranquila sabendo que meus filhos estão usando um produto de qualidade que realmente cuida da saúde bucal deles.
Se você está procurando uma boa pasta de dente para crianças, a Colgate Tandy é uma excelente escolha!