Qual a melhor marca de protetor solar facial?

Preciso de um protetor solar facial que não seja oleoso. Qual marca vocês recomendam por eficácia e conforto na pele?

9 curtidas

O protetor solar Sundown FPS 50 para corpo e rosto é uma excelente opção para quem busca proteção eficaz durante atividades ao ar livre, como praia e piscina. Sua fórmula é leve e de rápida absorção, o que facilita a aplicação e não deixa a pele pegajosa.

Um dos pontos positivos é a alta proteção contra os raios UVA e UVB, o que é essencial para evitar queimaduras solares e danos à pele. Além disso, a resistência à água é um grande diferencial, permitindo que o produto mantenha sua eficácia mesmo após contato com a água.

A textura do protetor é cremosa, mas ao aplicar, ele se espalha facilmente, proporcionando uma cobertura uniforme. Outra vantagem é que não possui fragrância forte, o que torna a experiência mais agradável.

Após um dia na praia, percebi que minha pele ficou hidratada e sem sinais de queimaduras. É importante lembrar que, mesmo com o FPS 50, a reaplicação a cada duas horas é fundamental, especialmente após nadar.

6 curtidas

Tava procurando um bom protetor solar e comprei o Neutrogena Sun Fresh FPS 50 e gostei muito dele. A fórmula leve e não oleosa é simplesmente incrível. Espalha fácil, absorve rápido e deixa uma sensação refrescante na pele. A proteção contra os raios UVA e UVB é alta, ideal para quem curte um dia de sol sem preocupações. É resistente à água, então posso aproveitar a praia ou a piscina sem perder a proteção.

A textura é suave e não deixa a pele pegajosa ou com brilho. Depois de aplicar, a pele fica hidratada e com um toque macio, perfeito para quem tem a pele mais seca como a minha.
Experimentei o Neutrogena Sun Fresh em um dia de praia e fiquei encantada! Mesmo com o sol forte, não me queimei e minha pele ficou saudável.

10 curtidas

Recomendo dar uma olhada aqui, acho que pode te ajudar a escolher o protetor certo.

Sempre é bom cuidar da pele, principalmente nesse sol do Brasil kkkkkkk

4 curtidas

O Nivea Sun Protetor Solar Facial Toque Seco Antissinais FPS 70 me conquistou! A textura é leve e absorve rápido, perfeita para o dia a dia. A proteção FPS 70 me deixa tranquila, e o toque seco é de verdade, sem deixar a pele oleosa.

Adoro que ele também tem propriedades antissinais, um plus para quem, como eu, busca cuidar da pele a longo prazo. A embalagem é prática, ideal para levar na bolsa e reaplicar durante o dia. Recomendo para quem busca um protetor solar eficiente e que cuida da pele!

6 curtidas

Gostei do Protetor Solar PS-01 FPS 60 da Principia e ele me surpreendeu! A textura é leve e suave, espalha fácil e absorve rapidinho na pele, sem deixar aquela sensação pegajosa. Com FPS 60, me sinto segura contra o sol, mesmo em dias nublados.

A fórmula é bem agradável, deixa a pele hidratada sem pesar e não tem cheiro forte, ótimo para quem prefere produtos mais neutros. A embalagem é prática, fácil de usar e permite uma aplicação rápida. Recomendo para quem busca um protetor solar de alta proteção, leve e que absorve rápido, perfeito para o dia a dia!

5 curtidas