Uso chapinha frequentemente e preciso de um bom protetor térmico. Qual marca vocês acham mais eficaz?
O protetor térmico L’Oréal Professionnel Leave-in Fluidifier é simplesmente fantástico! Desde que comecei a usá-lo, percebi uma diferença enorme na saúde do meu cabelo.
Ele protege muito bem contra o calor do secador e da chapinha, deixando meus fios super macios e brilhantes. Além disso, o cheiro é maravilhoso e dura no cabelo o dia inteiro. O produto é leve e não deixa o cabelo oleoso, o que é um grande ponto positivo. Recomendo para quem quer um cabelo protegido e saudável.
Estou adorando o protetor térmico Truss Leave-in. Ele hidrata e protege os fios de forma incrível, principalmente nas pontas, que tendem a ficar mais danificadas com o uso constante de calor.
Meu cabelo fica super sedoso e fácil de desembaraçar após o uso. Além disso, sinto que ele prolonga o efeito da escova, deixando meu cabelo liso e sem frizz por mais tempo. O produto também tem um cheiro delicioso e não pesa nos fios. É um dos melhores que já usei!
O CHI 44 Iron Guard é meu protetor térmico favorito! Ele cria uma camada de proteção eficaz contra o calor da chapinha e do babyliss, mantendo meu cabelo saudável e sem danos.

Sinto que ele realmente protege meus fios, pois desde que comecei a usar, percebi que meu cabelo está muito menos quebradiço. O spray é fácil de aplicar, seca rápido e não deixa o cabelo grudento. Além disso, o cheiro é bem suave e agradável. É um produto que não falta na minha rotina de cuidados!
@TaisCardoso gosto de cuidar dos meus cabelos então sempre procuro bons produtos pra isso, dá uma olhada aqui!
O protetor térmico Kérastase Discipline Keratine Thermique é incrível! Ele não só protege o cabelo do calor, como também ajuda a controlar o frizz e deixa os fios muito mais alinhados e lisos.
Desde que comecei a usar, notei que meu cabelo está mais macio e com um brilho maravilhoso. O produto tem uma textura leve e é fácil de espalhar, sem deixar os fios pesados ou oleosos. O cheiro é sofisticado e fica no cabelo por horas. Sem dúvida, é um investimento que vale a pena.
O Schwarzkopf Got2b é um ótimo protetor térmico, especialmente para quem usa chapinha com frequência.

Ele realmente protege o cabelo do calor intenso, e desde que comecei a usá-lo, notei uma redução significativa nos danos e pontas duplas. O spray é leve, não deixa resíduos e não altera a textura do cabelo. Além disso, o preço é super acessível, considerando a qualidade do produto. Gosto muito e recomendo para quem quer proteger os fios sem gastar muito.
O Lee Stafford Heat Protection é um dos melhores que já experimentei! Ele protege meus fios do calor, deixando o cabelo macio e com um brilho lindo.
O produto tem uma textura leve e não pesa nos fios, além de ter um cheiro maravilhoso que fica no cabelo o dia todo. Sinto que meu cabelo está muito mais saudável desde que comecei a usar, com menos frizz e mais movimento. É um produto prático e eficiente que se tornou essencial na minha rotina de cuidados.