Quero experimentar cores diferentes no meu cabelo sem compromisso. Qual marca vocês recomendam por facilidade de uso e remoção?
Eu também adoro mudar meu cabelo e usei a tinta de cabelo temporária Mofajang e fiquei impressionada!
A aplicação é fácil e não faz bagunça, tem uma textura cremosa que não escorre. Escolhi um tom vibrante de azul, e a cor ficou intensa e se destacou muito. A tinta tem um cheiro suave e não danificou meus cabelos, durando cerca de três lavagens. A remoção foi simples com shampoo comum. Recomendo a Mofajang para quem quer uma mudança divertida e temporária no visual!
Esses dias estava querendo pintar o meu cabelo de ruivo, mas fiquei com medo de gastar dinheiro atoa e não gostar, então usei tintura temporária Ruivo colored e gostei bastante ela foi bem fácil de aplicar, não danificou meu cabelo e deixou a cor vibrante, que durou bem após algumas lavagens. O cheiro não era forte, o que é um ponto positivo.
Gostei da variedade de cores disponíveis, permitindo mudar o visual de forma divertida e sem compromisso. A tintura saiu facilmente com algumas lavagens, tornando ideal para quem gosta de experimentar novas cores. Recomendo para quem quer renovar o visual de forma temporária!
Gosto de ficar sempre bem arrumada, ai achei esses links aqui que podem te ajudar a facilitar o dia a dia de quem, como eu, adora estar arrumada.
Espero que te ajude!! ![]()
Recentemente, experimentei a tinta temporária Royal Troia Colors e fiquei impressionada com o resultado. A variedade de cores é incrível, foi difícil escolher apenas uma! A aplicação foi super fácil e não deixou sujeira, o que é um grande ponto positivo.
Assim que coloquei a tinta, já percebi como a cor ficou vibrante. Eu adorei o aroma durante a aplicação, era bem mais agradável do que outras tintas que já usei. Após a aplicação, a cor se fixou bem e durou várias lavagens, permitindo que eu aproveitasse meu novo visual sem me preocupar.
Além disso, percebi que meu cabelo não ficou danificado, o que é sempre uma preocupação quando uso qualquer tipo de tinta. Recomendo para quem quer experimentar novas cores de forma prática e sem compromisso!