Planejo uma expedição em montanha e preciso de um saco de dormir que me proteja do frio extremo. Qual marca?
Eu e minha esposa gostamos muito de acampar, entãoo preferi comprar o saco de dormir com travesseiro da Echolife para casal e estamos muito satisfeito com a experiência.
Ele é espaçoso e confortável, ideal para acampamentos em dupla. A inclusão do travesseiro é um grande benefício, pois oferece mais conforto e suporte durante a noite.
O material é de boa qualidade, mantendo o calor nas temperaturas mais baixas. É prático de embalar e leve, o que é ótimo para levar em aventuras. Recomendo o saco de dormir da Echolife para quem quer conforto ou viaja pra acampar em dupla, pois é bem espaçoso e não é tão caro.
Como não gosto muito de saco de dormir, preferi investir em uma rede de dormir com mosquiteiro da Joyfox e estou impressionado com a qualidade. A rede é muito confortável e oferece um ótimo suporte. O mosquiteiro é um grande diferencial, garantindo que eu fique protegido contra insetos, o que é essencial durante as noites de acampamento.
Além disso, o material é leve e fácil de transportar, o sistema de instalação também é simples e rápido, permitindo que eu monte e desmonte a rede sem complicações. Recomendo a rede da Joyfox para quem, como eu, não gosta de Sacos de dormir, muito boa e vale muito o investimento!
Comprei o Saco de Dormir Viper da Nautika e recomendo muito pra quem curte acampar e quer ficar confortável a noite.
Ele é ideal para temperaturas de 5°C a 12°C, mantém aquecido e conforto. Os materiais são de boa qualidade, e o design leve facilita o transporte. É uma ótima opção para quem busca um saco de dormir confiável e barato!
Tenho o saco de dormir Guepardo Ultralight e gosto bastante dele! Ele é feito de poliéster e é muito confortável. A faixa de temperatura de 5°C a 15°C é ideal para o tipo de clima que costumo encontrar durante as minhas acampadas.
Uma das coisas que mais gosto é que, mesmo sendo leve, ele não compromete o conforto. Ele me mantém aquecido nas noites mais frias e, ao mesmo tempo, é respirável quando a temperatura sobe um pouco. Além disso, o fato de ser ultraleve facilita bastante o transporte, pois posso colocá-lo na minha mochila sem ocupar muito espaço. Eu recomendo este saco de dormir para quem busca qualidade e conforto no acampamento!!
Comprei o meu pelo site da Amazon.
Também estava com essa dúvida, como gosto muito de acampar, esses links aqui me ajudaram muito na escolha perfeita pra esses momentos.
Sempre bom ter bons equipamentos nesses momentos, então dá uma olhada pode te ajudar!