Quero comprar uma nova TV. Qual marca vocês recomendam por ter a melhor qualidade de imagem e tecnologia?
Recomendo a Smart Tv LG AI ThinQ, ela é muito boa e não é tão cara, tem boa qualidade de imagem, tem resolução Full HD, tenho a de 43" e acho que serve bem pra uma familia grande.
A plataforma webOS é intuitiva e fácil de navegar, e a integração com o LG AI ThinQ torna tudo ainda mais prático. Tenho acesso a uma ampla variedade de aplicativos de streaming e conteúdos, o que é ótimo para entretenimento. Possui várias portas HDMI e USB, facilitando a conexão de dispositivos externos, como consoles de jogos e reprodutores de mídia.
O sistema de som, com suporte a Dolby Audio, proporciona uma experiência sonora aprimorada. Gosto de poder ajustar o som conforme o tipo de conteúdo que estou assistindo. É ideal para quem busca uma TV inteligente com boa qualidade de imagem e recursos avançados. É uma excelente escolha para entretenimento, incluindo filmes, jogos e streaming.
A Smart TV Samsung 32" HD Tizen T4300 é muito boa, gosto muito dela, comprei esse ano e foi a melhor tv que ja tive. A qualidade de imagem é boa, com resolução HD (1366 x 768) que oferece imagens claras e nítidas. A tecnologia de painel LED proporciona cores vibrantes e um bom contraste.
O sistema de som é adequado para uso geral, e o equalizador de som me permite personalizar a experiência auditiva conforme meu gosto. Para quem busca uma TV compacta e inteligente para uso diário. É uma ótima opção para assistir a programas, filmes e jogos, recomendo muito pra quem tem criança em casa!
Tenta dar uma olhada aqui, pode te ajudar a escolher a melhor pra você.
- Qual a melhor marca de televisão 4K?
- Qual a melhor marca de televisão: Sony ou Panasonic?
- Qual a melhor marca de televisão: LG ou Sony?
- Qual é a melhor TV para jogos com alta taxa de atualização?
- Opiniões sobre a melhor marca de TV
Espero que ajude!
Recomendo a Smart Tv da TCL P635 LED 4K, comprei de presente pra minha esposa que é viciada em novela kkkk. Gosto muito dela, tem uma boa qualidade de imagem. Tem Google TV, proporcionando acesso fácil a uma vasta gama de aplicativos e conteúdos.
Tem um som de qualidade, com suporte a Dolby Audio para uma experiência sonora aprimorada. Opções de ajuste de som para personalizar a experiência auditiva.
Pra quem busca uma TV de alta qualidade com recursos inteligente essa é uma excelente escolha.