Estou pensando em comprar uma TV 4K. Qual marca tem a melhor qualidade de imagem e recursos?
Eu possuo uma LG OLED C3 e, sem dúvidas, ela tem a melhor qualidade de imagem que já vi em uma TV.
A tecnologia OLED é incrível, pois cada pixel se acende individualmente, o que proporciona pretos perfeitos e um contraste impressionante.

A resolução 4K fica espetacular, com cores vibrantes e detalhes nítidos. Além disso, o processador α9 Gen 6 AI otimiza a imagem e o som de forma inteligente, o que é ótimo para filmes e jogos.
Outro ponto positivo é o webOS, que é super intuitivo e tem muitos apps disponíveis. Se você curte uma experiência cinematográfica, a LG OLED C3 é uma excelente escolha.
Tenho uma Samsung S90C e, honestamente, ela é uma das melhores TVs 4K que já usei. A qualidade de imagem é fantástica, graças ao painel QD-OLED que oferece cores super precisas e um brilho excepcional.
Além disso, o Quantum HDR OLED melhora ainda mais a experiência, com um contraste incrível e detalhes nítidos até nas cenas mais escuras. O sistema Tizen da Samsung é bem fácil de usar e tem todos os apps que você precisa.
E, para quem gosta de jogar, o modo Game Motion Plus é um diferencial, deixando os jogos super fluidos. Se você busca qualidade e recursos avançados, a Samsung S90C é uma escolha top.
Eu escolhi a TCL C845 e estou muito satisfeito com a compra. A qualidade de imagem 4K é excelente, com o painel Mini-LED proporcionando um brilho impressionante e uma precisão de cores fantástica.
O contraste é bem definido, graças ao Full Array Local Dimming, que melhora as cenas escuras. Outra coisa que me surpreendeu foi o Dolby Vision IQ, que ajusta a imagem conforme a iluminação do ambiente.
O sistema operacional Google TV é super prático, com uma interface intuitiva e muitas opções de aplicativos.
Além disso, ela tem um ótimo custo-benefício, oferecendo recursos de alta qualidade por um preço mais acessível. Para quem quer qualidade sem gastar muito, a TCL C845 é uma ótima pedida.
Comprei a Samsung QN90C recentemente e estou adorando. A qualidade de imagem é incrível, com o painel Neo QLED oferecendo um brilho excepcional e cores super vivas.
O Quantum Matrix Technology com Mini LEDs proporciona um controle preciso da luz, melhorando o contraste e os detalhes.
O som também é ótimo, com o Object Tracking Sound que dá uma sensação de imersão. O Tizen, sistema operacional da Samsung, é bem fácil de usar e tem uma boa variedade de apps.
E para quem curte assistir esportes ou jogar, o Motion Xcelerator Turbo+ garante movimentos suaves e sem borrões.
Se você procura uma TV com excelente qualidade de imagem e muitos recursos, a Samsung QN90C é uma escolha excelente.
Eu possuo uma LG OLED C2 e, para mim, ela oferece uma qualidade de imagem excepcional. A tecnologia OLED faz toda a diferença, com pretos perfeitos e um contraste incrível.
As cores são super vibrantes e a resolução 4K é nítida, perfeita para filmes e séries. O processador α9 Gen 5 AI também ajuda bastante, otimizando a imagem e o som automaticamente.

O sistema operacional webOS é bem intuitivo e tem uma grande variedade de aplicativos. Além disso, a LG C2 é ótima para gamers, com suporte a HDMI 2.1, taxa de atualização de 120Hz e G-Sync.
Se você procura uma TV com uma qualidade de imagem superior e muitos recursos, a LG OLED C2 é uma excelente escolha.
Eu tenho uma TCL C725 e estou muito satisfeito com a performance dela. Apesar de ser mais acessível, a qualidade de imagem 4K é muito boa, com cores vivas e detalhes nítidos.
O painel QLED faz um ótimo trabalho em entregar imagens brilhantes e um bom nível de contraste.

O Dolby Vision e o HDR10+ melhoram ainda mais a qualidade das cenas, especialmente em filmes.
O sistema Android TV é super fácil de usar e tem todos os aplicativos que você precisa, como Netflix e Prime Video. Além disso, o controle de voz com Google Assistant é uma mão na roda.
Para quem quer uma TV de boa qualidade sem gastar muito, a TCL C725 é uma ótima opção.
Eu escolhi a Samsung CU7700 e estou adorando. A qualidade de imagem 4K é excelente, com cores precisas e um brilho intenso.
O painel Crystal UHD oferece uma experiência visual imersiva, com detalhes nítidos e um bom nível de contraste.
O processador Crystal 4K faz um ótimo trabalho em melhorar a qualidade da imagem, e o suporte a HDR dá um up nas cenas mais escuras.
O sistema Tizen é super intuitivo e fácil de navegar, com uma boa variedade de apps. Além disso, o controle remoto com acesso rápido aos principais serviços de streaming é muito prático.
Se você busca uma TV com boa qualidade de imagem e muitos recursos por um preço justo, a Samsung CU7700 é uma excelente escolha.
@LucieneChaves, aqui Fórum Produtos Reviews temos alguns tópicos em que falamos sobre tvs. Recomendo esses tópicos aqui ![]()
- Qual a melhor marca de televisão: Sony ou Panasonic?
- Qual a melhor marca de televisão: LG ou Sony?
- Qual é a melhor TV para jogos com alta taxa de atualização?
- Opiniões sobre a melhor marca de TV
Inclusive, temos uma categoria em que falamos exclusivamente sobre eletrônicos, como celulares, tablets, home-theater, impressoras etc.
Tenho uma LG OLED B3 e estou muito impressionado com a qualidade dela. A tecnologia OLED oferece pretos profundos e um contraste impressionante, com cores vibrantes e uma resolução 4K nítida.
O processador α7 Gen 5 AI faz um ótimo trabalho em otimizar a imagem e o som, melhorando ainda mais a experiência de visualização.
O webOS é fácil de usar e tem uma ampla gama de aplicativos, além de ser muito rápido e responsivo.
Para os gamers, a LG B3 também é uma ótima escolha, com suporte a HDMI 2.1 e taxa de atualização de 120Hz, garantindo uma experiência de jogo fluida e sem lag.
Se você quer uma TV OLED de alta qualidade com um ótimo custo-benefício, a LG OLED B3 é uma excelente opção.