Qual a melhor marca de tinta de cabelo: L'Oréal ou Schwarzkopf?

Quero mudar a cor do meu cabelo. Entre L’Oréal e Schwarzkopf, qual tinta oferece melhor cobertura e durabilidade?

3 curtidas

Eu já usei a tinta da L’Oréal várias vezes e posso dizer que a cobertura é realmente completa.

Uma das coisas que mais gosto é que ela consegue cobrir todos os fios brancos sem problemas.

Além disso, a durabilidade é impressionante; a cor fica vibrante por semanas sem desbotar rapidamente, o que é ótimo pra não precisar retocar tão cedo.

A linha que eu uso é a L’Oréal Excellence, que além de pintar, cuida do cabelo, deixando-o macio e brilhante.

2 curtidas

Uma vez decidi experimentar a Schwarzkopf, especificamente a linha Igora Royal, e fiquei bastante satisfeita com a qualidade.

A tinta oferece uma cobertura uniforme, que é perfeita para quem tem muitos fios brancos como eu.

[center]

[/center]

Além disso, a cor se mantém rica e profunda por muito tempo, sem aquele aspecto desbotado que algumas tintas deixam após algumas lavagens.

Outro ponto positivo é a variedade de cores vibrantes e naturais, que realmente se mantêm fiéis ao mostruário.

1 curtida

Concordo com o que a @LiviaFreitas disse.

Inclusive, outro aspecto que vale destacar é a facilidade de aplicação.

A tinta vem com um aplicador prático que facilita a distribuição uniforme do produto pelo cabelo, garantindo que cada mecha seja bem coberta.

Isso faz toda a diferença para alcançar aquele look de salão em casa. Além disso, a fórmula contém vários ingredientes condicionantes que protegem o cabelo durante o processo de coloração.

Inclusive, aminha dica é que você compre esse produto através da Amazon, haja vista que facilita bastante na entrega.

Além disso, eu acho que o produto vale bastante a pena pela qualidade e também pelo preço.

Também não posso deixar de falar que esse produto tem mais de 1.500 avaliações de clientes e, ainda assim, possui uma nota de 4.8/5. Tenho certeza que você vai adorara!

https://www.amazon.com.br/Tintura-Permanente-Castanho-Escuro-Imédia/dp/B07G5Y8RV4

1 curtida

A linha L’Oréal Paris Casting Creme Gloss é outra opção para quem busca uma coloração sem amônia.

A tinta proporciona uma cobertura excelente e um brilho sem igual, o que sempre atrai elogios.

A cor se mantém luminosa e cheia de vida por até 28 lavagens, e a aplicação é super fácil, não faz bagunça e o cheiro é bastante agradável, diferente de muitas tintas que têm um odor forte.

1 curtida

A Schwarzkopf também tem um produto que me chamou a atenção pela inovação: a linha Color Expert com Omegaplex.

Essa tecnologia ajuda a proteger as pontes do cabelo durante a coloração, reduzindo a quebra e mantendo a integridade dos fios.

Depois de usar essa tinta, meu cabelo se manteve forte e resiliente, mesmo sendo frequentemente colorido.

Além disso, a cor durou muito, mesmo com várias lavagens, o que é ideal para quem busca menos manutenção.

2 curtidas