Preciso de um ventilador de teto novo. Qual marca vocês acham que é mais eficiente e silenciosa?
Comprei o ventilador de teto Arno Ultimate VX10 para minha sala, e ele tem sido incrível! O fluxo de ar é muito forte, e mesmo nos dias mais quentes, consigo refrescar o ambiente rapidamente.

Além disso, ele é silencioso, o que é perfeito para usar à noite sem atrapalhar o sono. O design moderno combina bem com a decoração, e a instalação foi bem simples. Estou muito feliz com essa compra, realmente valeu a pena.
Adoro o ventilador de teto Spirit 303, que coloquei no meu quarto. O design é super estiloso, com pás transparentes que dão um toque moderno ao ambiente.
Ele é muito eficiente, refresca bem o quarto e é bem silencioso, mesmo na velocidade mais alta. O controle remoto facilita bastante o uso, permitindo ajustar a velocidade sem precisar levantar da cama. Com certeza, é um dos melhores ventiladores de teto que já tive.
O Ventisol Wind Light foi uma excelente escolha para a minha sala. Ele é econômico, tem um bom preço e cumpre muito bem o que promete.
O fluxo de ar é ótimo, e o ambiente fica bem fresquinho. O ventilador também vem com uma luminária, que além de economizar espaço, ilumina bem o ambiente.
A instalação foi fácil, e até agora, não tive problemas com ele. Recomendo para quem busca um ventilador de teto eficiente e acessível.
Além de um ventilador, comprei outras opções para o dia a dia, acho que esses links podem te ajudar, dá uma olhada.
@GuillhermeSaviano eu comprei o ventilador de teto Hunter Orbit para minha casa de praia, e ele tem funcionado muito bem. A qualidade de construção é excelente, e o motor é super silencioso, o que é essencial para um descanso tranquilo.
As pás são largas e movimentam bastante ar, refrescando o ambiente rapidamente. O design também é um ponto forte, com um estilo elegante que se encaixa perfeitamente na decoração. Estou muito satisfeita com a escolha.
Optei pelo ventilador de teto Loren Sid Lumi para o quarto das crianças, e ele tem sido ótimo. Além de ventilar muito bem o ambiente, ele tem uma luminária integrada que dá uma luz suave, perfeita para o quarto delas.
O ventilador é silencioso, mesmo em altas velocidades, e as crianças conseguem dormir tranquilamente. O controle de parede é simples e fácil de usar, permitindo ajustar a velocidade sem complicações. Foi uma excelente compra!