Qual cafeteira 3 corações é melhor?

Quero saber qual cafeteira 3 corações é melhor?

7 curtidas

Olha, pra mim, a Tres Barista é disparada a melhor cafeteira da 3 Corações! Eu sou muito exigente com café, gosto de um espresso bem tirado, cremoso, e essa máquina entrega isso com maestria. Além disso, ela tem um reservatório maior de água (1,3L), então não preciso ficar reabastecendo toda hora.

Outro ponto forte é a versatilidade. Ela não só faz café, mas também tem a função de vaporizar leite, então posso preparar cappuccinos e lattes com aquela espuma maravilhosa.

Isso faz toda a diferença! Já tive outras máquinas mais simples, como a Modo, mas a Barista me surpreendeu muito mais pela qualidade da extração.

Se você gosta de café espresso forte, encorpado e com crema, sem dúvida, essa é a melhor opção!

5 curtidas

Eu sou daqueles que precisam de um café rápido e prático pela manhã, então minha escolha foi a Tres Modo. Ela é super compacta, cabe em qualquer canto da cozinha, e faz um café delicioso em segundos. Uso principalmente para o espresso vibrante e o café filtrado, e ambos saem sempre no ponto certo.

O que eu mais gosto é que as cápsulas são acessíveis e têm uma variedade enorme de sabores. Tem café, cappuccino, chás, chocolates… tudo isso numa mesma máquina! Outra coisa boa é que o reservatório de água de 1,2L dura bastante.

Se você quer algo prático, sem precisar de vaporizador de leite ou ajustes manuais, a Modo é uma excelente escolha!

5 curtidas

Na minha opinião, a Tres Lov é a melhor cafeteira da 3 Corações! O grande diferencial dela é que ela é a única que aceita tanto cápsulas da linha Tres como as cápsulas da Dolce Gusto. Ou seja, um mundo de opções!

Isso significa que eu posso tomar um espresso forte de manhã com uma cápsula Tres e depois preparar um chococcino da Dolce Gusto no fim da tarde. Sem falar nos chás gelados e bebidas cremosas. É uma máquina muito versátil!

O design dela também é bem bonito, tem um reservatório de 1,2L e um sistema simples de uso. Se você gosta de experimentar várias bebidas diferentes e não quer ficar preso a uma única linha de cápsulas, a Tres Lov é a melhor escolha!

4 curtidas

Se você, assim como eu, gosta de café em maior quantidade e não apenas espressos curtos, a melhor opção é a Tres Versa.

Essa cafeteira tem a vantagem de oferecer diferentes tamanhos de bebida, então consigo fazer tanto um café curto quanto uma caneca cheia, sem perder qualidade.

Ela tem um sistema de extração que mantém a intensidade do café mesmo quando escolho tamanhos maiores. Isso é essencial pra mim, porque odeio café aguado!

Outra coisa que gostei muito é que o design dela é moderno e compacto, então encaixa bem na minha cozinha pequena. Se você curte um café maior para saborear com calma, a Tres Versa é a melhor escolha, é a melhor marca de cafeteira!

7 curtidas

Como escolher uma boa cafeteira?

5 curtidas

Eu pesquisei bastante antes de comprar minha cafeteira e acabei optando pela Tres Gesto porque achei que ela tem o melhor custo-benefício. Ela é compacta, faz cafés excelentes e tem um preço mais acessível em comparação com modelos mais sofisticados.

O que me fez escolher a Gesto foi o fato de que ela aceita três tamanhos de bebidas diferentes, então dá pra fazer desde um espresso forte até um café longo.

E claro, como todas as cafeteiras Tres, ela tem uma variedade incrível de cápsulas para diferentes gostos.
Se você quer uma cafeteira boa, prática e com um preço justo, a Gesto vale muito a pena!

4 curtidas

A melhor cafeteira da 3 Corações para mim é a Tres Passione. Além de ser super funcional, ela tem um design lindo e sofisticado.

Eu sou do tipo que gosta de coisas estilosas na cozinha, e essa máquina fica um charme na bancada!

O café dela também é excelente, sempre sai quente e encorpado, com uma crema bonita. O funcionamento é bem intuitivo e o reservatório de água tem um bom tamanho (1,3L), então não preciso reabastecer o tempo todo.

5 curtidas

Eu sou apaixonado por café, então, quando fui escolher minha cafeteira, levei em conta três coisas principais: capacidade, praticidade e qualidade do café.

Optei por uma que faz tanto espresso quanto café filtrado, porque gosto de variar. Além disso, verifiquei se era fácil de limpar (nada pior do que cafeteira cheia de resíduos). Minha dica é: se você curte praticidade, vá de cápsulas.

Se prefere um café mais intenso e econômico, uma cafeteira com moedor embutido é um investimento que vale cada centavo.

4 curtidas

Já caí na armadilha de comprar uma cafeteira só porque estava barata. Resultado? Café fraco e uma máquina que durou poucos meses.

Depois disso, pesquisei melhor e investi em uma com bom sistema de pressão, porque gosto de um café mais encorpado.

Outro ponto que levei em conta foi o custo do refil ou do pó. Algumas cafeteiras exigem cápsulas caras, enquanto outras permitem usar café moído comum. Vale pensar nisso antes de comprar!

5 curtidas

Testei várias cafeteiras ao longo dos anos e posso dizer que a escolha depende muito do que você espera.

Se gosta de praticidade, uma cafeteira elétrica com timer é uma maravilha: programa à noite e acorda com café pronto.

Já se curte um café mais forte e artesanal, uma cafeteira italiana (moka) pode ser a melhor opção. Hoje, tenho as duas: a elétrica para o dia a dia e a italiana para momentos especiais.

4 curtidas

Se você, assim como eu, não vive sem café, minha dica é investir em uma cafeteira com moedor embutido.

O sabor do café moído na hora não tem comparação! Outra coisa que levei em conta foi o material do reservatório: prefiro vidro, porque conserva melhor o sabor.

Ah, e se você gosta de cappuccino ou latte, escolha uma máquina com vaporizador de leite. Faz toda a diferença!

5 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que pode gostar, dá uma olhada!

5 curtidas