Quero saber qual é a marca de detergente mais cheiroso?
Eu sempre fui fã dos detergentes da Ypê , principalmente o de capim-limão e bicarbonato . O cheiro é simplesmente maravilhoso! Sabe aquele aroma fresco e levemente cítrico que dá uma sensação de limpeza real? É exatamente isso que sinto quando uso. Além de limpar super bem, o perfume fica na cozinha por um tempinho, o que me agrada muito. Já testei outras marcas, mas sempre volto pra Ypê porque, além do cheirinho agradável, acho que rende bastante e não resseca minhas mãos.
Pra mim, o Minuano de maçã verde é imbatível no quesito cheiro! Ele tem um perfume frutado, adocicado na medida certa, sem ser enjoativo.
Eu amo quando lavo a louça e minha cozinha fica com aquele cheirinho leve e refrescante. Outra coisa que percebi é que ele não deixa cheiro ruim na esponja, sabe?
Tem detergente que, depois de um tempo, deixa a esponja com um odor estranho, mas com esse Minuano nunca tive esse problema. Além disso, espuma bem e rende bastante.
Eu estou apaixonado pelo Limpol de coco ! O cheiro dele é bem suave, mas ao mesmo tempo deixa aquela sensação gostosa de limpeza.
Não é aquele perfume super artificial, sabe? Parece até que estou usando um sabão caseiro de coco tão natural que é o aroma.
Outra coisa que adoro é que ele não resseca a pele. Como lavo louça várias vezes ao dia, percebo que alguns detergentes deixam minhas mãos super secas, mas esse da Limpol é bem mais suave. Fora que ele tira a gordura muito bem!
Eu sou o tipo de pessoa que adora cheiro cítrico em tudo, e quando descobri o Oex de limão , foi amor à primeira vista! Ele tem um perfume super refrescante, que lembra limão espremido na hora, sabe? Além de limpar bem, ele deixa a cozinha com um cheirinho muito gostoso e agradável. Outra coisa que gosto é que ele não tenha aquele cheiro químico forte que alguns detergentes possuem. Quando lavo copos e pratos com ele, sinto que realmente estou deixando tudo bem limpo e cheiroso.
Como saber se o sabão é bom?
Dá uma olhada nesses links, pode te interessar!
- Qual a melhor marca de detergente líquido?
- Qual é a melhor marca de detergente antiodor?
- Detergente Limpol é bom?
- Qual o melhor detergente para lavar louça?
- Detergente Limpol Gel é bom?
- https://produtosreviews.com.br/t/quais-sao-os-melhores-detergentes-neutros/3195
https://produtosreviews.com.br/t/quais-sao-as-melhores-marcas-de-detergente-neutro/2251/11
https://produtosreviews.com.br/t/qual-a-melhor-marca-de-sabao/3196/6
Eu sempre gostei dos produtos da Ypê, mas recentemente descobri o Clear , que é um detergente transparente da marca.
O perfume dele é bem sofisticado, uma mistura de frescor e benefícios que eu simplesmente adorei. Ele não tem aquele cheiro tradicional de detergente, mas sim uma fragrância mais leve e moderna.
Além disso, consegui que ele faça bastante espuma e limpe bem sem precisar exagerar na quantidade. É aquele tipo de detergente que deixa a cozinha com um aroma agradável sem ser invasivo, é a melhor marca de detergente
Sempre observo se o sabão faz muita espuma, mas sem exagero. Já usei uns que faziam espuma demais, mas não limpavam direito, e outros que quase não espumavam e pareciam água com cheiro. O ideal é um meio-termo, que limpe bem sem desperdício.
Reparo no cheiro que fica depois do uso. Um sabão de boa qualidade não deve deixar um odor estranho ou muito forte nas roupas ou na pele. Se depois de lavar as mãos eu ainda sinto um cheiro químico esquisito, sei que não é bom.
Faço questão de testar em água fria. Alguns sabões só funcionam bem em água quente, mas os melhores dissolvem direito em qualquer temperatura. Se ele empelota ou fica gosmento na água fria, já descarto.
A durabilidade é essencial. Um sabão que se desfaz rápido demais ou racha muito fácil geralmente não tem uma composição equilibrada. Os melhores são aqueles que duram bastante sem ficar esfarelando ou derretendo à toa.