Qual é a melhor marca de desengordurante?

Quero saber qual é a melhor marca de desengordurante?

7 curtidas

Já testei várias marcas de desengordurante, mas a que sempre me salva é a Veja Desengordurante.

Uso principalmente na cozinha, onde a gordura gruda em tudo: fogão, coifa, azulejos… E ele dissolve a sujeira sem precisar esfregar muito.

O cheiro é agradável e não sufocante, diferente de alguns produtos que já experimentei. Outra coisa boa é que ele não deixa a superfície pegajosa depois da limpeza, algo que já aconteceu com outros desengordurantes que usei. Para mim, é o melhor, tanto para o dia a dia quanto para aquelas faxinas mais pesadas.

5 curtidas

Eu sempre fui meio desconfiado de desengordurantes, porque já comprei alguns que prometiam mundos e fundos e, na prática, eram só um detergente mais caro. Mas um dia resolvi testar o Tixan Ypê Desengordurante, e olha… não troco mais! Ele tem um ótimo custo-benefício e dá conta até daquela gordura mais encardida da churrasqueira. Além disso, gosto porque ele não tem um cheiro muito forte, então não fico com dor de cabeça depois de usar. Se você nunca testou, recomendo!

5 curtidas

Se tem um produto que ganhou um espaço fixo na minha despensa, é o CIF Cozinha Perfeita. Ele é ótimo porque, além de tirar a gordura rapidamente, não agride as superfícies.

Já tive problemas com produtos que mancharam o inox do meu fogão, mas com esse nunca aconteceu. O cheiro também é suave e não fica impregnado na cozinha depois da limpeza.

Outra vantagem é que ele rende bem! Uma borrifada já é suficiente para remover a gordura mais leve, e quando a sujeira está mais pesada, basta deixar agir por alguns minutos.

4 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode te interessar!

5 curtidas

Gente qual marca de detergente vocês recomendam?

4 curtidas

Eu gosto muito do UAU Desengordurante, principalmente porque tem um cheiro muito agradável e não resseca minhas mãos.

Uso na cozinha, no banheiro e até para limpar algumas partes do carro. Ele dissolve a gordura com facilidade, sem precisar ficar esfregando por muito tempo.

Já usei outras marcas que deixavam um resíduo oleoso depois da aplicação, mas esse não tem esse problema. Outro ponto positivo é que ele não é caro e, na minha opinião, entrega mais do que muitos produtos mais famosos.

7 curtidas

Olha, eu já testei vários detergentes e, pra mim, o melhor até agora tem sido o Ypê neutro. Ele faz bastante espuma, não resseca minhas mãos e tira a gordura super bem.

Sem contar que o cheiro é suave, não fica impregnado nos pratos. Uso há anos e não troco!

4 curtidas

Eu gosto muito do Limpol de coco. Sinto que ele limpa bem e não deixa aquele resíduo escorregadio nos copos. Fora que o cheirinho é bem agradável e não enjoativo. Outro ponto positivo é que ele não deixa minhas mãos ressecadas, coisa que já aconteceu com outros detergentes.

5 curtidas

Aqui em casa eu sempre compro o Minuano de limão. Ele tem um cheirinho ótimo e corta a gordura rapidinho, sem precisar esfregar muito. Já usei outros que pareciam mais fracos, mas esse sempre dá conta do recado. Sem falar que rende bem!

5 curtidas