Qual é o melhor chocolate em pó para Brownie?

Queria um bom chocolate em pó para fazer brownie, qual o melhor?

5 curtidas

Olha, eu sou apaixonada por brownie e já testei várias marcas de chocolate em pó para encontrar a melhor.

No final, o que mais me conquistou foi o chocolate em pó 50% da Nestlé.

Ele tem a quantidade ideal de cacau, deixando o brownie com aquele gostinho de chocolate bem presente, mas sem amargar.

O mais interessante é que ele equilibra a doçura com a textura densa e úmida que eu adoro em um brownie.

Já tentei marcas mais baratas, mas sempre volto para esse, não tem erro!

4 curtidas

Quando se trata de brownies, gosto de usar o chocolate em pó Dois Frades da Nestlé.

O sabor é mais intenso e, como ele tem 50% de cacau, o resultado final fica no ponto certo, nem muito doce, nem amargo demais.

Eu percebo que o brownie fica com aquele toque clássico que todos amam.

Já fiz testes com cacau em pó puro, mas achei que o brownie ficou amargo demais pro meu gosto. Então, esse chocolate em pó virou meu favorito!

7 curtidas

Pra mim, o melhor chocolate em pó para brownies é o Harald Melken 50%.

Ele tem um sabor bem marcante e uma ótima cremosidade, o que deixa o brownie bem saboroso e com aquela textura de derreter na boca.

Além disso, ele não é tão caro quanto outras marcas, então dá pra usar com frequência sem pesar no bolso.

Sempre que faço brownies com ele, o pessoal em casa elogia bastante. Não troco por outro!

5 curtidas

Eu sou fã de um brownie bem chocolatudo e descobri que o chocolate em pó Callebaut 100% cacau é imbatível. Sei que ele é mais amargo por ser puro, mas misturando com a quantidade certa de açúcar e manteiga, o resultado fica divino! O brownie sai com aquele sabor intenso de chocolate, sem ser enjoativo. Claro que é uma opção para quem gosta de um sabor mais sofisticado, mas eu recomendo muito, principalmente se você quer impressionar.

5 curtidas

Se você quer um brownie bem equilibrado, recomendo o chocolate em pó 50% Garoto.

O sabor dele é super gostoso, e a textura que dá ao brownie é incrível. Não fica doce demais, mas também não tem aquele amargor que o cacau puro às vezes traz.

Já fiz brownies para várias festas de família usando esse chocolate em pó, e o pessoal sempre pede mais. Dá até para sentir os elogios vindo antes mesmo de o brownie esfriar!

4 curtidas

Mas pra vocês quais as melhores marcas de chocolate em pó pra fazer brigadeiro?

4 curtidas

Na minha experiência, o Chocolate em Pó Dois Frades da Nestlé é simplesmente imbatível quando se trata de fazer brigadeiro.

Eu adoro o sabor que ele traz para a receita, porque ele é mais amargo do que os achocolatados tradicionais, o que dá um toque de sofisticação ao doce.

Não fica enjoativo, e você ainda consegue sentir aquele gostinho autêntico de chocolate.

O resultado é um brigadeiro menos doce e com um sabor mais marcante, que faz sucesso toda vez que faço aqui em casa.

Além disso, a textura fica perfeita! O chocolate em pó se mistura super bem com o leite condensado, manteiga e creme de leite, sem deixar grumos ou pedaços.

Quando o brigadeiro começa a desgrudar da panela, ele já está com aquela cremosidade que a gente ama.

Para quem gosta de um brigadeiro com sabor mais intenso e menos doce, eu acho que o Dois Frades é a escolha perfeita.

É clássico e nunca me decepciona, realmente é um dos melhores chocolates em pó que já usei!

5 curtidas

Se você quer elevar o nível do brigadeiro, o Chocolate em pó 50,7% cacau da Callebaut é o melhor que eu já usei.

Ele é bem mais amargo que os chocolates em pó convencionais, já que é feito só com cacau puro.

O sabor do brigadeiro fica muito mais intenso, um toque gourmet mesmo, ideal para quem gosta de doces menos açucarados.

Eu confesso que, desde que comecei a usar esse chocolate em pó, nunca mais voltei para os achocolatados comuns.

O mais interessante é que, como ele não tem açúcar, você pode dosar a quantidade de açúcar da receita a seu gosto.

Eu gosto de deixar o brigadeiro um pouco mais suave, e o resultado fica incrível.

O sabor é profundo, o chocolate realmente predomina, e a textura também fica muito cremosa.

É o tipo de brigadeiro que você faz para impressionar em festas ou para um público mais exigente que aprecia um chocolate de alta qualidade.

4 curtidas

Pra ser bem sincero, depois de testar várias marcas, o chocolate em pó 50% Mavalério se tornou meu queridinho para brownies.

Ele é fácil de encontrar e tem um ótimo custo-benefício. O que mais gosto é que ele dá ao brownie aquela cor bem escura e um sabor que lembra os brownies de padaria.

A textura fica no ponto certo, nem muito seco, nem muito molhado. Se você está procurando algo mais acessível, mas que entrega qualidade, recomendo experimentar.

5 curtidas

Eu gosto de um brownie bem clássico, e o chocolate em pó 70% da Cacau Show é perfeito para isso. O sabor dele é mais intenso, o que faz com que o brownie tenha aquele gostinho de chocolate marcante, sem ser exageradamente doce. Além disso, ele derrete super bem e não deixa aquele sabor artificial que alguns chocolates em pó têm. Uso sempre que quero um brownie mais gourmet.

4 curtidas

Na minha opinião, nada supera o chocolate em pó 35% da Dona Jura para brownies.

Ele é um pouco mais doce do que os outros, mas acho que combina muito bem com a textura densa do brownie.

Sempre que faço usando ele, as pessoas comentam que o doce tem o ‘gostinho da infância’.

Além disso, o preço é acessível e a qualidade é ótima, então vale a pena ter em casa!

5 curtidas

Dá uma olhada nesses links, acho que pode te ajudar!

4 curtidas