Qual é o melhor creme dental para sensibilidade na gengiva

Quero saber qual é o melhor creme dental para sensibilidade na gengiva?

7 curtidas

Eu sofro muito com sensibilidade na gengiva, principalmente quando consumo algo gelado ou muito quente. Depois de experimentar várias marcas, o creme dental que realmente me ajudou foi o Sensodyne Repair & Protect.

Ele não só aliviou a sensibilidade rapidamente, mas também deixou minha boca com uma sensação de frescor incrível.

Além disso, percebi que minhas gengivas ficaram menos inflamadas e mais saudáveis após algumas semanas de uso contínuo.

É um pouco mais caro que outros cremes dentais, mas valeu cada centavo para mim, considerando o alívio que trouxe. Eu costumo usá-lo duas vezes ao dia, e já recomendei para amigos que têm o mesmo problema.

5 curtidas

Minha experiência com sensibilidade na gengiva foi complicada por muito tempo, até que descobri o Colgate Sensitive Pro-Alívio.

O que eu gosto nele é que, além de ser específico para dentes sensíveis, ele tem uma textura suave que não agride as gengivas.

Notei que a dor e o desconforto diminuíram bastante depois de uma semana de uso. Outro ponto positivo é que ele é fácil de encontrar em farmácias e supermercados, e o preço é acessível, então consigo manter o tratamento sem pesar no bolso. É um produto que entrou de vez na minha rotina de cuidados bucais.

5 curtidas

Eu tenho gengivas muito sensíveis, e uma vez meu dentista recomendou o Parodontax. No começo, confesso que estranhei o sabor, porque é bem diferente dos cremes dentais comuns, mas continuei usando por recomendação.

Em poucas semanas, percebi que minhas gengivas pararam de sangrar durante a escovação e a sensibilidade diminuiu bastante.

Hoje, já me acostumei ao gosto e até prefiro, porque ele dá uma sensação de limpeza profunda. Além disso, minhas consultas ao dentista ficaram mais tranquilas, já que as inflamações na gengiva diminuíram muito.

4 curtidas

Quando comecei a ter problemas de sensibilidade na gengiva, achava que não tinha solução. Já tinha tentado várias marcas, mas nenhuma funcionava de verdade. Foi aí que conheci o Elmex Sensitive Professional. Ele é um pouco menos popular, mas é fantástico! Depois que comecei a usar, senti uma diferença enorme na saúde das minhas gengivas. Além disso, ele forma uma camada protetora nos dentes, o que me deixou muito mais confiante para consumir alimentos mais quentes ou gelados. Agora não troco por nada.

4 curtidas

Minha gengiva sempre foi sensível, e por isso evito cremes dentais muito abrasivos. Depois de pesquisar bastante, decidi experimentar o Oral-B Gengiva Detox.

Ele foi um divisor de águas pra mim! Além de ajudar na sensibilidade, percebi que ele limpa profundamente e deixa a boca super fresca.

O que mais gostei é que ele é indicado tanto para gengivas sensíveis quanto para a prevenção de problemas maiores, como gengivite.

Desde que comecei a usá-lo, não tive mais sangramento e minhas gengivas ficaram muito mais saudáveis.

7 curtidas

Sempre senti um desconforto nos dentes e gengivas, especialmente quando bebia algo gelado. O creme dental que mudou minha rotina foi o Sensodyne Sensibilidade e Gengiva.

Ele atua em duas frentes: aliviando a sensibilidade nos dentes e cuidando da saúde das gengivas. O resultado foi tão bom que comecei a sentir diferença já na primeira semana de uso.

Outro ponto é que ele tem um sabor bem suave, diferente de outros cremes focados em sensibilidade que já testei. Recomendo pra qualquer pessoa que sofra com esses problemas.

4 curtidas

Gente qual o melhor creme dental para sensibilidade?

5 curtidas

Por muitos anos, sofri com gengivas sensíveis que sangravam ao escovar os dentes. Depois de tentar diversas opções, encontrei o Parodontax Herbal Fresh. O que me chamou a atenção foi a proposta de ingredientes mais naturais e o foco total na saúde gengival. Com o uso diário, o sangramento diminuiu significativamente, e a sensibilidade também. Ele tem um sabor um pouco forte, mas nada que não se acostume. Hoje, além de não sentir mais dores, percebo que minha gengiva está mais saudável e firme.

4 curtidas

Eu sempre achei que a sensibilidade nos dentes era algo que eu tinha que aceitar, até que minha dentista recomendou o Sensodyne Fresh Mint. Gente, que diferença! Em uma semana, já consegui beber água gelada sem sentir dor. Fora que o sabor é bem agradável, nada enjoativo. Super recomendo pra quem tem esse tipo de problema!

4 curtidas

Aqui em casa, eu e meu marido usamos o Parodontax Extra Fresh. Além de ajudar com a sensibilidade, ele é ótimo pra quem tem problemas nas gengivas.

No começo, o gosto dele é um pouco diferente, mas depois você se acostuma. O que mais me impressiona é que a sensação de limpeza dura muito mais tempo.

4 curtidas

Eu comecei a usar o Sensodyne Rapid Relief depois de ver várias indicações na internet, e foi uma escolha certeira. Ele realmente dá uma aliviada na dor logo nos primeiros dias. O que gosto é que ele também protege contra novas crises de sensibilidade, então, mesmo quando esqueço e tomo algo gelado, meus dentes não sofrem tanto. É uma mão na roda!

5 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

5 curtidas