Qual é o melhor notebook da Asus?

Gosto muito dos notebooks da Asus mas, devido a tantas opções, fico com algumas dúvidas. Alguém pode me indicar sobre os melhores modelos da marca?

4 curtidas

Na minha opinião, o Asus ZenBook 14 é um dos melhores notebooks da marca. Ele é leve, super rápido e tem uma tela de excelente qualidade.

Uso o meu há quase dois anos e nunca travou. É ideal pra quem trabalha, estuda e quer um notebook durável com design bonito.

4 curtidas

Depende muito do que você precisa. Se for pra trabalho e estudo, os modelos da linha VivoBook são os mais equilibrados em custo-benefício. Já se você quer algo mais potente, o Asus ROG Zephyrus G14 é incrível. Ele é gamer, mas também serve pra quem usa programas pesados como AutoCAD ou Photoshop.

4 curtidas

Eu tenho um VivoBook 15 X1504VA, e ele é ótimo pro dia a dia. Tela grande, som bom e bateria que dura bastante.

Acho que é uma das melhores opções da Asus pra quem não quer gastar tanto, mas ainda assim busca qualidade.

4 curtidas

Os ZenBook são os mais completos da Asus. O modelo UX3402 com processador Intel Core i7 e SSD de 1 TB é um dos mais indicados pra profissionais. É fino, leve e o desempenho é excelente. O teclado retroiluminado e o touchpad com função numérica são diferenciais bem legais.

4 curtidas

Pra quem busca um notebook bonito e eficiente, eu recomendo o Asus VivoBook S14. Ele tem boa autonomia de bateria e ótimo desempenho pra multitarefas. Uso pra aulas online, reuniões e edição leve de fotos, e nunca me deixou na mão.

4 curtidas

Se você quiser algo realmente potente, os notebooks da linha TUF Gaming são excelentes. Mesmo sendo feitos para jogos, eles servem muito bem pra quem precisa de alto desempenho.

O Asus TUF A15 com Ryzen 7 e RTX 4060 é uma máquina e ainda tem boa refrigeração.

5 curtidas

O Asus ExpertBook B1 também é uma ótima opção pra uso corporativo. Ele é bem leve, resistente e tem acabamento premium. O foco é produtividade, e o desempenho é bem estável mesmo com várias abas e aplicativos abertos.

4 curtidas

Eu diria que o melhor notebook da Asus vai depender do seu perfil. Se for pra uso profissional, vá de ZenBook. Se for pra games ou desempenho máximo, escolha um ROG.

E se for pra uso diário com bom custo, o VivoBook é o mais indicado. A Asus tem um bom modelo pra cada necessidade.

4 curtidas

Pra quem ainda tá em dúvida entre modelos, vale comparar com outras marcas também. Tem um artigo bem interessante que mostra as diferenças entre notebook Asus ou Lenovo, e ajuda a entender em quais situações cada um vale mais a pena.

No meu caso, escolhi o ZenBook 13 e foi uma das melhores compras que já fiz.

4 curtidas