Queria saber qual melhor shampoo Pantene ou Elseve?
Eu sempre tive cabelo fino e um pouco oleoso, então encontrar o shampoo certo é um desafio. Experimentei o Pantene Hidro-Cauterização e, olha, fez uma diferença enorme.
Senti que meu cabelo ficou mais leve, hidratado e com aquele brilho de comercial de TV. Além disso, o cheiro é maravilhoso e dura bastante.
Já com Elseve, usei o Óleo Extraordinário por um tempo, mas achei que meu cabelo ficou um pouco pesado, talvez porque a fórmula seja mais rica. No meu caso, Pantene se adapta melhor por ser mais leve e deixar o cabelo solto.
Sempre gostei da linha Elseve Reparação Total 5, porque meu cabelo é tratado quimicamente e precisa de muita nutrição.
O shampoo não só limpa super bem, mas também dá aquela sensação de cabelo reconstruído, sabe?
Quando usei Pantene, senti que limpava demais e deixava meu cabelo meio seco nas pontas. Acho que quem tem cabelo mais ressecado ou danificado vai se dar melhor com Elseve, porque ele é mais focado em reparar mesmo.
Fora que o preço geralmente é mais em conta, o que é um ponto extra pra mim.
Meu cabelo é bem liso e fino, então produtos muito pesados acabam deixando ele oleoso. Por isso, a linha Pantene Micelar virou meu queridinho. Ele limpa de um jeito super suave e não deixa aquele aspecto pesado, sabe? Já testei Elseve algumas vezes, como o Hialurônico Hydra Detox, mas parece que não consigo o mesmo frescor. Acho que vai muito do tipo de cabelo, mas se você procura algo mais leve e com uma limpeza profunda, Pantene ganha fácil.
Tenho cabelo cacheado e já testei várias marcas, incluindo Pantene e Elseve. Apesar de gostar de Pantene, principalmente da linha Cachos Hidra-Vitaminados, percebo que Elseve tem mais opções específicas para os meus cachos. A linha Óleo Extraordinário Cachos é perfeita, porque hidrata muito e deixa os cachos super definidos. O shampoo limpa bem sem ressecar, e isso é essencial pra quem tem cabelo cacheado. Pantene funciona, mas Elseve realmente entende o que meu cabelo precisa.
Gente qual Pantene é melhor?
Eu pinto meu cabelo frequentemente, então ele precisa de muita atenção. A linha Pantene Pro-V Color foi um achado, porque deixa a cor mais viva e o cabelo macio. Já usei Elseve, a linha Colorvive, mas senti que a hidratação não durava tanto. Além disso, com Pantene, meu cabelo parece mais forte, sabe? Não quebra tanto. Então, se você tem cabelo tingido e precisa de cuidados extras, Pantene pode ser a melhor escolha.
Meu cabelo tem tendência à oleosidade, então sempre procuro shampoos que limpem bem, mas sem ressecar. A linha Elseve Hydra Detox foi perfeita pra mim.
Ela consegue equilibrar a oleosidade do couro cabeludo e hidratar as pontas. Quando usei Pantene, como o Brilho Extremo, senti que meu cabelo ficava muito seco.
Acho que Pantene é ótimo, mas para o meu caso específico, Elseve se sai melhor.
Pra mim, o Pantene Micelar Purifica e Hidrata é o melhor. Meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas, e esse produto consegue equilibrar super bem.
Ele limpa sem pesar e deixa as pontas hidratadas. Além disso, adoro a leveza que ele dá aos fios, parece até que eles respiram melhor!
Sou fã da linha Pantene Reconstrução Completa. Meu cabelo passa por várias químicas, e essa linha sempre salva! Sinto que ele fica mais resistente e com menos pontas duplas depois de algumas semanas de uso. O creme de tratamento também é maravilhoso pra um “spa day” em casa.
O Pantene Liso Extremo é o meu queridinho. Tenho cabelo liso, mas ele costuma ficar meio armado e com frizz. Essa linha deixa meus fios super alinhados, sem pesar e com um brilho lindo. Toda vez que uso, parece que fiz escova no salão!
Eu amo o Pantene Restauração. Meu cabelo é muito exposto ao sol e ao calor da chapinha, e essa linha ajuda a recuperar o brilho e a maciez que eu achava que tinha perdido.
É um verdadeiro tratamento no dia a dia, e o cheiro é tão bom que já vale a compra!
Recomendo dar uma olhada nesses links, pode gostar!