Qual o melhor colchão: mola ou espuma?

Quero saber qual o melhor colchão: mola ou espuma?

7 curtidas

Quando fui escolher o meu colchão, estava completamente perdida. Já tinha ouvido muita gente falar das vantagens de ambos, mas ainda assim, eu não sabia por onde começar.

Decidi pesquisar e acabei me decidindo pelo colchão de mola, porque sentia que precisava de mais suporte para as costas.

Eu tenho um problema crônico de coluna e já experimentei colchões de espuma no passado, mas não conseguia descansar direito.

Desde que troquei para a mola, a sensação de firmeza tem sido muito melhor para minha postura. Eu adoro a sensação de “flutuar” um pouco, como se o colchão se moldasse ao meu corpo sem ser excessivamente macio.

5 curtidas

Eu sempre fui apegada aos colchões de espuma porque cresci com eles em casa e achava que eram super confortáveis.

Quando mudei para o meu próprio apartamento, decidi tentar um colchão de mola porque o meu antigo estava muito velho e precisava de algo mais durável.

A experiência foi totalmente nova. No começo, estranhei o fato de ser mais firme, mas com o tempo, percebi que a mola proporciona um suporte incrível, especialmente para quem gosta de dormir de lado, como eu.

A espuma é mais confortável no início, mas os colchões de mola parecem durar mais e proporcionam mais suporte ao longo do tempo.

5 curtidas

Eu sou uma pessoa que troca de colchão com frequência, porque não me adapto a eles facilmente. Já tinha experimentado espuma, mas percebia que, com o tempo, o colchão afundava e não oferecia mais o mesmo conforto. Resolvi investir em um colchão de mola e, para minha surpresa, me adaptei muito mais rápido. Ele é firme, mas confortável, e a sensação de descanso parece ser bem mais equilibrada. O colchão de mola dá um suporte melhor para minha postura, e eu realmente sinto que estou dormindo melhor. Minha coluna agradece, e meu sono nunca foi tão reparador!

4 curtidas

Eu sempre ouvi que colchão de espuma é mais confortável porque se adapta ao corpo, mas, sinceramente, nunca consegui me adaptar. Eu adoro a sensação de um colchão firme, e quando experimentei um de mola, simplesmente não queria voltar atrás. A estabilidade e o suporte que ele oferece são incríveis, principalmente quando me viro à noite. O colchão de mola tem uma sensação de “respirar” e, no caso de casais, o movimento não é tão transferido, o que me agradou muito. É perfeito para quem não gosta da sensação de afundar, como eu!

7 curtidas

Gente qual a melhor marca de colchão inflável casal?

5 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode te interessar!

https://produtosreviews.com.br/t/o-colchao-tempur-pedic-e-bom-para-dores-nas-costas/627/

https://produtosreviews.com.br/t/qual-a-melhor-marca-de-colchao-tempur-pedic-ou-serta/1469

4 curtidas

Para mim, o melhor colchão inflável de casal é o da Intex. Ele é super confortável, e eu adoro a facilidade de inflar com a bomba elétrica que já vem junto.

Já usei em várias viagens e ele nunca me deixou na mão. Além disso, o material parece bem resistente e não perdeu a forma com o tempo.

5 curtidas

Comprei um colchão inflável da Bestway e fiquei impressionado com o conforto. É tão bom que, mesmo quando não estou viajando, uso para dormir em casa.

A bomba infladora é bem prática, e o colchão não perde o ar durante a noite, o que é sempre um problema com outras marcas. Estou muito satisfeito com a compra!

4 curtidas

Eu já passei por alguns colchões infláveis de casal, mas o da Coleman foi o que mais gostei.

Ele é bem robusto, não escorrega e o enchimento é bem uniforme, o que deixa a cama mais confortável. Usei para camping e até para visitas em casa e sempre me surpreende!

5 curtidas

Para mim, a melhor marca de colchão inflável é a Nautika. Tenho o modelo King Size e, além de ser super espaçoso, ele mantém a firmeza por várias noites.

O material é muito resistente e não ficou com buracos, algo que eu sempre temia em colchões infláveis. Muito bom mesmo para quem quer algo durável e confortável.

5 curtidas