Quero saber qual é o melhor, pão francês ou pão integral?
Ah, pra mim o pão francês é imbatível, sabe? Aquele cheiro de pão fresquinho na padaria é irresistível.
Claro, o integral tem seus benefícios, mas acho o francês muito mais saboroso, especialmente quando está quentinho e crocante. Não consigo começar o dia sem ele.
Ai, eu amo os dois! Mas depende muito do que vou comer.
Se for aquele café da manhã mais completo, tipo com ovos e abacate, eu vou de pão integral.
Mas se é só pra um lanche rápido, o pão francês sempre ganha.
Eu gosto muito do pão integral. Depois que comecei a prestar mais atenção à minha alimentação, percebi que ele é mais leve e me dá uma sensação de saciedade por mais tempo.
E, pra quem tá cuidando da saúde ele é uma ótima escolha!
Olha, pra mim é integral é o melhor! Além de ser mais saudável, eu me sinto melhor comendo ele, parece que o corpo agradece, sabe? Eu troquei o francês há uns meses e desde então não voltei mais.
Pode comer pão integral todos os dias?
Eu como pão integral todos os dias e acho super tranquilo! Ele me ajuda a me sentir mais saciada e, como é rico em fibras, acredito que faz bem pro meu organismo.
Tudo com moderação, mas até agora, só vi benefícios.
Então, eu como pão integral quase todos os dias. Sempre ouvi dizer que ele é mais saudável e tem mais fibras, o que ajuda bastante na digestão.
Mas acho importante variar de vez em quando, pra não ficar monótono e garantir outros nutrientes.
Já ouvi muito sobre os benefícios do pão integral, mas pra mim, o pão francês ainda ganha essa briga. E não acho que o pão integral seja tão bom assim, olha esse vídeo!
De vez em quando até tento comer pão integral, mas sempre volto pro francês.
Pra mim, pão francês sempre! Não é só o sabor, mas a experiência de ir à padaria e pedir um pão fresquinho. É uma tradição, e eu não abro mão disso.
O integral pode até ser mais saudável, mas não tem o mesmo sabor kkkkk.
Eu sei que o pão integral é melhor em termos nutricionais, mas, sinceramente, prefiro o francês. Acho mais macio, mais saboroso e combina mais com os recheios que eu gosto, tipo presunto e queijo.
Amo um pãozinho francês, mas tive que começar a comer pão integral por causa da minha saúde e pra mim uma das melhores marcas de pão 100% integral é o da Pullman, ele não tem um gosto tão forte então se não tá acostumado com pães assim ele é ideial!
Entre os dois, vou de integral. Faço isso porque sinto que cuida mais da minha saúde, principalmente por causa das fibras e nutrientes.
Além disso, meu médico recomendou essa troca, então não dá pra fugir, né?
Vou te falar que não consigo escolher um só. Cada um tem seu momento. O francês é perfeito pra aquele café da manhã simples, mas quando quero algo mais saudável ou completo, o integral é a escolha certa.
Eu já tentei gostar de pão integral, mas não consigo. Sempre que como, sinto que falta alguma coisa.

Já o pão francês tem uma textura que me agrada muito mais, especialmente com manteiga. Talvez um dia eu mude, mas por enquanto, francês na cabeça!
Acho que você pode gostar desses links aqui, dá uma olhada!