Qual o melhor pão francês ou integral?

Quero saber qual é o melhor, pão francês ou pão integral?

7 curtidas

Ah, pra mim o pão francês é imbatível, sabe? Aquele cheiro de pão fresquinho na padaria é irresistível.

Claro, o integral tem seus benefícios, mas acho o francês muito mais saboroso, especialmente quando está quentinho e crocante. Não consigo começar o dia sem ele.

5 curtidas

Ai, eu amo os dois! Mas depende muito do que vou comer.

Se for aquele café da manhã mais completo, tipo com ovos e abacate, eu vou de pão integral.

Mas se é só pra um lanche rápido, o pão francês sempre ganha.

10 curtidas

Eu gosto muito do pão integral. Depois que comecei a prestar mais atenção à minha alimentação, percebi que ele é mais leve e me dá uma sensação de saciedade por mais tempo.

E, pra quem tá cuidando da saúde ele é uma ótima escolha!

4 curtidas

Olha, pra mim é integral é o melhor! Além de ser mais saudável, eu me sinto melhor comendo ele, parece que o corpo agradece, sabe? Eu troquei o francês há uns meses e desde então não voltei mais.

4 curtidas

Pode comer pão integral todos os dias?

5 curtidas

Eu como pão integral todos os dias e acho super tranquilo! Ele me ajuda a me sentir mais saciada e, como é rico em fibras, acredito que faz bem pro meu organismo.

Tudo com moderação, mas até agora, só vi benefícios.

5 curtidas

Então, eu como pão integral quase todos os dias. Sempre ouvi dizer que ele é mais saudável e tem mais fibras, o que ajuda bastante na digestão.

Mas acho importante variar de vez em quando, pra não ficar monótono e garantir outros nutrientes.

4 curtidas

Já ouvi muito sobre os benefícios do pão integral, mas pra mim, o pão francês ainda ganha essa briga. E não acho que o pão integral seja tão bom assim, olha esse vídeo!

De vez em quando até tento comer pão integral, mas sempre volto pro francês.

5 curtidas

Pra mim, pão francês sempre! Não é só o sabor, mas a experiência de ir à padaria e pedir um pão fresquinho. É uma tradição, e eu não abro mão disso.

O integral pode até ser mais saudável, mas não tem o mesmo sabor kkkkk.

5 curtidas

Eu sei que o pão integral é melhor em termos nutricionais, mas, sinceramente, prefiro o francês. Acho mais macio, mais saboroso e combina mais com os recheios que eu gosto, tipo presunto e queijo.

4 curtidas

Amo um pãozinho francês, mas tive que começar a comer pão integral por causa da minha saúde e pra mim uma das melhores marcas de pão 100% integral é o da Pullman, ele não tem um gosto tão forte então se não tá acostumado com pães assim ele é ideial!

4 curtidas

Entre os dois, vou de integral. Faço isso porque sinto que cuida mais da minha saúde, principalmente por causa das fibras e nutrientes.

Além disso, meu médico recomendou essa troca, então não dá pra fugir, né?

5 curtidas

Vou te falar que não consigo escolher um só. Cada um tem seu momento. O francês é perfeito pra aquele café da manhã simples, mas quando quero algo mais saudável ou completo, o integral é a escolha certa.

4 curtidas

Eu já tentei gostar de pão integral, mas não consigo. Sempre que como, sinto que falta alguma coisa.

pão frances

Já o pão francês tem uma textura que me agrada muito mais, especialmente com manteiga. Talvez um dia eu mude, mas por enquanto, francês na cabeça!

4 curtidas

Acho que você pode gostar desses links aqui, dá uma olhada!

5 curtidas