Com o inverno chegando, qual tipo de aquecedor vocês recomendam para um aquecimento eficiente do ambiente?
Queria compartilhar com vocês minha experiência com o Aquecedor de Ar da Mondial, aquele cinza e branco de 1500W e 110V.
Cara, esse aparelho é muito bacana. Primeiro, ele é 3 em 1: aquece, circula e desumidifica o ar. Ou seja, você fica numa boa, sem aquele ar pesado e ainda por cima quentinho.
O bichinho tem dois níveis de aquecimento, então dá pra ajustar de acordo com o que você tá precisando.
E o melhor é que ele tem um sistema de segurança contra superaquecimento. Nada de preocupação de deixar ligado e acontecer algum acidente, sabe?
Agora, se tem uma coisa que me deixou feliz foi descobrir que ele é silencioso. Nada de barulhão enquanto você tenta dormir ou trabalhar.
E sobre ser portátil, olha, sem palavras! É leve, tem alça pra transporte, então dá pra levar pra qualquer canto da casa sem sofrimento.
Comprei o meu por um preço bem em conta, estava com desconto de 26%, saindo por R$124,90. Levando em conta tudo o que ele oferece, achei super justo.
A entrega foi rapidinha e veio tudo certinho, bem embalado e sem nenhum arranhão.
A galera na internet também parece curtir bastante. Ele tem uma nota 4,4 de 5 com mais de 11.000 avaliações. Então, não é só eu que tô falando bem, né?

Enfim, recomendo pra caramba, especialmente se você procura algo para esquentar ambientes menores. Ele dá conta do recado e ainda é fácil de mexer e de levar pra lá e pra cá. Vale cada centavo!
Arthur, tudo bem? Vendo sua dúvida, resolvi compartilhar minha experiência com o Aquecedor Elétrico 2 Em 1 da Britânia, modelo AB1100N de 2000w e 220v. Comprei esse aquecedor e sinceramente foi uma das melhores aquisições para minha casa nos últimos tempos.
O que mais me chamou atenção nesse produto foi a funcionalidade 2 em 1, atuando tanto como aquecedor quanto ventilador.
Isso quer dizer que ele serve tanto para os dias frios, quanto para os dias mais quentes. Achei super prático!
A instalação e o uso são mega simples. Ele tem controle de temperatura ajustável, o que é ótimo porque dá para encontrar o equilíbrio perfeito entre ficar aconchegante sem virar um sauna.
Outra coisa bacana é que ele vem com uma alça, facilitando demais na hora de mover de um cômodo para outro.
Uma das preocupações que eu tinha era sobre a segurança, mas esse modelo vem com um dispositivo que desliga automaticamente em caso de superaquecimento. Isso me deixou bem mais tranquilo, principalmente por ter crianças em casa.
Mesmo sendo compacto, ele aquece o ambiente rapidinho. Moro em uma região bastante fria, então ter um aquecedor eficiente é essencial. E esse da Britânia não decepcionou.
O preço também é bastante justo. Paguei cerca de R$ 100,00 por ele na Amazon, e considerando a qualidade e a versatilidade do produto, acho que valeu a pena. E o fato de ser enviado pela Amazon já traz uma camada extra de confiança na compra, né?
https://www.amazon.com.br/Aquecedor-AB1100N-Em-Britânia-220V/dp/B07C5XV4GP
Comprei esse aquecedor termo ceramic da Mondial e gente, preciso falar sobre ele! Primeiro, vamos combinar que ninguém merece passar frio, né?
Então, quando vi esse modelo 3 em 1 que aquece, circula e desumidifica o ar, já fiquei interessado. E não me arrependi!
Ele tem duas opções de aquecimento, o que é ótimo porque dependendo do frio, só uma leve aquecida já resolve.
O fato de ser de cerâmica faz com que ele aqueça o ambiente rapidinho, além de ser super silencioso. Dá para deixar ligado à noite sem problema algum.
A portabilidade é outro ponto alto. Ele é leve e tem uma alça, então dá para levar para qualquer canto da casa sem esforço.
E ainda tem um sistema de segurança que desliga automaticamente se cair, o que me deixa bem mais tranquilo.
Sobre o custo-benefício, valeu bastante a pena. Uso principalmente à noite para esquentar o quarto antes de dormir e funciona que é uma beleza.
Meu quarto não é pequeno, e ele dá conta do recado. Só deixo ligado uns 20 minutos antes de ir para cama e já é suficiente.
Ele chegou super rápido e sem complicações, entregue pela Amazon. E o preço estava bem em conta, considerando a qualidade e as funções.
Acho que a única coisa que precisa ter em mente é o cheiro no início, que é meio forte, mas nada que alguns minutos ligado em um lugar arejado não resolvam.
Enfim, recomendo de olhos fechados. É aquela compra que a gente faz e se pergunta como vivia sem antes, hahaha!
Se você tá procurando uma forma de não passar mais frio sem gastar uma fortuna, esse aquecedor é uma ótima pedida!
https://www.amazon.com.br/Aquecedor-Termo-Ceramic-Mondial-Cinza/dp/B077PXBYZ8
Comprei recentemente o Aquecedor a Óleo Mondial, na cor Preto/Prata, e precisava compartilhar minha experiência porque, sinceramente, estou bem satisfeito!
Esse bichinho tem uma potência de 1500W e funciona em 110V, ideal para o meu apartamento.
O que me chamou atenção de cara foi a promessa de não ressecar o ar enquanto aquece. E não é que é verdade?
O ambiente fica super aconchegante, sem aquela sensação de “ar seco” que outros aquecedores deixam.
E outra coisa: ele é bem econômico. Mesmo utilizando no máximo, percebi que ele mantém o ambiente quente por mais tempo e isso, com certeza, vai refletir na conta de luz de forma positiva.
Ele vem com 3 níveis de aquecimento (600W, 900W e 1500W), o que é ótimo porque dá pra ajustar de acordo com o quão frio está.
E sobre a segurança, ele tem um sistema de desligamento automático caso caia ou algo do tipo, o que me deixa mais tranquilo, especialmente quando estou dormindo.
Falando em dormir, ele é silencioso, viu? Aquece o quarto sem fazer aquele barulhão. E por ser portátil, com alça e rodas, dá pra levar para qualquer canto da casa sem esforço.
Sobre o preço, paguei R$499,90 na Amazon, e vi que estava em promoção, porque o preço original era de R$569,90.
Achei justo pela qualidade e pelo conforto que ele oferece. A entrega foi rápida e veio bem embalado, sem nenhum problema.
https://www.amazon.com.br/Aquecedor-Óleo-Mondial-Preto-Prata/dp/B07782DYVP
- Aquecedor de Ar da Mondial
- Aquecedor Elétrico da Britânia
- Aquecedor Termo Ceramic
- Aquecedor a Óleo Mondial