Quero saber qual marca tem o melhor frango congelado, Sadia ou Perdigão?
Olha, aqui em casa, sempre preferi o frango congelado da Sadia. Acho que a textura da carne é mais macia e, quando descongela, parece mais fresca.
Além disso, o sabor, principalmente do peito de frango, é mais suave e menos “industrializado”, sabe?
Já testei o da Perdigão, mas me parece que solta muita água quando está cozinhando. Isso me incomoda porque, no final, parece que compro mais gelo do que carne. Então, pra mim, a Sadia é imbatível!
Eu tenho uma história curiosa sobre isso. Há uns meses, fiz uma reunião de família e, sem querer, comprei um pacote de frango da Perdigão achando que era Sadia. Notei a diferença logo no preparo.
O frango da Perdigão tem um sabor mais forte e a carne parecia um pouco mais dura, mesmo cozinhando por mais tempo.
Depois disso, passei a prestar mais atenção e percebi que a Sadia entrega um produto mais consistente. Por isso, hoje nem penso duas vezes: vou direto no da Sadia!
Pra mim, a escolha depende muito do tipo de receita. Por exemplo, se vou fazer uma coxinha ou algum prato que precise de frango desfiado, prefiro o da Perdigão, porque parece mais saboroso e encorpado.
Mas, para grelhados ou assados, acho que a Sadia ganha. A carne fica mais macia e com uma aparência melhor.
Acho que é mais uma questão de gosto pessoal e do que você está buscando, é uma das melhores marcas de frango congelado que tem!
Sempre usei o frango da Perdigão porque minha mãe comprava quando eu era criança, então acabou virando um hábito. Mas, recentemente, decidi experimentar o da Sadia porque estava em promoção. Fiquei surpresa com a qualidade! O sabor era mais suave, e a carne, quando grelhada, ficou mais suculenta. Agora, confesso que estou dividida, mas talvez a Sadia esteja conquistando meu coração.
Ah, gente, sou do time Perdigão! Acho que o frango deles é mais temperado naturalmente, mesmo sem aditivos. Sempre que faço um estrogonofe ou um frango ao molho, o sabor fica mais intenso e gostoso. Já tentei o da Sadia, mas senti falta daquele gostinho de “caseiro” que o Perdigão tem. Sei que a Sadia é popular, mas pra mim, a Perdigão é a campeã!
Pra ser honesto, não vejo tanta diferença assim entre as marcas. Já comprei tanto Sadia quanto Perdigão, e ambos me atenderam bem.
Acho que o segredo está mais na forma de preparar. No entanto, percebi que o frango da Sadia solta menos água na hora de descongelar, o que me faz sentir que estou levando mais carne e menos gelo pra casa. Por isso, se tivesse que escolher, ficaria com a Sadia.
Dá uma olhada nesses links, pode gostar!
Gente queria saber a diferença do frango normal e o orgânico?
Eu realmente percebo a diferença, principalmente no sabor. O frango orgânico tem um gosto mais natural e uma carne mais firme. Isso porque ele é criado sem hormônios ou antibióticos, em espaços maiores, com alimentação orgânica.
O frango normal, por outro lado, é produzido em grande escala, com ração industrializada e tratamento intensivo.
Acho que o sabor do orgânico faz a diferença, principalmente quando o preparo é mais simples, como grelhado ou assado.
Quando comecei a comparar os dois, percebi que o frango orgânico é mais saudável e tem um gosto mais autêntico.
Ele é criado sem produtos químicos e tem uma alimentação mais natural, enquanto o frango normal recebe hormônios e antibióticos para crescer mais rápido.
Eu acho que o frango orgânico tem uma carne mais suculenta e menos gordurosa. Além disso, fico mais tranquilo sabendo que estou fazendo uma escolha mais consciente para minha saúde e para o meio ambiente.
A diferença ficou clara quando eu realmente prestei atenção na origem do frango. O frango orgânico é criado com mais liberdade, sem substâncias químicas ou antibióticos, o que faz com que a carne tenha um sabor mais puro. Já o frango normal é criado em espaços pequenos e alimentado com ração cheia de aditivos. Na minha experiência, o frango orgânico tem uma textura melhor e um gosto mais rico, além de eu me sentir melhor consumindo algo mais natural e saudável.