Sadia ou Perdigão: qual marca tem o melhor frango congelado?

Quero saber qual marca tem o melhor frango congelado, Sadia ou Perdigão?

7 curtidas

Olha, aqui em casa, sempre preferi o frango congelado da Sadia. Acho que a textura da carne é mais macia e, quando descongela, parece mais fresca.

Além disso, o sabor, principalmente do peito de frango, é mais suave e menos “industrializado”, sabe?

Já testei o da Perdigão, mas me parece que solta muita água quando está cozinhando. Isso me incomoda porque, no final, parece que compro mais gelo do que carne. Então, pra mim, a Sadia é imbatível!

5 curtidas

Eu tenho uma história curiosa sobre isso. Há uns meses, fiz uma reunião de família e, sem querer, comprei um pacote de frango da Perdigão achando que era Sadia. Notei a diferença logo no preparo.

O frango da Perdigão tem um sabor mais forte e a carne parecia um pouco mais dura, mesmo cozinhando por mais tempo.

Depois disso, passei a prestar mais atenção e percebi que a Sadia entrega um produto mais consistente. Por isso, hoje nem penso duas vezes: vou direto no da Sadia!

5 curtidas

Pra mim, a escolha depende muito do tipo de receita. Por exemplo, se vou fazer uma coxinha ou algum prato que precise de frango desfiado, prefiro o da Perdigão, porque parece mais saboroso e encorpado.

Mas, para grelhados ou assados, acho que a Sadia ganha. A carne fica mais macia e com uma aparência melhor.

Acho que é mais uma questão de gosto pessoal e do que você está buscando, é uma das melhores marcas de frango congelado que tem!

7 curtidas

Sempre usei o frango da Perdigão porque minha mãe comprava quando eu era criança, então acabou virando um hábito. Mas, recentemente, decidi experimentar o da Sadia porque estava em promoção. Fiquei surpresa com a qualidade! O sabor era mais suave, e a carne, quando grelhada, ficou mais suculenta. Agora, confesso que estou dividida, mas talvez a Sadia esteja conquistando meu coração.

4 curtidas

Ah, gente, sou do time Perdigão! Acho que o frango deles é mais temperado naturalmente, mesmo sem aditivos. Sempre que faço um estrogonofe ou um frango ao molho, o sabor fica mais intenso e gostoso. Já tentei o da Sadia, mas senti falta daquele gostinho de “caseiro” que o Perdigão tem. Sei que a Sadia é popular, mas pra mim, a Perdigão é a campeã!

5 curtidas

Pra ser honesto, não vejo tanta diferença assim entre as marcas. Já comprei tanto Sadia quanto Perdigão, e ambos me atenderam bem.

Acho que o segredo está mais na forma de preparar. No entanto, percebi que o frango da Sadia solta menos água na hora de descongelar, o que me faz sentir que estou levando mais carne e menos gelo pra casa. Por isso, se tivesse que escolher, ficaria com a Sadia.

4 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode gostar!

4 curtidas

Gente queria saber a diferença do frango normal e o orgânico?

5 curtidas

Eu realmente percebo a diferença, principalmente no sabor. O frango orgânico tem um gosto mais natural e uma carne mais firme. Isso porque ele é criado sem hormônios ou antibióticos, em espaços maiores, com alimentação orgânica.

O frango normal, por outro lado, é produzido em grande escala, com ração industrializada e tratamento intensivo.

Acho que o sabor do orgânico faz a diferença, principalmente quando o preparo é mais simples, como grelhado ou assado.

4 curtidas

Quando comecei a comparar os dois, percebi que o frango orgânico é mais saudável e tem um gosto mais autêntico.

Ele é criado sem produtos químicos e tem uma alimentação mais natural, enquanto o frango normal recebe hormônios e antibióticos para crescer mais rápido.

Eu acho que o frango orgânico tem uma carne mais suculenta e menos gordurosa. Além disso, fico mais tranquilo sabendo que estou fazendo uma escolha mais consciente para minha saúde e para o meio ambiente.

5 curtidas

A diferença ficou clara quando eu realmente prestei atenção na origem do frango. O frango orgânico é criado com mais liberdade, sem substâncias químicas ou antibióticos, o que faz com que a carne tenha um sabor mais puro. Já o frango normal é criado em espaços pequenos e alimentado com ração cheia de aditivos. Na minha experiência, o frango orgânico tem uma textura melhor e um gosto mais rico, além de eu me sentir melhor consumindo algo mais natural e saudável.

5 curtidas