Quero saber se o som Automotivo Multilaser é bom?
Olha, eu já tive um sistema de som automotivo da Multilaser e posso dizer que foi uma surpresa muito positiva. No começo, confesso que fiquei com um pé atrás, porque sempre ouvi falar mais de marcas como Pioneer e JBL, mas resolvi arriscar por conta do custo-benefício.
Comprei um modelo de 4 canais, instalei no meu carro e fiquei impressionado com a qualidade do som. Os graves são bem equilibrados (claro, não dá pra comparar com um sistema profissional de alto-falantes e subwoofer), mas o som é bem limpo e potente para um aparelho nessa faixa de
preço.
Além disso, a instalação foi super fácil e rápida, o que me economizou um bom dinheiro. Pra quem não quer gastar uma fortuna, mas ainda assim deseja um som de qualidade, eu recomendo muito, é uma das melhores marcas de rádio automotivo!
Olha, vou ser bem sincero: eu esperava mais. Comprei um som automotivo da Multilaser porque estava com um orçamento mais apertado, e no começo, até que fiquei satisfeito. A instalação foi tranquila, e o som era bem aceitável pelo preço.
Só que, depois de uns seis meses de uso, comecei a perceber que o som ficava estalando às vezes, principalmente quando aumentava o volume. Depois de um tempo, um dos canais parou de funcionar do nada.
Fui atrás de assistência técnica, e a garantia cobriu o problema, mas confesso que fiquei meio frustrado. Acho que para quem quer um som para o dia a dia e não vai exigir muito, pode valer a pena.
Mas se você gosta de tocar música alta e curtir aquele grave potente, talvez seja melhor investir em uma marca mais robusta.
Se você não é aquele tipo de pessoa que quer que o carro trema inteiro com o som, o Multilaser pode ser uma ótima opção. Eu instalei no meu carro há quase um ano e até agora não tive nenhum problema.
O som é bem limpo, funciona direitinho com Bluetooth, e os botões têm um toque suave, sem aquele aspecto “barato”.
O único ponto que percebi é que os graves não são tão profundos, mas nada que um bom ajuste no equalizador não resolva.
Pelo preço que paguei, fiquei muito satisfeito. Acho que é um ótimo aparelho para quem quer um som de qualidade sem precisar gastar muito.
Sempre tive um certo preconceito com marcas nacionais, mas a Multilaser me fez mudar de ideia. Comprei um som automotivo deles porque meu antigo (de uma marca bem famosa) deu problema e a reposição estava absurdamente cara.
Resolvi testar o Multilaser e me impressionei. A conectividade Bluetooth é muito rápida, o som não distorce mesmo em volumes mais altos, e a interface é bem intuitiva.
Eu uso bastante no dia a dia e já rodei viagens longas com ele funcionando perfeitamente. Se você não precisa de um sistema ultra profissional, acho que vale muito a pena.
Minha experiência com o som automotivo Multilaser foi um pouco mista. O primeiro que comprei era um modelo bem simples e, sinceramente, não gostei muito. O áudio não era tão limpo e parecia que faltava potência.
Mas depois resolvi investir em um modelo um pouco mais avançado e a história foi outra. Esse segundo som tem uma qualidade muito boa, os botões são bem responsivos, e a conectividade com o celular é estável.
Ou seja, se você está pensando em comprar, eu recomendo escolher um modelo intermediário para cima, porque os mais básicos podem deixar um pouco a desejar.
Dá uma olhada nesses links aqui, acho que podem te interessar!
- Som automotivo Bluetooth JBL é bom?
- Qual a melhor marca de carro elétrico: Tesla ou Nissan?
- Tesla Model 3 ou Chevrolet Bolt: qual carro elétrico tem melhor autonomia de bateria?
- Quais são as melhores marcas de som automotivo com Bluetooth?
- Melhores marcas de homocinética
- Qual a melhor marca de óleo de motor: Castrol ou Valvoline?
- Qual a melhor marca de tapete para carros?
- Dicas sobre marcas de bomba d'água automotiva
- Como escolher um bom sistema de navegação GPS para carros?
- Qual a melhor marca de pneus para SUV?
- Som automotivo Roadstar é bom?
Quero saber se o rádio do carro é bom?
Quando escolhi o rádio do meu carro, percebi que alguns modelos tinham menus muito complicados.
Eu queria algo intuitivo, que desse pra mexer sem precisar tirar os olhos da estrada. Acabei optando por um com botões bem localizados e tela com boa visibilidade, porque não adianta ter um monte de funções se é difícil acessar.
Além disso, testei os comandos antes de comprar e fiquei satisfeito com a rapidez da resposta.
Já tive um rádio que começou a falhar em menos de seis meses. Então, dessa vez, pesquisei um modelo de marca confiável e com boas avaliações sobre durabilidade. Escolhi um que tem botões resistentes, boa construção e proteção contra poeira, já que o interior do carro pode acumular sujeira. Faz mais de um ano que uso e até agora não deu problema nenhum!
Eu adoro um som com graves bem marcantes, então, quando fui escolher meu rádio automotivo, prestei atenção na potência de saída e na compatibilidade com subwoofer. Escolhi um modelo que tem pré-amplificador e saída RCA, o que facilitou quando quis instalar um módulo de som. Se você também curte um som forte e bem definido, vale a pena investir nisso!
Uma coisa que muita gente esquece é que rádios automotivos podem chamar atenção de ladrões. Então, escolhi um modelo com painel destacável, assim posso tirar e guardar quando estaciono em locais menos seguros. Além disso, evitei modelos chamativos demais. Melhor prevenir do que ter dor de cabeça depois!