Quero saber se a Tangle Teezer The Original é boa?
Sabe aquele problema de cabelo embaraçado que parece impossível de resolver? Era exatamente o que eu enfrentava antes de comprar a Tangle Teezer The Original.
Desde que comecei a usá-la, minha experiência mudou completamente. O que eu mais amo é como ela desliza pelo cabelo sem puxar ou quebrar.
Meu cabelo é fino e tende a embaraçar muito, mas com essa escova, consigo desembaraçar em poucos minutos, mesmo quando ele está molhado.
Além disso, notei que a escova ajuda a distribuir os óleos naturais do cabelo, deixando ele com um brilho incrível. Sei que pode parecer caro para quem está acostumado com escovas comuns, mas considero um investimento que valeu cada centavo.
Eu comprei a Tangle Teezer The Original depois de ler várias resenhas positivas, e confesso que ela é boa, sim, mas não achei tão revolucionária como muitos dizem.
O formato dela é ergonômico, o que facilita bastante na hora de segurar, e realmente ela desembaraça bem sem puxar tanto os fios.
Porém, no meu caso, que tenho cabelo cacheado tipo 3B, acho que ela não é a melhor opção. Eu sinto que ela funciona melhor para quem tem cabelo liso ou ondulado.
No geral, gostei, mas acredito que existam alternativas tão boas quanto por um preço mais acessível.
Desde que comecei a cuidar mais do meu cabelo, a Tangle Teezer virou minha melhor amiga. Eu tenho cabelo ondulado, e antes de usá-la, era um sofrimento desembaraçar os fios, principalmente depois do banho. O que eu mais gosto nela é que as cerdas são superflexíveis e parecem massagear o couro cabeludo ao mesmo tempo. Além disso, percebi que ela ajuda a evitar a quebra dos fios, o que é essencial pra quem quer manter o cabelo saudável. Um ponto positivo é que ela também é super fácil de limpar, o que é um bônus. Recomendo de olhos fechados!
Não me leve a mal, a Tangle Teezer The Original realmente cumpre o que promete em termos de desembaraçar sem dor.
Eu tenho cabelo liso e grosso, e ela desliza super bem, mesmo quando uso máscaras ou leave-in. Porém, uma coisa que me incomodou é o fato de ela não ter um cabo.
Às vezes, sinto que ela escorrega da minha mão, especialmente quando estou com o cabelo molhado.
Acho que isso poderia ser melhorado. Fora isso, é uma escova incrível, especialmente pra quem sofre com nós no cabelo.
Sempre ouvi falar da Tangle Teezer, mas só comprei recentemente, e agora me pergunto: por que demorei tanto?
Eu tenho cabelo cacheado tipo 2C e, geralmente, era um desafio desembaraçar sem acabar arrancando metade dos fios.
Mas com a Tangle Teezer, o processo ficou muito mais rápido e, o mais importante, sem dor! Ela não quebra o cabelo, mesmo quando uso no chuveiro.
Também percebi que, usando essa escova, os cachos ficam mais definidos depois que seco o cabelo. Valeu cada centavo, e eu não troco por nada!
Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!
- Sobre a categoria Feedback do site
- Qual é a melhor escova Tangle Teezer para desembaraçar?
- Qual é o melhor shampoo para controle de queda de cabelo?
- Quais são as melhores práticas para cuidados com a pele no inverno?
- Opiniões sobre tipos de laser para depilação
- Tangle Teezer The Ultimate vale a pena?
Tenho cabelo super fino e, por isso, qualquer puxão já faz ele arrebentar. Sempre fui muito cuidadosa com escovas, mas nenhuma que testei era realmente delicada o suficiente… até encontrar a Tangle Teezer. Ela é simplesmente perfeita! As cerdas dela parecem que foram feitas sob medida para cabelos mais frágeis, porque deslizam sem esforço, mesmo nos nós mais complicados. Outra coisa que me conquistou é que ela é compacta, então levo na bolsa pra onde for. Recomendo muito, principalmente se você tem cabelo fino como o meu.
Eu comprei a Tangle Teezer porque ouvi maravilhas sobre ela, e realmente, ela entrega o que promete: desembaraça com muita eficiência e sem machucar o couro cabeludo.
No entanto, percebi que é preciso ter um pouco de cuidado para não exagerar na pressão enquanto passa.
Como as cerdas são bem flexíveis, elas podem desgastar mais rápido se você for muito brusco. Mesmo assim, estou bem satisfeita, principalmente porque ela reduziu consideravelmente a quantidade de fios que caem durante o penteado.
Para mim, foi uma das melhores compras do ano, se tá em dúvida de Tangle Teezer qual a melhor escova de cabelo recomendo essa!
Gente essas escovas são boas mesmo?
A Tangle Teezer virou minha companheira do dia a dia. Antes, eu sempre evitava pentear o cabelo molhado porque ele quebrava demais. Mas com essa escova, tudo mudou. Ela não arranca cabelo nem faz aquele barulho horrível de fios se partindo. Além disso, ela é super prática para levar na bolsa, porque não tem cabo. Achei incrível!
Minha experiência com a Tangle Teezer foi ótima! Tenho cabelo bem cacheado e, geralmente, é uma luta para desembaraçar sem machucar. Com essa escova, senti que ficou muito mais fácil, porque ela não desfaz os cachos nem deixa aquele frizz exagerado. Eu uso tanto no cabelo molhado quanto seco, e o resultado sempre é muito bom. Vale cada centavo!
Comprei a Tangle Teezer por indicação de uma amiga e só posso dizer que foi uma das melhores compras que fiz para o meu cabelo. Ele é fino e embaraça com muita facilidade, mas essa escova resolveu meu problema. O mais interessante é que, além de desembaraçar sem esforço, ela ainda dá uma sensação de massagem no couro cabeludo. Estou adorando usar!