Teclado gamer Anne Pro é bom?

Comprei meu notebook há alguns meses e só depois de algumas semanas de uso é que pude dizer com certeza se ele era bom ou não. O primeiro ponto que notei foi o desempenho com programas pesados. Eu trabalho com edição de vídeo, então, se o notebook não conseguir rodar o Adobe Premiere sem travar, é um problema. No caso do que comprei, ele roda de boa, sem nenhum gargalo.

Outro aspecto que me surpreendeu foi a qualidade da tela. Eu não tinha dado muita atenção pra isso na hora da compra, mas depois que comecei a assistir filmes e trabalhar em edição de fotos, percebi que a tela com uma boa resolução faz toda a diferença. Cores mais vivas, contraste melhor… isso melhora muito a experiência, principalmente se você passa horas na frente do notebook.

Também testei ele em jogos (nada muito pesado, mas alguns como Fortnite) e ele rodou tranquilo, sem esquentar muito, o que pra mim é ótimo, porque detesto notebook que parece que vai levantar voo de tanto calor. Então, entre o desempenho nos programas, a tela de qualidade e o fato de ele aguentar bem sem superaquecer, sei que fiz uma boa escolha! Esses são alguns fatores que uso para saber se o notebook é bom.

5 curtidas