Estou pensando em adquirir um teclado gamer Anne Pro e gostaria de saber se ele oferece boa qualidade de construção, conectividade sem fio estável e personalização avançada para jogos.
Eu comprei o Anne Pro há uns meses e estou realmente impressionado com a qualidade. O que mais gosto nele é o tamanho compacto e o fato de ser wireless, o que deixa a mesa muito mais organizada.
As teclas têm um feedback incrível, e os switches são extremamente responsivos, o que é ótimo tanto para jogar quanto para digitar. A iluminação RGB é muito bonita e personalizável, o que dá um toque legal ao setup. Outro ponto positivo é a bateria, que dura bastante, mesmo com as luzes ligadas. Pra mim, é um dos melhores teclados compactos que já usei.
Se tiver mais dúvidas dá uma olhada aqui!
Eu sempre ouvi falar bem do Anne Pro, então resolvi comprar um e, até agora, estou super satisfeito. O teclado é compacto e, mesmo sendo pequeno, não sinto falta das teclas a mais que os teclados maiores têm.
O que mais me surpreendeu foi a qualidade dos switches, que são muito rápidos e precisos, perfeitos para quem joga FPS, como eu. Além disso, o fato de ele ser wireless ajuda muito a deixar o setup mais limpo e organizado. A bateria dura bastante, e as opções de iluminação são bem legais. Acho que é um ótimo custo-benefício.
Eu comprei o Anne Pro principalmente pelo tamanho compacto e pelo fato de ser sem fio. Eu precisava de mais espaço na mesa e, nesse sentido, ele foi perfeito. As teclas têm um toque muito gostoso, e a resposta é ótima tanto pra jogos quanto pra digitação.
Além disso, a iluminação RGB é bem customizável e deixa o teclado com uma aparência incrível. Outro ponto que me impressionou foi a duração da bateria, que mesmo com a iluminação ligada, aguenta bastante tempo. Se você está procurando um teclado compacto e de qualidade, o Anne Pro é uma excelente escolha.
O Anne Pro é sem dúvidas um dos melhores teclados compactos que já usei. Eu gosto muito do tamanho, que economiza muito espaço na mesa, sem sacrificar o conforto. Ele tem um design minimalista, e a qualidade dos switches é impecável.
Outro ponto alto é a conectividade wireless, que facilita muito o dia a dia, principalmente quando quero jogar no sofá ou longe da mesa. A iluminação RGB é bem intensa e bonita, e a bateria dura muito tempo, mesmo com o RGB ativado. Recomendo bastante pra quem procura um teclado compacto e de alto desempenho.
Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!
- Quais as melhores marcas de teclado para programadores?
- Quais as melhores marcas de teclado para quem estuda bastante?
- Quais as melhores marcas de teclado para quem precisa de teclados ergonômicos?
- Quais são as melhores opções de teclado PC bom e barato?
- Qual a melhor marca de teclado para programadores?
- Quais as melhores marcas de teclado para quem passa muito tempo no computador?
- Qual a melhor marca de teclado sem fio?
Essas respostas me ajudaram muito, mas além de um teclado, queria saber como saber se o notebook que comprei é bom?
Eu sempre fico na dúvida quando compro um notebook novo, principalmente porque tem tanta coisa técnica pra considerar. Mas o que me ajuda a saber se fiz uma boa compra é testar ele na rotina do dia a dia. Eu uso muito para trabalho, então, a primeira coisa que eu faço é abrir vários programas de uma vez, tipo navegador com várias abas, o pacote Office e um software de edição de imagem. Se o notebook não travar, já sei que estou no caminho certo.
Outro ponto que eu sempre observo é a durabilidade da bateria. Nada pior do que ficar dependente da tomada o tempo todo, né? Normalmente, uso o notebook por umas 5 a 6 horas direto sem plugar. Se ele consegue segurar nesse período, fico tranquilo. Ah, e o teclado também conta muito! Já tive notebooks que eram potentes, mas o teclado era tão desconfortável que eu não conseguia digitar por muito tempo.
Então, meu conselho é testar o notebook na sua rotina, ver se ele aguenta bem o que você precisa, seja trabalho, estudo ou lazer. Se ele passa no teste do dia a dia sem dor de cabeça, pode ter certeza que a compra foi boa!
Esse vídeo pode te ajudar também se tiver com mais algumas dúvidas.
Comprei meu notebook há alguns meses e só depois de algumas semanas de uso é que pude dizer com certeza se ele era bom ou não. O primeiro ponto que notei foi o desempenho com programas pesados. Eu trabalho com edição de vídeo, então, se o notebook não conseguir rodar o Adobe Premiere sem travar, é um problema. No caso do que comprei, ele roda de boa, sem nenhum gargalo.
Outro aspecto que me surpreendeu foi a qualidade da tela. Eu não tinha dado muita atenção pra isso na hora da compra, mas depois que comecei a assistir filmes e trabalhar em edição de fotos, percebi que a tela com uma boa resolução faz toda a diferença. Cores mais vivas, contraste melhor… isso melhora muito a experiência, principalmente se você passa horas na frente do notebook.
Também testei ele em jogos (nada muito pesado, mas alguns como Fortnite) e ele rodou tranquilo, sem esquentar muito, o que pra mim é ótimo, porque detesto notebook que parece que vai levantar voo de tanto calor. Então, entre o desempenho nos programas, a tela de qualidade e o fato de ele aguentar bem sem superaquecer, sei que fiz uma boa escolha! Esses são alguns fatores que uso para saber se o notebook é bom.
Eu estava procurando um teclado compacto para meu setup, e o Anne Pro me surpreendeu. O tamanho é perfeito para quem não quer um teclado muito grande, e ele tem todas as funções que eu preciso, mesmo sendo 60%. A conexão wireless funciona super bem e a bateria tem uma boa duração.
Os switches são muito agradáveis ao toque, e a iluminação RGB é maravilhosa. Dá pra personalizar tudo através do software, o que é um bônus. Pra quem quer um teclado prático e compacto, o Anne Pro vale muito a pena.
Eu uso o Anne Pro há cerca de 6 meses e posso dizer que é um teclado incrível. O tamanho compacto é perfeito pra quem tem pouco espaço na mesa, e a qualidade das teclas é excelente.
O feedback tátil dos switches é muito bom, e o tempo de resposta é ótimo tanto pra jogar quanto pra digitar. A iluminação RGB é bonita e bem customizável, e a bateria dura bastante tempo, mesmo com o RGB ativado.
Além disso, o fato de ele ser wireless é um diferencial que faz toda a diferença no meu setup. Valeu muito o investimento!
Estou usando o Anne Pro há algum tempo e posso dizer que ele é um excelente teclado. Ele é compacto e economiza muito espaço na minha mesa, além de ser super confortável de usar. Os switches são muito responsivos e perfeitos para quem joga jogos rápidos como FPS.
Além disso, o fato de ser wireless ajuda muito a manter o setup organizado, sem fios espalhados. A iluminação RGB é um show à parte e muito personalizável. O único ponto é que ele não tem as teclas de função padrão, mas dá pra se adaptar com o tempo. No geral, vale muito a pena!
Comprei o Anne Pro porque precisava de um teclado compacto, e ele superou minhas expectativas. O design é minimalista e moderno, e a qualidade das teclas é muito boa. A resposta dos switches é excelente para jogar e também pra digitação.

Além disso, o RGB dá um charme a mais, e é completamente customizável. O que eu mais gosto é a função wireless, que me dá uma liberdade enorme.
A bateria dura muito e não preciso ficar carregando o tempo todo. Acho que é um dos melhores teclados nessa faixa de preço.
Eu sempre ouvi falar muito bem do Anne Pro e resolvi testar. O que mais gostei foi o tamanho compacto e o fato de ser wireless. Além disso, as teclas têm um feedback tátil muito agradável, perfeito pra jogar e digitar.

O RGB é lindo e dá pra personalizar de várias formas. A única coisa que senti falta foi das teclas de função, mas nada que o tempo não resolva.
O fato de ele ser sem fio deixa o setup mais limpo, e a bateria dura bastante. Se você quer um teclado compacto e funcional, o Anne Pro é uma ótima escolha.