Teclado gamer Anne Pro é bom?

Estou pensando em adquirir um teclado gamer Anne Pro e gostaria de saber se ele oferece boa qualidade de construção, conectividade sem fio estável e personalização avançada para jogos.

7 curtidas

Eu comprei o Anne Pro há uns meses e estou realmente impressionado com a qualidade. O que mais gosto nele é o tamanho compacto e o fato de ser wireless, o que deixa a mesa muito mais organizada.

As teclas têm um feedback incrível, e os switches são extremamente responsivos, o que é ótimo tanto para jogar quanto para digitar. A iluminação RGB é muito bonita e personalizável, o que dá um toque legal ao setup. Outro ponto positivo é a bateria, que dura bastante, mesmo com as luzes ligadas. Pra mim, é um dos melhores teclados compactos que já usei.

Se tiver mais dúvidas dá uma olhada aqui!

4 curtidas

Eu sempre ouvi falar bem do Anne Pro, então resolvi comprar um e, até agora, estou super satisfeito. O teclado é compacto e, mesmo sendo pequeno, não sinto falta das teclas a mais que os teclados maiores têm.

O que mais me surpreendeu foi a qualidade dos switches, que são muito rápidos e precisos, perfeitos para quem joga FPS, como eu. Além disso, o fato de ele ser wireless ajuda muito a deixar o setup mais limpo e organizado. A bateria dura bastante, e as opções de iluminação são bem legais. Acho que é um ótimo custo-benefício.

5 curtidas

Eu comprei o Anne Pro principalmente pelo tamanho compacto e pelo fato de ser sem fio. Eu precisava de mais espaço na mesa e, nesse sentido, ele foi perfeito. As teclas têm um toque muito gostoso, e a resposta é ótima tanto pra jogos quanto pra digitação.

Além disso, a iluminação RGB é bem customizável e deixa o teclado com uma aparência incrível. Outro ponto que me impressionou foi a duração da bateria, que mesmo com a iluminação ligada, aguenta bastante tempo. Se você está procurando um teclado compacto e de qualidade, o Anne Pro é uma excelente escolha.

5 curtidas

O Anne Pro é sem dúvidas um dos melhores teclados compactos que já usei. Eu gosto muito do tamanho, que economiza muito espaço na mesa, sem sacrificar o conforto. Ele tem um design minimalista, e a qualidade dos switches é impecável.

Outro ponto alto é a conectividade wireless, que facilita muito o dia a dia, principalmente quando quero jogar no sofá ou longe da mesa. A iluminação RGB é bem intensa e bonita, e a bateria dura muito tempo, mesmo com o RGB ativado. Recomendo bastante pra quem procura um teclado compacto e de alto desempenho.

4 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

5 curtidas

Essas respostas me ajudaram muito, mas além de um teclado, queria saber como saber se o notebook que comprei é bom?

4 curtidas

Eu sempre fico na dúvida quando compro um notebook novo, principalmente porque tem tanta coisa técnica pra considerar. Mas o que me ajuda a saber se fiz uma boa compra é testar ele na rotina do dia a dia. Eu uso muito para trabalho, então, a primeira coisa que eu faço é abrir vários programas de uma vez, tipo navegador com várias abas, o pacote Office e um software de edição de imagem. Se o notebook não travar, já sei que estou no caminho certo.

Outro ponto que eu sempre observo é a durabilidade da bateria. Nada pior do que ficar dependente da tomada o tempo todo, né? Normalmente, uso o notebook por umas 5 a 6 horas direto sem plugar. Se ele consegue segurar nesse período, fico tranquilo. Ah, e o teclado também conta muito! Já tive notebooks que eram potentes, mas o teclado era tão desconfortável que eu não conseguia digitar por muito tempo.

Então, meu conselho é testar o notebook na sua rotina, ver se ele aguenta bem o que você precisa, seja trabalho, estudo ou lazer. Se ele passa no teste do dia a dia sem dor de cabeça, pode ter certeza que a compra foi boa!

Esse vídeo pode te ajudar também se tiver com mais algumas dúvidas.

4 curtidas

Comprei meu notebook há alguns meses e só depois de algumas semanas de uso é que pude dizer com certeza se ele era bom ou não. O primeiro ponto que notei foi o desempenho com programas pesados. Eu trabalho com edição de vídeo, então, se o notebook não conseguir rodar o Adobe Premiere sem travar, é um problema. No caso do que comprei, ele roda de boa, sem nenhum gargalo.

Outro aspecto que me surpreendeu foi a qualidade da tela. Eu não tinha dado muita atenção pra isso na hora da compra, mas depois que comecei a assistir filmes e trabalhar em edição de fotos, percebi que a tela com uma boa resolução faz toda a diferença. Cores mais vivas, contraste melhor… isso melhora muito a experiência, principalmente se você passa horas na frente do notebook.

Também testei ele em jogos (nada muito pesado, mas alguns como Fortnite) e ele rodou tranquilo, sem esquentar muito, o que pra mim é ótimo, porque detesto notebook que parece que vai levantar voo de tanto calor. Então, entre o desempenho nos programas, a tela de qualidade e o fato de ele aguentar bem sem superaquecer, sei que fiz uma boa escolha! Esses são alguns fatores que uso para saber se o notebook é bom.

5 curtidas

Eu estava procurando um teclado compacto para meu setup, e o Anne Pro me surpreendeu. O tamanho é perfeito para quem não quer um teclado muito grande, e ele tem todas as funções que eu preciso, mesmo sendo 60%. A conexão wireless funciona super bem e a bateria tem uma boa duração.

Os switches são muito agradáveis ao toque, e a iluminação RGB é maravilhosa. Dá pra personalizar tudo através do software, o que é um bônus. Pra quem quer um teclado prático e compacto, o Anne Pro vale muito a pena.

4 curtidas

Eu uso o Anne Pro há cerca de 6 meses e posso dizer que é um teclado incrível. O tamanho compacto é perfeito pra quem tem pouco espaço na mesa, e a qualidade das teclas é excelente.

O feedback tátil dos switches é muito bom, e o tempo de resposta é ótimo tanto pra jogar quanto pra digitar. A iluminação RGB é bonita e bem customizável, e a bateria dura bastante tempo, mesmo com o RGB ativado.

Além disso, o fato de ele ser wireless é um diferencial que faz toda a diferença no meu setup. Valeu muito o investimento!

9 curtidas

Estou usando o Anne Pro há algum tempo e posso dizer que ele é um excelente teclado. Ele é compacto e economiza muito espaço na minha mesa, além de ser super confortável de usar. Os switches são muito responsivos e perfeitos para quem joga jogos rápidos como FPS.

Além disso, o fato de ser wireless ajuda muito a manter o setup organizado, sem fios espalhados. A iluminação RGB é um show à parte e muito personalizável. O único ponto é que ele não tem as teclas de função padrão, mas dá pra se adaptar com o tempo. No geral, vale muito a pena!

4 curtidas

Comprei o Anne Pro porque precisava de um teclado compacto, e ele superou minhas expectativas. O design é minimalista e moderno, e a qualidade das teclas é muito boa. A resposta dos switches é excelente para jogar e também pra digitação.

anne pro

Além disso, o RGB dá um charme a mais, e é completamente customizável. O que eu mais gosto é a função wireless, que me dá uma liberdade enorme.

A bateria dura muito e não preciso ficar carregando o tempo todo. Acho que é um dos melhores teclados nessa faixa de preço.

4 curtidas

Eu sempre ouvi falar muito bem do Anne Pro e resolvi testar. O que mais gostei foi o tamanho compacto e o fato de ser wireless. Além disso, as teclas têm um feedback tátil muito agradável, perfeito pra jogar e digitar.

Anne pro

O RGB é lindo e dá pra personalizar de várias formas. A única coisa que senti falta foi das teclas de função, mas nada que o tempo não resolva.

O fato de ele ser sem fio deixa o setup mais limpo, e a bateria dura bastante. Se você quer um teclado compacto e funcional, o Anne Pro é uma ótima escolha.

5 curtidas