Teclado gamer Glorious é bom?

Estou interessado em um teclado gamer da marca Glorious e gostaria de saber se ele oferece boa durabilidade, desempenho consistente e opções de personalização para jogadores exigentes.

8 curtidas

Eu sou um grande entusiasta de hardware customizável, e o Glorious GMMK é perfeito nesse sentido. A possibilidade de trocar os switches sem precisar soldar é um diferencial enorme.

Eu gosto de testar diferentes switches para ver qual se adapta melhor ao meu estilo de jogo, e esse teclado permite isso de forma prática. Além disso, o design é robusto e elegante, com um acabamento de alumínio que dá um toque premium. Pra mim, foi uma compra que valeu cada centavo!

6 curtidas

O Glorious GMMK tem muitas vantagens, principalmente no quesito personalização, mas achei o nível de ruído um pouco alto, mesmo com switches mais silenciosos. Gosto de jogar à noite e o barulho das teclas às vezes incomoda quem está perto.

No geral, ele oferece uma boa experiência de jogo, mas se você está procurando um teclado silencioso, talvez não seja a melhor opção, a menos que customize bastante as keycaps e switches para diminuir o som.

4 curtidas

O Glorious GMMK é um teclado que transmite durabilidade. O acabamento em alumínio e a estrutura reforçada são pontos positivos. No entanto, eu tive algumas dificuldades com o software de personalização do RGB. Ele é um pouco confuso e, às vezes, os perfis de iluminação não funcionam como esperado. Para quem, como eu, gosta de ajustes simples e intuitivos, essa parte deixou a desejar. Fora isso, o teclado é excelente em termos de desempenho e conforto.

5 curtidas

Quero comprar um mouse sem fio para jogar, quais vocês recomendam?

6 curtidas

Eu sempre fui cético em relação a mouses sem fio para jogos, mas o Logitech G Pro Wireless me provou o contrário. A precisão do sensor HERO 25K é inacreditável, sem nenhum tipo de atraso perceptível.

Mesmo jogando FPS competitivos, sinto que tenho total controle sobre meus movimentos. O design é super leve, o que é ótimo para longas sessões de jogo. Além disso, a bateria dura bastante – cerca de 60 horas com o RGB desligado. Para mim, é o melhor mouse sem fio que já usei!

5 curtidas

Te recomendo dar uma olhada nesses tópicos, são boas dicas e opções, dá uma olhada!

4 curtidas

Comprei o Razer Viper Ultimate e, no geral, fiquei muito satisfeito com o desempenho. Ele é extremamente leve e tem uma *latência quase inexistente, mesmo em jogos rápidos como CS:GO.

Razer Viper Ultimate

O dock de carregamento é um diferencial bacana, pois facilita manter o mouse carregado sem precisar de cabos. No entanto, o preço é um pouco salgado para o que oferece. Se você quer um mouse sem fio de alta performance e não se importa em gastar um pouco mais, essa é uma excelente escolha.

6 curtidas

Comprei o Glorious GMMK principalmente para jogar *FPS, e a *resposta rápida das teclas realmente faz diferença nesses jogos.

No entanto, acredito que o preço seja um pouco alto considerando que existem outras opções no mercado com características semelhantes por um valor menor. Apesar de gostar da personalização, esperava mais funcionalidades extras, como macros programáveis de forma mais intuitiva. Se o preço fosse um pouco mais acessível, daria cinco estrelas sem dúvida.

12 curtidas

Eu sempre gostei de teclados com uma *estética clean, e o Glorious GMMK entrega isso com seu design minimalista e RGB ajustável.

O teclado é fácil de limpar, e a qualidade das keycaps é ótima. Outro ponto positivo é o apoio de pulso removível, que dá mais conforto durante longas sessões de jogo. Se você curte um teclado que além de funcional é bonito, eu recomendo esse modelo.

6 curtidas