Teclado gamer MSI Vigor é bom?

Estou procurando um teclado gamer da MSI Vigor e gostaria de saber se ele oferece boa qualidade de construção, resposta tátil e opções de personalização para atender às minhas necessidades de jogo.

7 curtidas

Eu comprei o MSI Vigor há alguns meses e ele melhorou minha experiência de jogo significativamente.

As teclas são super responsivas, e a iluminação RGB é simplesmente incrível! O fato de poder personalizar as cores faz toda a diferença nas longas sessões de jogo à noite. A sensação tátil é perfeita para quem gosta de um clique preciso e rápido. Sinceramente, não consigo mais imaginar jogar sem ele.

5 curtidas

O MSI Vigor é um ótimo teclado, mas tenho que admitir que o som das teclas me incomoda um pouco. Sei que muitos gamers gostam desse ‘clique’, mas para quem, como eu, joga em ambientes mais tranquilos, pode ser um pouco demais. No entanto, a resposta rápida e as várias opções de personalização de iluminação são um grande ponto positivo. Vale a pena se você não se importa com o barulho.

6 curtidas

Se você está buscando um teclado gamer acessível, o MSI Vigor é uma excelente escolha. Ele entrega uma qualidade muito boa pelo preço que você paga.

As teclas são suaves e precisas, o que ajuda muito na hora de jogar ou digitar. Não é o teclado mais silencioso do mundo, mas pelo custo-benefício, acho que é difícil encontrar algo melhor. Para quem está começando no mundo dos jogos, recomendo!

5 curtidas

Eu realmente gosto do design do MSI Vigor ele é robusto e elegante ao mesmo tempo. As cores do RGB são bem vibrantes, o que dá um charme especial.

msi vigor

Porém, sinto que ele poderia ter mais opções de macro para quem gosta de personalizar completamente as teclas. Para quem joga jogos que exigem muitas combinações rápidas, pode faltar essa funcionalidade. Fora isso, é um teclado muito bom.

5 curtidas

Gostei muito desses tópicos, acho que podem te ajudar!

1. Qual o melhor teclado gamer bom e barato?
  2. Teclado de membrana é bom?
  3. Qual a melhor marca de teclado sem fio?
  4. Os teclados da marca Alesis são bons?
  5. Teclado gamer Varmilo é bom?
  6. Qual a melhor marca de teclado ergonômico?
  7. Quais as melhores marcas de teclado para quem faz contabilidade?
  8. Quais as melhores marcas de teclado para uso em home office?
  9. Quais as melhores marcas de teclado para quem precisa de teclados ergonômicos?
  10. Quais são as melhores opções de teclado PC bom e barato?
  11. Quais os melhores modelos de teclado para quem usa Apple?
7 curtidas

Para quem está na dúvida sobre o MSI Vigor, fiz uma comparação rápida com outros modelos da mesma faixa de preço:

Modelo Teclas Iluminação RGB Feedback tátil Preço
MSI Vigor Mecânicas Sim Excelente R$ 450
HyperX Alloy Core Membrana Sim Bom R$ 300
Razer Cynosa Membrana Sim Médio R$ 350
Logitech G213 Membrana Sim Médio R$ 370

O MSI Vigor se destaca pelo feedback tátil e suas teclas mecânicas, que fazem uma enorme diferença para quem é mais exigente.

12 curtidas

Quero montar um PC Gamer, mas não sei por onde começar, vocês teriam alguma dica?

4 curtidas

Se você vai montar um PC gamer, a placa de vídeo é o componente mais importante. Eu montei o meu com uma *RTX 3060, e é uma maravilha! Rodando jogos em alta qualidade sem engasgos. Vale a pena investir pesado nela, mas claro, depende do orçamento. Se a grana estiver curta, você pode começar com uma *GTX 1660 Super e depois fazer um upgrade.

5 curtidas

Um dos maiores erros que cometi no início foi colocar pouca memória RAM. Hoje em dia, com jogos pesados e multitarefas, 16GB de RAM é o mínimo que você precisa para rodar tudo de forma suave. Eu até coloquei 32GB no meu setup, porque além de jogar, eu trabalho com edição de vídeos e faz uma diferença absurda.

5 curtidas

Sinceramente, eu esperava mais do MSI Vigor. Apesar das teclas serem boas para jogar, achei o teclado meio desconfortável para longas sessões de digitação.

MSI VIGOR TECLADO

Além disso, a iluminação RGB, apesar de bonita, poderia ser um pouco mais personalizável. Para mim, não valeu tanto o investimento, mas talvez seja uma questão de gosto pessoal.

4 curtidas

Depois de testar vários teclados, o MSI Vigor foi o que me conquistou. O feedback tátil é excelente, e ele realmente faz diferença nos meus jogos de FPS.

A iluminação é totalmente ajustável, o que cria um ambiente imersivo. No geral, estou muito satisfeito, e não trocaria por outro tão cedo.

6 curtidas