Violão ibanez é bom?

Estou interessado em comprar um novo violão e me recomendaram os da Ibanez, o que vocês acham dos violão da Ibanez?

9 curtidas

Eu comprei um violão Ibanez e estou simplesmente apaixonado.

violão ibanez

O som é incrível, tanto acústico quanto plugado. O acabamento é impecável, e a tocabilidade é ótima, especialmente para quem toca há algum tempo. Com certeza, foi uma das melhores compras que fiz!

5 curtidas

O meu Ibanez me surpreendeu. A qualidade do som é excelente para o valor, e o pré-amplificador embutido é de ótima qualidade.

violão ibanez

Uso muito ele em apresentações ao vivo, e ele nunca me decepcionou. Recomendo para quem busca um violão acessível e confiável.

12 curtidas

Acho que esses links podem te ajudar na melhor escolha, dá uma olhada!

4 curtidas

Já tive um Ibanez, e apesar de ser um modelo mais barato, não me agradou muito. Achei que o som poderia ser mais encorpado e brilhante.
Não é ruim, mas pelo preço, eu esperava algo mais equilibrado.

5 curtidas

Comprei um Ibanez acústico recentemente, e o som dele não é tão encorpado quanto eu gostaria.

Além disso, a ação das cordas estava um pouco alta, o que me deixou desconfortável ao tocar. Não compraria outro da marca, prefiro testar algo de qualidade superior.

4 curtidas

Depois de testar alguns violões, achei o Ibanez uma boa opção, mas prefiro outras marcas que têm mais tradição no mercado. Aqui está uma lista de marcas que considero superiores:

• Yamaha
  • Taylor
  • Fender
  • Martin
  • Takamine

Essas marcas, em geral, têm um som mais encorpado e acabamento de altíssima qualidade, ideais para músicos mais exigentes.

4 curtidas

Eu comprei um Ibanez porque queria um violão com um design diferenciado, e realmente, a estética dele é incrível.

O som é bem equilibrado e o conforto na hora de tocar é um dos pontos mais fortes. Vale a pena pelo visual e pela tocabilidade.

6 curtidas

Adquiri um Ibanez AEG10II e tenho gostado muito. Ele tem um som agradável e responde bem aos diferentes estilos de música que toco. Gosto de fazer apresentações com ele, pois ele é leve e fácil de carregar. Aqui está uma tabela com algumas opções de violões e suas faixas de preço:

Marca Modelo Preço Aproximado
Ibanez PF15ECE R$ 1.800
Yamaha FG800 R$ 2.000
Taylor Academy 12e R$ 5.000
Fender CD-60SCE R$ 2.500
Takamine GD20CE R$ 3.500
4 curtidas

Estou pensando em comprar uma guitarra da Ibanez, o que vocês acham dela?

5 curtidas
E aí gente vocês recomendam ou não a marca Ibanez?
  • Recomendo
  • Não recomendo
  • Tem marcas melhores
0 votante
7 curtidas

Comprei uma Ibanez RG350DX e estou super satisfeito. O braço é muito confortável, especialmente para tocar solos rápidos.

Além disso, o som dela é bem versátil, o que me permite tocar desde rock até metal sem problemas. Recomendo demais!

5 curtidas

Eu sempre quis uma guitarra Ibanez, e acabei comprando a Ibanez JEM Jr. Ela é fantástica! O design é lindo, o som é potente e ela tem um sustain incrível.

Ibanez JEM Jr

Além disso, é super leve e confortável, o que faz uma enorme diferença nas minhas apresentações ao vivo. :heart_eyes:

4 curtidas

Infelizmente, não gostei tanto da Ibanez que comprei. Achei que o acabamento deixou a desejar e, apesar de o som ser razoável, a guitarra desafina facilmente. Para o preço que paguei, esperava uma construção melhor. Acho que vou trocar por outra marca em breve.

4 curtidas

Pra mim essas são as melhores marcas de guitarra atualmente.

• Jackson
  • Gretsch
  • Schecter
  • ESP
5 curtidas

Gostei desse video, me ajudou a entender o que eu estava procurando em um violão, dá uma olhada!

6 curtidas

O violão Vogga é bom, achei bem melhor do que os da Ibanez, recomendo dar uma olhada nessa marca!

6 curtidas