Violão Michael é bom?

Quero comprar um novo violão, os da Michael são bons?

6 curtidas

Quando decidi comprar meu primeiro violão, optei por um modelo da Michael e, sinceramente, foi uma ótima escolha.

Desde o primeiro momento que peguei o violão, me surpreendi com a qualidade do som. A madeira parece de boa qualidade, e o timbre é bem encorpado, especialmente para um instrumento nessa faixa de preço.

Além disso, a tocabilidade é super confortável, o que facilitou bastante minhas práticas iniciais. Definitivamente, eu recomendaria o violão Michael para quem está começando!

4 curtidas

Sou estudante de música e adquiri um violão Michael recentemente. A experiência tem sido bastante positiva!

O som é bem equilibrado, e o instrumento se comporta bem em diferentes estilos, seja um dedilhado suave ou acordes mais pesados.

O que realmente me impressionou foi a durabilidade das cordas; elas mantêm a afinação por mais tempo do que outros violões que já usei.

A única coisa que eu notaria é que ele pode precisar de uma regulagem após um tempo, mas isso é normal. No geral, estou muito satisfeito com a compra.

7 curtidas

Dá uma olhada nesses links aqui, pode gostar!

6 curtidas

Sempre ouvi falar bem dos violões Michael, então decidi experimentar um. Não me arrependi! O violão tem um visual bonito, e a construção é sólida.

O que mais gostei foi do conforto ao tocar; o braço é bem projetado, o que me ajuda a executar algumas técnicas mais avançadas sem dificuldades.

O som é encorpado e cheio, perfeito para as músicas que gosto de tocar. A única questão que encontrei foi que, para alguns estilos, uma troca de cordas pode melhorar ainda mais a sonoridade. Mas, no geral, é um ótimo violão!

4 curtidas

Fui em busca de um violão para tocar em rodas de amigos e acabei escolhendo um Michael. A sonoridade dele me impressionou logo de cara!