Vi que são ecológicas e confortáveis, mas o preço é bem alto. Realmente substitui o absorvente comum?
Eu uso Pantys há uns 4 anos e posso garantir:
é investimento que compensa no longo prazo.
Já economizei muito com absorventes descartáveis, fora o impacto ambiental que reduzi.
Inclusive paguei super barato em uma promoção e espero outra pra comprar mais modelos.
Se você pensa em custo/benefício, vale muito!
Comprei e veio descosturada.
Funciona, absorve, mas fiquei decepcionada com o controle de qualidade. Pelo preço, eu esperava um acabamento impecável.
Menina, eu tinha TANTO receio de comprar, mas hoje nem lembro disso
Vale muuuuito! Pelo meio ambiente e pelo conforto, não tem comparação com absorvente descartável.
A única coisa que senti foi que a área absorvente no modelo PP poderia ser um pouquinho maior, mas fora isso funciona super bem, mesmo nos dias de fluxo normal.
Olha, eu uso Pantys há alguns anos e posso te dizer que sim, substitui o absorvente comum tranquilamente.
Na minha experiência:
Pontos Positivos
-
Conforto: parecem uma calcinha normal, nada de plástico ou sensação de abafamento.
-
Durabilidade: tenho modelos há 4 anos que ainda estão em ótimo estado.
-
Sustentabilidade: gera muito menos lixo do que absorventes descartáveis.
Pontos de Atenção
-
Tamanho: já aconteceu comigo de vir uma PP menor do que o normal. Então recomendo conferir bem a tabela de medidas.
-
Preço inicial: realmente é mais caro, mas a longo prazo sai mais barato porque dura anos.
Pra mim foi um investimento que valeu a pena. Hoje não penso em voltar pros absorventes comuns.
Esse vídeo aqui também tem um review bem sincero que pode ajudar:
Eu comprei pra minha filha adolescente, principalmente porque ela queria algo prático para a praia.
Peguei o tamanho PP e ela ficou cerca de 7 horas com a calcinha na água sem vazamentos. Parece mesmo um biquíni normal, o que ajudou muito na autoconfiança dela.
Valeu totalmente a pena e já recomprei outros modelos. Recomendo para adolescentes e pra quem tem uma rotina mais ativa.
Achei muito legal saber que dá pra usar até na praia, não imaginava que funcionava tão bem assim. Isso me deixou bem mais confiante de tentar.
Puxa, que chato ter vindo descosturada
. É justamente esse tipo de detalhe que me deixa com receio de gastar tanto e não vir com a qualidade esperada.
Nossa, adorei a forma como você detalhou os prós e contras! Eu estava mesmo pensando nessa questão do preço, mas faz sentido ver como é um investimento a longo prazo. E obrigada pelo vídeo! Vou assistir, acho que ver na prática vai me ajudar bastante a decidir.
Aqui no fórum tem outros conteúdos bem bacanas também, dá uma olhadinha: