As calcinhas absorventes da Pantys são boas?

Vi que são ecológicas e confortáveis, mas o preço é bem alto. Realmente substitui o absorvente comum?

5 curtidas

Eu uso Pantys há uns 4 anos e posso garantir:
:backhand_index_pointing_right: é investimento que compensa no longo prazo.
Já economizei muito com absorventes descartáveis, fora o impacto ambiental que reduzi.
Inclusive paguei super barato em uma promoção e espero outra pra comprar mais modelos.
Se você pensa em custo/benefício, vale muito!

4 curtidas

Comprei e veio descosturada.
Funciona, absorve, mas fiquei decepcionada com o controle de qualidade. Pelo preço, eu esperava um acabamento impecável.

5 curtidas

Menina, eu tinha TANTO receio de comprar, mas hoje nem lembro disso
Vale muuuuito! Pelo meio ambiente e pelo conforto, não tem comparação com absorvente descartável.

A única coisa que senti foi que a área absorvente no modelo PP poderia ser um pouquinho maior, mas fora isso funciona super bem, mesmo nos dias de fluxo normal.

5 curtidas

Olha, eu uso Pantys há alguns anos e posso te dizer que sim, substitui o absorvente comum tranquilamente.
Na minha experiência:

Pontos Positivos

• Conforto: parecem uma calcinha normal, nada de plástico ou sensação de abafamento.

• Durabilidade: tenho modelos há 4 anos que ainda estão em ótimo estado.

• Sustentabilidade: gera muito menos lixo do que absorventes descartáveis.

Pontos de Atenção

• Tamanho: já aconteceu comigo de vir uma PP menor do que o normal. Então recomendo conferir bem a tabela de medidas.

• Preço inicial: realmente é mais caro, mas a longo prazo sai mais barato porque dura anos.

Pra mim foi um investimento que valeu a pena. Hoje não penso em voltar pros absorventes comuns.

Esse vídeo aqui também tem um review bem sincero que pode ajudar:

5 curtidas

Eu comprei pra minha filha adolescente, principalmente porque ela queria algo prático para a praia.

Peguei o tamanho PP e ela ficou cerca de 7 horas com a calcinha na água sem vazamentos. Parece mesmo um biquíni normal, o que ajudou muito na autoconfiança dela.
Valeu totalmente a pena e já recomprei outros modelos. Recomendo para adolescentes e pra quem tem uma rotina mais ativa.

4 curtidas

Achei muito legal saber que dá pra usar até na praia, não imaginava que funcionava tão bem assim. Isso me deixou bem mais confiante de tentar.

4 curtidas

Puxa, que chato ter vindo descosturada :confused:. É justamente esse tipo de detalhe que me deixa com receio de gastar tanto e não vir com a qualidade esperada.

4 curtidas

Nossa, adorei a forma como você detalhou os prós e contras! Eu estava mesmo pensando nessa questão do preço, mas faz sentido ver como é um investimento a longo prazo. E obrigada pelo vídeo! Vou assistir, acho que ver na prática vai me ajudar bastante a decidir.

4 curtidas

Aqui no fórum tem outros conteúdos bem bacanas também, dá uma olhadinha:

5 curtidas