Tenho dois gatos e preciso de algo prático pra tirar os pelos. Vi esse modelo da Philco e queria saber se ele dá conta do recado.
Olha, eu não dava muita coisa por esse aspirador da Philco não. Sempre tive em mente que só os aspiradores caros davam conta do recado, mas o Philco Cyclone realmente me surpreendeu.
Uso ele principalmente no meu apartamento, que tem muito pelo de gato (tenho dois!), e ele consegue puxar tudo.
A sucção é bem potente, e o recipiente onde fica a sujeira é fácil de tirar e limpar. O que mais gosto é que ele é leve, então dá pra aspirar escadas e cantinhos sem muito esforço. Claro, o barulho incomoda um pouco, mas sinceramente, pelo custo-benefício, vale demais.
Eu tenho o Philco Cyclone há uns 5 meses e posso dizer que ele é bom sim, mas não perfeito. A parte boa é que ele aspira muito bem, principalmente quando a sujeira tá mais superficial.
Ele é ótimo pra quem tem piso frio, tipo cerâmica ou porcelanato. Agora, se for usar em tapete mais grosso, talvez não dê conta 100%.
Outra coisa é o cabo elétrico, que achei curto. Às vezes preciso trocar de tomada no meio da faxina.
Mas por outro lado, é um aparelho leve e fácil de guardar, o que pra mim é essencial porque meu apartamento é pequeno. No geral, compraria de novo, só com essas ressalvas em mente.
Como mãe de dois pequenos, eu estava atrás de um aspirador prático e eficiente. Acabei apostando no Philco Cyclone porque vi boas avaliações e não queria gastar muito. Acertamos em cheio!
Ele é ótimo para o uso do dia a dia, principalmente embaixo dos móveis e nos cantinhos onde vassoura não chega direito.
Também gosto da função 2 em 1, porque às vezes uso ele como aspirador de mão pra limpar sofá e carro.
Claro que ele não substitui uma faxina pesada com aspirador industrial, mas pra manutenção diária é maravilhoso. Não me vejo mais sem.
Vou ser bem honesto aqui: esperava mais do Philco Cyclone. Vi muitos comentários positivos e achei que seria a solução ideal pra minha casa.
Mas o que me incomoda é que, embora ele aspire bem no início, depois de algumas semanas de uso, percebi que perdeu força.
Mesmo limpando o filtro direitinho, ele começou a deixar sujeira passar. Também acho o barulho bem alto.
Então, se você procura um aspirador pra uso leve, beleza. Mas se a ideia for encarar sujeira mais pesada, principalmente de pets, talvez valha a pena investir num modelo mais robusto. No meu caso, vou usar até não dar mais, mas não compraria de novo.
Eu moro sozinho e sempre gostei de manter tudo organizado, mas confesso que odiava passar vassoura. Vi o Philco Cyclone numa promoção e resolvi testar. Virou meu aliado!
Ele é leve, prático, cabe em qualquer canto e o melhor: não preciso ficar me abaixando muito. Também achei o consumo de energia bem razoável.
Pra quem mora em lugar pequeno como eu (meu apê tem 45m²), ele dá conta tranquilamente. Não é um trator, mas pelo preço, cumpre bem o que promete. Me economiza tempo e esforço e isso já é muito!
Gente como escolher um bom aspirador de po?
Tenho uma lojinha de roupas e precisava de um aspirador que me ajudasse a manter o chão limpo sem muito trabalho.
O Philco Cyclone está comigo há quase 1 ano e uso praticamente todos os dias. Ele é ótimo pra pegar poeira, fiapos e até grampinhos de roupa que caem no chão.
A mobilidade dele é boa, desliza fácil e o recipiente pra sujeira é super tranquilo de esvaziar. Não acho que seja o modelo mais silencioso do mundo, mas também não é um exagero. Se você precisa de algo prático e não quer gastar muito, pode ir sem medo.
Quando fui escolher meu aspirador de pó, eu levei em conta, antes de tudo, o tamanho do meu apartamento. Como moro em um espaço pequeno, não fazia sentido pegar um aspirador gigante, que ocupa muito espaço e é difícil de guardar.
Acabei optando por um modelo vertical, tipo vassoura elétrica, que é leve, cabe atrás da porta e tem potência suficiente pra minha rotina de limpeza. Outra coisa que me influenciou muito foi o fato de ele ser sem fio.
Nossa, isso faz muita diferença no dia a dia! Não ter que ficar trocando de tomada a cada cômodo é uma liberdade que eu só percebi depois que comprei.
Também pesquisei bastante sobre o nível de ruído, porque meu cachorro se assusta fácil. Hoje, depois de meses de uso, posso dizer com tranquilidade que fiz uma ótima escolha.
Eu sou alérgico, então escolher um aspirador de pó bom pra mim é uma questão de saúde mesmo, não só de praticidade. Eu me preocupei muito com o sistema de filtragem.
Pesquisei sobre os filtros HEPA, que retêm até as menores partículas, tipo ácaros e pólen. Foi o que salvou minhas manhãs, que antes eram cheias de espirros.
Também fiz questão de pegar um modelo que não precisasse de saco descartável, porque além de ser mais ecológico, é mais barato a longo prazo.
Confesso que no começo achei que seria difícil de limpar, mas foi bem mais tranquilo do que imaginei. Escolher um bom aspirador, pra mim, foi sinônimo de respirar melhor em casa literalmente.
Eu sou do tipo que adora pesquisar tudo antes de comprar qualquer coisa, então, quando decidi comprar um aspirador novo, mergulhei de cabeça em resenhas, vídeos no YouTube.
Uma coisa que percebi é que muita gente esquece de avaliar a ergonomia do aparelho. No meu caso, eu tenho dor na lombar, então o peso e o formato do aspirador fizeram toda a diferença.
Peguei um modelo com pega ergonômica e que se ajusta na altura, o que me poupou muita dor. Outra coisa que eu achei essencial foi a variedade de bocais e acessórios.
Eu uso muito aquele bocal fininho pra limpar os cantos da janela e do sofá. Parece besteira, mas quando você vê aquele monte de poeira que tava escondida, faz sentido total.
Dá uma olhada nesses links, pode gostar!
Quando meu velho aspirador morreu de vez, eu não queria repetir o erro da compra passada: escolher pelo preço.
Aí dessa vez, investi um pouco mais, mas fui muito mais criteriosa. Minha casa tem crianças pequenas, então sujeira aparece o tempo todo: migalhas, areia do parquinho, pelinhos de cobertor…
Então eu precisava de um modelo com boa potência, mas que não fosse um trambolho. Escolhi um aspirador ciclônico, que tem uma sucção muito forte e não perde potência com o tempo.
Também dei prioridade àqueles que funcionam bem em vários tipos de piso, porque aqui tem cerâmica, tapete e até laminado. O mais curioso é que agora até meu filho de 6 anos quer ajudar a aspirar, de tão fácil que ficou.
Pra mim, escolher um aspirador de pó foi quase como escolher um carro. Eu levei um tempo pra entender o que eu realmente precisava.
Moro em casa com quintal, tenho dois gatos e um cachorro ou seja, é pelo pra todo lado. Acabei escolhendo um modelo mais robusto, com maior capacidade de armazenamento, e que também aspira líquidos. Isso foi um divisor de águas!
Porque volta e meia rola algum acidente com água ou ração úmida, e ele dá conta numa boa. Uma coisa que pouca gente comenta, mas que pra mim foi importante, foi o comprimento do cabo.
Eu odeio ter que ficar trocando de tomada, então escolhi um modelo com fio longo. Isso, somado ao fato de ele ter rodinhas giratórias, tornou a limpeza muito mais prática e rápida. Eu quase diria que virei fã de aspirador de pó quase!