Bomba d'água Indisa é boa?

Preciso trocar minha bomba d’água do carro, a marca Indisa é boa?

5 curtidas

Olha, já usei uma bomba d’água Indisa aqui em casa e, até agora, não tenho do que reclamar. O desempenho dela é muito bom, e achei o preço justo pela qualidade.

indisa

Além disso, a instalação foi bem tranquila.

4 curtidas

Comprei uma Indisa por indicação de um amigo e não me arrependi.

Ela é potente, trabalha bem sem muito barulho e nunca me deixou na mão. Acho que vale muito a pena.

5 curtidas

Uso a da indisa e funciona super bem para o que precisamos, tanto em questão de força quanto de durabilidade.

indisa

Recomendo, principalmente para quem precisa de um equipamento mais robusto.

4 curtidas

Eu estava com receio de comprar, mas resolvi testar. Pra minha surpresa, a Indisa se saiu muito bem.

Já está em uso há uns 6 meses e, até agora, sem nenhum problema. Gostei bastante!

5 curtidas

Dá uma olhada nesses links aqui, acho que podem te interessar!

4 curtidas

Qual a vida útil de uma bomba d’água?

5 curtidas

Bom, depende muito do modelo e de como você cuida da bomba.

A minha tá funcionando faz uns 4 anos sem nenhum problema, mas eu sempre faço manutenção preventiva. Então, acho que se cuidar direitinho, ela pode durar uns bons anos.

5 curtidas

Olha, eu acho que a vida útil de uma bomba d’água pode variar bastante. A minha durou cerca de 6 anos antes de começar a dar problema. Mas eu também não fazia muita manutenção, então isso com certeza impacta.

4 curtidas

Eu diria que uma bomba bem cuidada pode durar entre 5 a 10 anos, dependendo do uso. A minha tá em uso diário há uns 7 anos e ainda tá firme e forte, mas eu sempre me preocupo em fazer a limpeza e trocar as peças quando necessário.

5 curtidas

Uma das melhores marcas de bomba d’água automotiva atualmente é a da Indisa, uso ela já alguns anos e não me deu problema até agora.

indisa

Recomendo pra quem busca qualidade e preço justo.

4 curtidas

Instalei a Indisa e até agora tá funcionando que é uma beleza.

Ela é bem robusta, parece ter uma ótima durabilidade, recomendo!

4 curtidas

Pra quem precisa de uma bomba forte e que aguente o tranco, a Indisa é uma boa escolha.

Comprei pra minha casa de campo e ela está dando conta do recado tranquilamente.

4 curtidas

Adorei a bomba Indisa! Ela cumpre o que promete, é econômica e o custo-benefício é ótimo. Estou usando há quase um ano e nunca tive problema.

5 curtidas

Confesso que não conhecia a marca, mas resolvi testar.

Depois de quase 9 meses de uso, posso dizer que foi um bom investimento. A Indisa é resistente e faz o trabalho dela sem complicações.

8 curtidas