Colchão inflável Intex ou Bestway: Qual vale mais a pena?

Estou em dúvida entre comprar um colchão inflável Intex ou um colchão inflável Bestway. Qual dessas marcas tem os melhores modelos e maior resistência ao longo do tempo?

7 curtidas

Já testei colchões infláveis das duas marcas e, sinceramente, fico com a Intex. O grande diferencial para mim foi a durabilidade.

Comprei um modelo queen da Intex para usar em viagens e, mesmo depois de mais de um ano de uso frequente, ele ainda estava perfeito.

Já o da Bestway começou a vazar ar depois de poucos meses, mesmo sem furos aparentes. Outra coisa que me agradou na Intex foi a válvula de enchimento, que é mais robusta e não solta facilmente.

Para quem busca um colchão que dure e não precise ficar enchendo toda hora, Intex é a melhor escolha!

5 curtidas

Se você quer um colchão bom e barato, eu recomendo a Bestway. Sei que tem gente que prefere Intex, mas eu tive uma experiência positiva com a Bestway e economizei um bom dinheiro.

O modelo que comprei foi um queen com bomba embutida, e ele inchava rapidinho, em menos de 5 minutos. O material parecia resistente, e mesmo usando ele direto por uns 4 meses, só precisei encher um pouquinho de vez em quando.

O preço foi o que mais me convenceu, porque os modelos da Intex costumam ser mais caros. Então, se a ideia é gastar menos e ainda ter um colchão confortável, Bestway vale mais a pena.

5 curtidas

Já dormi em colchões infláveis das duas marcas e posso dizer que a Intex tem um conforto superior.

A superfície é mais macia e, mesmo dormindo várias noites seguidas, eu não acordava com dor nas costas.

Além disso, ele mantém a firmeza ao longo da noite, enquanto o Bestway, na minha experiência, ia esvaziando um pouco e ficava menos confortável.

Outro ponto é que o Intex parece ter um material mais robusto, então não faz aquele barulho chato de plástico quando a gente se mexe. Se o seu foco for conforto, sem dúvidas, escolha a Intex, então se tem dúvida de qual melhor marca de colchão inflável recomendo esse!

7 curtidas

Se a ideia é usar o colchão apenas de vez em quando, tipo para visitas ou viagens ocasionais, eu acho que a Bestway é suficiente.

O colchão enche rápido, é confortável e cumpre bem a função. O que eu percebi é que ele não aguenta muito peso por longos períodos, então se for para um casal, talvez seja melhor um modelo mais reforçado da Intex.

Mas se for só para dormir uma ou outra noite, a Bestway resolve o problema sem precisar gastar tanto. O meu durou quase dois anos assim, sendo usado esporadicamente, então achei que compensou.

4 curtidas

O que mais me incomoda em colchão inflável é quando ele começa a murchar no meio da noite, e foi exatamente isso que aconteceu com o Bestway.

Eu enchia antes de dormir e acordava no dia seguinte sentindo que tinha perdido um pouco de ar. Quando troquei para um Intex, notei que ele mantinha a pressão do ar muito melhor.

Claro que todo colchão inflável pode perder um pouco de ar com o tempo, mas no caso da Intex, eu podia dormir várias noites sem precisar encher de novo. Para quem não quer ter trabalho enchendo colchão toda hora, acho a Intex mais confiável.

5 curtidas

Gente como eu faço pra escolher um bom colchão inflavel?

4 curtidas

Moro em um apê pequeno e não tenho espaço para uma cama extra, então o colchão inflável salva quando recebo visitas. A primeira coisa que olho é se ele é fácil de guardar. Alguns vêm com uma bolsa de transporte que ajuda muito. Também prefiro os que são mais altos, porque parecem mais confortáveis e não dão aquela sensação de estar dormindo direto no chão. Outra dica é escolher um modelo que encha rápido tem uns que demoram uma eternidade e ninguém merece ficar esperando!

5 curtidas

Se tem uma coisa que me irrita é acordar no meio da noite e perceber que o colchão está murcho! Depois de alguns traumas, passei a olhar sempre o sistema de vedação da válvula. Prefiro os modelos que têm válvula dupla, porque seguram melhor o ar. Outra coisa que aprendi é a nunca encher o colchão até o limite isso força o material e aumenta as chances de vazamento. Desde que comecei a fazer isso, meus colchões duram muito mais.

4 curtidas

Já dormi em colchão inflável que parecia uma pedra e em outros que pareciam um bote furado. Aprendi que o segredo para conforto é escolher modelos com tecnologia de suporte interno, tipo aqueles com canais de ar ou colmeias. Eles distribuem melhor o peso e não fazem o colchão afundar no meio. Também prefiro os que têm camada flocada, porque seguram melhor o lençol e deixam a sensação mais parecida com um colchão normal.

5 curtidas

Sei que colchão inflável não é feito para ser usado todos os dias, mas já passei um tempo dormindo em um enquanto esperava minha cama chegar. A dica principal é escolher um modelo reforçado, daqueles mais grossos, porque eles são mais resistentes e menos desconfortáveis. Também prefira um que tenha bomba elétrica embutida, porque ninguém merece ter que encher no braço toda noite. Ah, e fique de olho no limite de peso, porque os mais frágeis deformam com o tempo!

4 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode te interessar!

https://produtosreviews.com.br/t/o-colchao-tempur-pedic-e-bom-para-dores-nas-costas/627/

https://produtosreviews.com.br/t/qual-a-melhor-marca-de-colchao-tempur-pedic-ou-serta/1469

5 curtidas

Uma coisa que notei entre os colchões das duas marcas é o peso. Os modelos da Bestway costumam ser mais leves e fáceis de carregar. Como eu precisava de um colchão para levar em acampamentos e viagens, optei pelo Bestway, porque ele ocupava menos espaço quando dobrado e não era tão pesado na mochila. O material é um pouco mais fino que o da Intex, mas não tive problemas com isso, pois tomava cuidado para não colocá-lo diretamente no chão. Para quem quer algo portátil e prático, eu recomendo o Bestway.

5 curtidas