Decidindo entre marcas de depurador de ar

Preciso de um depurador de ar para minha cozinha. Entre as opções disponíveis, quais marcas vocês recomendam?

7 curtidas

Olha, quando montei minha cozinha, fui direto na Brastemp. Comprei um modelo slim, e vou te dizer: é eficiente demais! Ele suga a gordura e os cheiros muito bem, deixando o ambiente super agradável, mesmo depois de frituras.

Além disso, é fácil de limpar e o design combina com qualquer cozinha moderna. Claro, o preço pode ser um pouco salgado, mas vale cada centavo pela durabilidade e desempenho.

Só recomendo prestar atenção nas dimensões pra garantir que vai encaixar direitinho no espaço que você tem.

7 curtidas

Eu optei por um depurador da Fischer, e não me arrependo! O modelo que comprei tem três velocidades e um filtro bem eficiente. Moro em apartamento pequeno, e ele resolve o problema dos cheiros sem precisar de exaustão externa. A instalação foi simples e o manual bem explicativo. Uma coisa que me chamou atenção foi o custo-benefício, já que paguei menos do que esperava por um produto tão bom. Se você quer algo funcional sem gastar muito, essa marca é ótima.

5 curtidas

Comprei recentemente um depurador da Electrolux, e estou super satisfeita! Ele tem uma iluminação embutida que ajuda muito quando estou cozinhando, além de ser silencioso, o que pra mim é essencial.

O filtro de carvão ativado é excelente pra eliminar odores, especialmente quando faço pratos mais temperados.

Também gostei do acabamento, que é em inox e super resistente. Recomendo pra quem quer algo sofisticado e durável.

5 curtidas

Na minha cozinha, uso um Eos há quase cinco anos. Foi uma escolha baseada no preço acessível, mas me surpreendeu pela qualidade.

Ele é simples, mas funcional. Claro, não tem tantos recursos tecnológicos como outras marcas, mas cumpre bem o papel de retirar fumaça e odores.

Além disso, a manutenção é barata, e consigo encontrar os filtros com facilidade. Se você está com o orçamento apertado, pode confiar nessa marca.

4 curtidas

Eu sou apaixonado pelos produtos da Tramontina, e o depurador de ar não é diferente. Escolhi um modelo mais robusto, porque cozinho bastante e faço muitas frituras. Ele tem uma potência incrível, e a instalação foi bem tranquila. Além de ser super eficiente, o design é maravilhoso e combina muito bem com o restante dos meus eletrodomésticos. É mais caro, mas acho que é um investimento pra quem quer algo de alta qualidade.

4 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode gostar!

5 curtidas

Eu tenho um depurador da Consul, e pra mim, ele é perfeito! Comprei porque o preço estava bom e não queria algo complicado.

Ele é super fácil de usar, e a limpeza também não dá trabalho. Não é o mais potente do mercado, mas pra uma cozinha de tamanho médio como a minha, ele funciona super bem. O melhor é que o filtro é bem acessível, então a manutenção não pesa no bolso.

4 curtidas

Na minha cozinha, uso um depurador da Cadence, e foi uma ótima surpresa. Ele é compacto, então ficou perfeito no espaço limitado que eu tenho. Apesar do tamanho, a potência é muito boa, e consigo cozinhar sem me preocupar com fumaça ou cheiro de comida pela casa toda. Além disso, é bem econômico no consumo de energia, o que foi um ponto importante pra mim. Recomendo pra quem busca praticidade.

5 curtidas

Gente o que é um depurador de ar?

4 curtidas

Olha, pra mim, um depurador de ar é aquele eletrodoméstico que ajuda a eliminar a gordura, a fumaça e os cheiros fortes que saem enquanto a gente cozinha. Eu tenho um em casa porque minha cozinha é integrada com a sala, e ele ajuda muito a evitar que o cheiro de fritura, por exemplo, espalhe por toda a casa. Não é tão potente quanto uma coifa, mas quebra um galho enorme!

4 curtidas

Na prática, o depurador de ar é tipo um filtro. Ele suga o ar que sai do fogão, passa por um sistema de filtragem e devolve o ar mais limpo pro ambiente. É ótimo pra cozinhas pequenas, como a minha. O melhor de tudo é que ele não precisa de saída externa de ar, então dá pra instalar até em apartamento alugado sem fazer obra!

5 curtidas

Eu sempre explico assim: o depurador de ar é como um ‘aspirador de cheiros e gordura’. Ele fica em cima do fogão, sugando o vapor e a fumaça. O meu tem um filtro de carvão ativado que ajuda a neutralizar os odores. Eu uso muito, especialmente quando faço grelhados ou refogados, porque minha cozinha não tem janelas grandes.

5 curtidas