Dicas de celular Samsung com ótimo custo-benefício

Alguém pode me indicar um celular da Samsung que ofereça um excelente custo-benefício? Priorizo boa bateria e câmera de qualidade.

7 curtidas

Eu tenho o Samsung Galaxy A54 e, para mim, é uma ótima opção custo-benefício. A bateria dura o dia inteiro tranquilamente, mesmo usando bastante para redes sociais e vendo vídeos.

A câmera é excelente, principalmente para fotos em ambientes com pouca luz, o que é algo que eu sempre busco em um celular.

Além disso, o preço é bem acessível comparado aos modelos mais caros da Samsung. Super recomendo!

5 curtidas

Eu sou super fã da linha A da Samsung, e o modelo A34 foi uma escolha muito acertada para mim. A bateria é realmente um ponto forte, não tenho do que reclamar nesse aspecto, chega ao final do dia sem problemas, mesmo com uso intenso. A câmera também me impressiona, especialmente em fotos de paisagens e retratos. É um aparelho que oferece um equilíbrio bem bacana entre desempenho e preço. Vale muito a pena!

5 curtidas

Para quem busca um bom custo-benefício, o Samsung Galaxy M54 é incrível! Eu comprei faz pouco tempo e fiquei surpresa com a performance da bateria, ela dura o dia inteiro sem precisar de recarga.

A câmera tem uma qualidade ótima para o preço, com boas resoluções e um modo noturno bem eficiente.

Sem contar que o modelo M tem um preço mais acessível que outros da marca, então acho que é uma escolha bem inteligente!

4 curtidas

Eu estava procurando algo que tivesse uma boa câmera e bateria duradoura sem precisar gastar muito, e encontrei no Samsung Galaxy A14.

Ele tem uma excelente autonomia de bateria, mesmo com uso contínuo, e a câmera para o preço é impressionante.

Claro, não é uma câmera de flagship, mas para o que eu pago, oferece resultados excelentes. O custo-benefício é imbatível!

7 curtidas

Eu recentemente comprei o Samsung Galaxy A74 e estou adorando. A bateria é perfeita para quem, como eu, precisa de um celular que aguente o tranco durante o dia.

Além disso, a câmera é ótima para fotos e vídeos, tem até recursos que normalmente são encontrados em modelos mais caros.

Eu acho que ele tem um ótimo equilíbrio entre qualidade e preço, e eu definitivamente não me arrependo de ter escolhido esse modelo.

5 curtidas

Eu uso o Galaxy A53 e posso dizer que ele tem uma performance excelente para o que eu preciso.

A bateria dura bastante, mesmo com uso de redes sociais, chamadas e algumas fotos. A câmera é bem decente, com uma boa qualidade para fotos do dia a dia, e a performance geral do aparelho é bem fluida.

Para quem quer algo mais acessível da Samsung, esse modelo é uma ótima opção.

4 curtidas

Gente o que estraga a bateria do celular?

5 curtidas

O Galaxy M32 foi o celular que eu escolhi pela sua bateria de longa duração e, olha, não me arrependo.

Ele chega facilmente ao final do dia com carga sobrando, o que é essencial para mim. A câmera também é bem satisfatória para o preço, com boa nitidez e cores bem vivas.

Se você não quiser gastar um absurdo e precisa de um bom custo-benefício, esse modelo é uma ótima pedida.

5 curtidas

Eu percebi que deixar o celular carregando por muito tempo após atingir 100% pode prejudicar a bateria. No começo, eu não me importava e deixava o carregador plugado durante a noite, mas depois de algum tempo, notei que a bateria não estava durando tanto quanto antes. Agora, tento evitar deixar o celular carregando depois que chega a 100%, mesmo que a carga dure mais de uma noite inteira.

4 curtidas

Uma coisa que realmente afeta a vida útil da bateria do celular é o uso intenso enquanto ele está carregando.

Eu costumava jogar ou assistir vídeos enquanto o celular estava na tomada e, com o tempo, percebi que a bateria acabava descarregando mais rápido e demorava mais para carregar.

Hoje, sempre tento deixar o celular descansar enquanto ele carrega, o que tem feito uma diferença enorme na duração da carga.

4 curtidas

Eu sou do tipo que sempre tem o celular no bolso, então acabo esquentando ele sem querer. Percebi que o calor é um dos maiores vilões da bateria.

Quando estou usando o celular em lugares quentes ou quando ele esquenta demais por causa de apps pesados, a bateria perde performance mais rápido.

Por isso, agora tento evitar usar o celular em ambientes muito quentes e também fecho os apps que não estou usando para manter a temperatura mais baixa.

5 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

4 curtidas