Queria saber se os freezers da Brastemp são bons.
Eu comprei o freezer horizontal Brastemp faz alguns meses e posso dizer que é uma das melhores aquisições que fiz para minha cozinha.
Ele tem um espaço interno ótimo, com 400 litros, que é mais do que suficiente para armazenar todos os congelados e ainda sobra espaço para as compras grandes.
O que eu mais gosto é que, apesar de ser grande, ele não faz muito barulho, o que é um alívio, já que fica perto da sala de jantar.
O sistema de drenagem frontal também é super prático quando chega a hora de descongelar, e a função de congelamento rápido realmente faz diferença.
Eu estava um pouco receosa sobre o consumo de energia, mas ele tem selo Procel A, então é super econômico! No geral, a qualidade da Brastemp não decepciona.
Eu sempre confiei na marca Brastemp, então, quando decidi comprar um freezer horizontal, nem pensei duas vezes e fui de Brastemp.
A capacidade de 500 litros foi um dos motivos que me fizeram escolher esse modelo, já que costumo armazenar muita coisa em casa, e ele não decepcionou.
Além disso, o controle de temperatura é bem fácil de usar, e ele mantém os alimentos congelados de forma uniforme, mesmo nos dias mais quentes.
Outra coisa que gostei bastante foi o design ele é bem discreto, todo branco e fácil de limpar.
Já tenho há mais de seis meses e até agora não tive nenhum problema, então sim, o freezer Brastemp é bom e recomendo sem dúvidas.
Depois de pesquisar bastante, resolvi investir no freezer horizontal Brastem, e estou super satisfeita com a escolha.
O tamanho é excelente, tem 400 litros, e o espaço é muito bem aproveitado.
Adoro o fato de ele ter rodinhas, o que facilita muito na hora de fazer a limpeza da cozinha.
Além disso, ele é silencioso e eficiente. Um ponto que achei super interessante é a função de congelamento rápido, que ajuda bastante quando preciso congelar algo com urgência, como carnes.
O custo-benefício é ótimo, principalmente pela economia de energia. No geral, estou bem feliz com a compra e acho que vale muito a pena.
Sempre ouvi falar bem dos produtos da Brastemp, então quando meu freezer antigo parou de funcionar, decidi comprar o freezer horizontal Brastemp.
E olha, ele superou minhas expectativas. Ele é espaçoso, com 400 litros, o que para uma família grande como a minha é perfeito.
Uma coisa que adorei foi o fato de que ele tem cestos removíveis, então a organização dos alimentos ficou muito mais prática.
Além disso, ele é super silencioso, quase não dá pra ouvir o motor funcionando, o que é ótimo.
Ele também é bem econômico, e percebi que minha conta de luz não mudou muito, o que era uma preocupação minha. No geral, o freezer Brastemp é excelente e não tenho do que reclamar.
Comprei o freezer Brastemp depois de muita pesquisa, e até agora não me arrependo.
Ele tem uma ótima capacidade, 400 litros, e é ideal para quem precisa de bastante espaço, como eu.
Achei o design bem moderno, com linhas simples e elegantes, que combinam perfeitamente com o resto da cozinha.
Além disso, ele é muito fácil de descongelar, já que tem drenagem frontal, o que economiza bastante tempo na hora da limpeza.
A função de congelamento rápido é algo que uso bastante, especialmente depois de grandes compras.
Valeu cada centavo e, com certeza, recomendo o freezer da Brastemp para quem busca qualidade e durabilidade.
Escolher o freezer horizontal Brastemp foi uma das melhores decisões que tomei recentemente.
Ele tem 500 litros de capacidade, o que é excelente para quem, como eu, gosta de manter bastante estoque de congelados em casa.
O controle de temperatura manual me permite ajustar o freezer conforme a necessidade, e até agora não tive nenhum problema de desempenho.
Além disso, ele é super fácil de mover por conta das rodinhas, o que facilita muito na hora de limpar.
Sem falar no design, que é clean e combina bem com a minha cozinha. O consumo de energia também é um ponto forte, já que ele tem selo Procel A.
Estou muito satisfeita com a Brastemp e recomendaria de olhos fechados.
Pra vocês qual a melhor marca de freezer horizontal?
Olha, depois de testar algumas marcas, eu fiquei muito satisfeita com o Consul.
Tenho um freezer horizontal deles já faz uns 3 anos, e ele nunca me deu dor de cabeça.
O que eu mais gosto é o sistema de descongelamento, que é super prático e não faz aquela bagunça toda.
Além disso, acho que o consumo de energia é bem razoável comparado a outros modelos que já tive.
Pra mim, a melhor marca de freezer horizontal é a Electrolux. Comprei um de 1 porta e, até agora, ele tem sido super eficiente.
Ele congela rápido e mantém tudo bem conservado, mesmo durante quedas de energia que acontecem de vez em quando aqui em casa.
Outro ponto positivo é que ele é bem silencioso, o que foi um diferencial pra mim, porque meu antigo era um barulho constante!
Acho que pode gostar desse link, dá uma olhada!
- Qual a diferença entre Brastemp e Electrolux?
- Qual a melhor marca de geladeira frost free?
- Qual a melhor marca de geladeira: LG ou Samsung?
- Quais marcas de geladeira são mais recomendadas?
- Geladeira LG ou Electrolux: qual é a melhor?
- Previsão para a melhor marca de geladeira em 2024
- Whirlpool ou Bosch: que lava-roupas vale mais a pena?
- Qual a melhor marca de máquina de lavar roupa: Electrolux ou Maytag?
- Qual a melhor marca de máquina de lavar louças?
- Como escolher a melhor marca de tanquinho?
Eu sempre fui meio criterioso na hora de comprar eletrodomésticos, e com o freezer horizontal Brastemp não foi diferente.
Escolhi ele por conta da capacidade de 400 litros, que é perfeita para minha família.
Uma das coisas que mais gosto nele é o controle de temperatura, que me permite manter os alimentos em diferentes níveis de congelamento, dependendo da necessidade.
O sistema de congelamento rápido também é muito útil, principalmente quando preciso armazenar algo logo após as compras.
Outra coisa bacana é que ele é muito silencioso, o que foi uma surpresa positiva. Com certeza um investimento que valeu a pena!