Garrafa de café Zojirushi é boa?

Quero saber se a garrafa de café Zojirushi é boa?

7 curtidas

Comprei minha garrafa térmica da Zojirushi há quase um ano e, sinceramente, é um dos melhores investimentos que já fiz pra minha rotina.

Trabalho de casa e tomo café o dia inteiro, então eu precisava de uma garrafa que realmente segurasse a temperatura por várias horas.

A Zojirushi entrega exatamente isso. Já deixei café às 8h da manhã e, às 16h, ele ainda estava quente não morno, quente mesmo!

O acabamento é impecável, não vaza, e é super fácil de limpar. Só acho que o preço é meio salgado, mas pela durabilidade e eficiência, valeu cada centavo.

5 curtidas

Eu tinha ouvido falar muito da Zojirushi, principalmente de quem é fã de produtos japoneses, e resolvi dar uma chance.

Confesso que fui com o pé atrás por causa do preço tem garrafa térmica por menos da metade do valor. Mas não tem comparação.

A retenção térmica dela é absurda! Já usei em viagem, deixei no carro no frio e o café ficou quentinho. Também curto o design dela, que é discreto, elegante.

Só não dou nota 10 porque achei a tampa um pouco complicada no começo, mas depois que peguei o jeito, virou rotina.

5 curtidas

Uso minha Zojirushi desde 2022, e posso dizer com tranquilidade que nunca tive uma garrafa tão eficiente.

Zojirushi

Eu sou barista e gosto muito de testar utensílios relacionados a café, então já usei de várias marcas. A Zojirushi é campeã no quesito manter a temperatura.

Zojirushi

Já deixei café dentro dela por mais de 12 horas e ainda dava pra beber tranquilo. Gosto também da vedação dela, nunca vazou na mochila. Recomendo muito pra quem realmente leva café a sério, é a melhor garrafa de café melhor marca que já usei!

7 curtidas

Olha, eu achei boa, mas acho que vai muito da expectativa. Comprei a Zojirushi achando que era mágica por tudo que falavam, e sim, ela segura bem o calor, mas também já vi outras marcas com desempenho parecido e preço mais em conta.

O acabamento dela é lindo, super resistente, mas não sei se justificaria o investimento se você só quer tomar café quente no escritório por umas 4 horas.

Agora, se você quer uma garrafa que dure anos e que mantenha a bebida quente quase o dia inteiro, aí sim vale demais.

4 curtidas

Gente garrafas térmicas valem a pena mesmo?

5 curtidas

Ganhei a minha Zojirushi de presente do meu irmão, que mora no Japão, e virou minha companheira inseparável.

Uso tanto pra café quanto pra chá, e em dias frios ela é uma mão na roda. Gosto muito do sistema de segurança da tampa já deixei ela na mochila, tombada, e nunca vazou.

Outra coisa legal é que ela não fica com cheiro, mesmo depois de meses de uso com chá preto. O segredo, acho, é lavar bem e deixar secar aberta. Enfim, recomendo principalmente pra quem gosta de praticidade e qualidade.

4 curtidas

Olha, pra mim vale super a pena sim! Eu comprei uma garrafa térmica daquelas mais robustas pro trabalho, porque passo o dia todo na correria e não tenho tempo de ficar esquentando café toda hora.

Desde que comecei a usar, meu café da manhã dura até o meio da tarde quentinho. A economia que fiz em paradas no posto ou cafeteria já compensou o valor da garrafa.

E não é só pra café não uso pra chá, água quente e até sopa quando bate aquele friozinho. Eu sinceramente acho que quem gosta de praticidade e conforto devia ter uma em casa e outra no trabalho!

5 curtidas

Eu achava que garrafa térmica era coisa de vó, pra colocar café na mesa do café da manhã. Mas tudo mudou quando comecei a fazer home office. Decidi investir numa boa garrafa térmica e, sério, foi um divisor de águas.

Eu faço meu café uma vez de manhã e ele fica quentinho até quase 4 ou 5 horas depois. E o melhor: sem precisar ir pra cozinha toda hora.

Além disso, tenho usado pra manter minha água quente pra chá e até pra quando quero fazer miojo rápido no fim da noite. É aquele tipo de coisa que parece dispensável, mas depois que você tem, se pergunta como viveu tanto tempo sem.

4 curtidas

Eu demorei pra comprar uma garrafa térmica boa, achava que todas eram iguais e que nenhuma segurava tanto tempo assim. Mas um dia vi uma promoção e resolvi testar uma de inox. A diferença é absurda!

Eu coloco água fervente de manhã e, quando volto do trabalho à noite, ainda tá quente o suficiente pra fazer chá. Fora que ajuda demais no frio, né?

Tenho uma filha pequena e, na hora de preparar mamadeira de madrugada, é uma mão na roda. Não troco por nada! Então, sim, na minha opinião, vale cada centavo só tem que escolher uma marca boa.

5 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que pode gostar, dá uma olhada!

4 curtidas

Vale muito a pena sim, principalmente se você é do tipo que gosta de beber café fresquinho o dia inteiro.

Eu trabalho em casa e uso minha térmica pra tudo: café, chá, chimarrão e até água gelada nos dias mais quentes.

Já testei com cubos de gelo e a água continua gelada por horas. O segredo é escolher uma garrafa com boa vedação e isolamento térmico.

As de inox com parede dupla são as melhores que já usei. Ah, e cuido bem dela, limpo com bicarbonato e deixo secar sempre aberta, então a durabilidade também compensa. Recomendo demais!

5 curtidas

Depende do estilo de vida da pessoa, mas no meu caso valeu demais! Eu sou professora e passo o dia em sala de aula.

Levo minha garrafa térmica com chá ou café todos os dias, porque não tenho tempo pra ficar indo até a sala dos professores pegar bebida quente.

A minha segura o calor por quase 8 horas, acredita? Fora que economizo bastante porque não preciso comprar bebida na rua.

Outro ponto positivo é que tem modelos super bonitos e práticos hoje em dia, que cabem até na bolsa. Então pra mim, que vivo na correria e gosto de uma bebida quentinha sempre à mão, foi um investimento maravilhoso.

5 curtidas