Quero saber se a garrafa de café Zojirushi é boa?
Comprei minha garrafa térmica da Zojirushi há quase um ano e, sinceramente, é um dos melhores investimentos que já fiz pra minha rotina.
Trabalho de casa e tomo café o dia inteiro, então eu precisava de uma garrafa que realmente segurasse a temperatura por várias horas.
A Zojirushi entrega exatamente isso. Já deixei café às 8h da manhã e, às 16h, ele ainda estava quente não morno, quente mesmo!
O acabamento é impecável, não vaza, e é super fácil de limpar. Só acho que o preço é meio salgado, mas pela durabilidade e eficiência, valeu cada centavo.
Eu tinha ouvido falar muito da Zojirushi, principalmente de quem é fã de produtos japoneses, e resolvi dar uma chance.
Confesso que fui com o pé atrás por causa do preço tem garrafa térmica por menos da metade do valor. Mas não tem comparação.
A retenção térmica dela é absurda! Já usei em viagem, deixei no carro no frio e o café ficou quentinho. Também curto o design dela, que é discreto, elegante.
Só não dou nota 10 porque achei a tampa um pouco complicada no começo, mas depois que peguei o jeito, virou rotina.
Uso minha Zojirushi desde 2022, e posso dizer com tranquilidade que nunca tive uma garrafa tão eficiente.

Eu sou barista e gosto muito de testar utensílios relacionados a café, então já usei de várias marcas. A Zojirushi é campeã no quesito manter a temperatura.

Já deixei café dentro dela por mais de 12 horas e ainda dava pra beber tranquilo. Gosto também da vedação dela, nunca vazou na mochila. Recomendo muito pra quem realmente leva café a sério, é a melhor garrafa de café melhor marca que já usei!
Olha, eu achei boa, mas acho que vai muito da expectativa. Comprei a Zojirushi achando que era mágica por tudo que falavam, e sim, ela segura bem o calor, mas também já vi outras marcas com desempenho parecido e preço mais em conta.
O acabamento dela é lindo, super resistente, mas não sei se justificaria o investimento se você só quer tomar café quente no escritório por umas 4 horas.
Agora, se você quer uma garrafa que dure anos e que mantenha a bebida quente quase o dia inteiro, aí sim vale demais.
Gente garrafas térmicas valem a pena mesmo?
Ganhei a minha Zojirushi de presente do meu irmão, que mora no Japão, e virou minha companheira inseparável.
Uso tanto pra café quanto pra chá, e em dias frios ela é uma mão na roda. Gosto muito do sistema de segurança da tampa já deixei ela na mochila, tombada, e nunca vazou.
Outra coisa legal é que ela não fica com cheiro, mesmo depois de meses de uso com chá preto. O segredo, acho, é lavar bem e deixar secar aberta. Enfim, recomendo principalmente pra quem gosta de praticidade e qualidade.
Olha, pra mim vale super a pena sim! Eu comprei uma garrafa térmica daquelas mais robustas pro trabalho, porque passo o dia todo na correria e não tenho tempo de ficar esquentando café toda hora.
Desde que comecei a usar, meu café da manhã dura até o meio da tarde quentinho. A economia que fiz em paradas no posto ou cafeteria já compensou o valor da garrafa.
E não é só pra café não uso pra chá, água quente e até sopa quando bate aquele friozinho. Eu sinceramente acho que quem gosta de praticidade e conforto devia ter uma em casa e outra no trabalho!
Eu achava que garrafa térmica era coisa de vó, pra colocar café na mesa do café da manhã. Mas tudo mudou quando comecei a fazer home office. Decidi investir numa boa garrafa térmica e, sério, foi um divisor de águas.
Eu faço meu café uma vez de manhã e ele fica quentinho até quase 4 ou 5 horas depois. E o melhor: sem precisar ir pra cozinha toda hora.
Além disso, tenho usado pra manter minha água quente pra chá e até pra quando quero fazer miojo rápido no fim da noite. É aquele tipo de coisa que parece dispensável, mas depois que você tem, se pergunta como viveu tanto tempo sem.
Eu demorei pra comprar uma garrafa térmica boa, achava que todas eram iguais e que nenhuma segurava tanto tempo assim. Mas um dia vi uma promoção e resolvi testar uma de inox. A diferença é absurda!
Eu coloco água fervente de manhã e, quando volto do trabalho à noite, ainda tá quente o suficiente pra fazer chá. Fora que ajuda demais no frio, né?
Tenho uma filha pequena e, na hora de preparar mamadeira de madrugada, é uma mão na roda. Não troco por nada! Então, sim, na minha opinião, vale cada centavo só tem que escolher uma marca boa.
Aqui no Forúm temos alguns tópicos que pode gostar, dá uma olhada!
- Qual a melhor marca de purificador de água do momento?
- Opiniões sobre as melhores marcas de filtro de barro
- Qual a melhor marca de água mineral: Evian ou Fiji?
- Qual a melhor marca de água engarrafada: Evian ou Voss?
- Qual a melhor marca de água mineral?
- Melhores marcas de garrafa térmica
- Como saber se uma garrafa de café é boa?
- Garrafa de café Tramontina é boa?
Vale muito a pena sim, principalmente se você é do tipo que gosta de beber café fresquinho o dia inteiro.
Eu trabalho em casa e uso minha térmica pra tudo: café, chá, chimarrão e até água gelada nos dias mais quentes.
Já testei com cubos de gelo e a água continua gelada por horas. O segredo é escolher uma garrafa com boa vedação e isolamento térmico.
As de inox com parede dupla são as melhores que já usei. Ah, e cuido bem dela, limpo com bicarbonato e deixo secar sempre aberta, então a durabilidade também compensa. Recomendo demais!
Depende do estilo de vida da pessoa, mas no meu caso valeu demais! Eu sou professora e passo o dia em sala de aula.
Levo minha garrafa térmica com chá ou café todos os dias, porque não tenho tempo pra ficar indo até a sala dos professores pegar bebida quente.
A minha segura o calor por quase 8 horas, acredita? Fora que economizo bastante porque não preciso comprar bebida na rua.
Outro ponto positivo é que tem modelos super bonitos e práticos hoje em dia, que cabem até na bolsa. Então pra mim, que vivo na correria e gosto de uma bebida quentinha sempre à mão, foi um investimento maravilhoso.