Quero comprar um filtro de barro e gostaria de saber quais marcas oferecem a melhor qualidade de filtragem.
Eu possuo o Filtro de Barro Cerâmica Center Art São Pedro com 3 Boias 3 Velas 10 Litros há alguns meses e estou extremamente satisfeito com a qualidade da água.
A capacidade de 10 litros é ideal para minha família, pois não preciso ficar reabastecendo toda hora.
O sistema de 3 boias é ótimo para evitar transbordamentos, o que já aconteceu com outros filtros que usei.
As 3 velas fazem uma diferença enorme na qualidade da filtragem. A água sai realmente limpa e com aquele gosto clássico de água filtrada no barro, que eu adoro.
Além disso, a montagem e a manutenção são bem simples, basta trocar as velas de tempos em tempos. Também gosto do design, ele é bem artesanal e dá um toque rústico à minha cozinha.
Eu recomendo muito este filtro se você está procurando algo eficiente e com uma boa capacidade. Vale cada centavo!
Eu uso o Filtro de Barro Stéfani São João Classic 2 Velas 8 Litros e posso dizer que é uma ótima escolha.
A capacidade de 8 litros é perfeita para minha casa, que tem poucas pessoas, e a filtragem com 2 velas é bem eficiente. A água sai sempre fresquinha e sem aquele gosto de cloro que muitas vezes vem da torneira.
O sistema de duas velas é suficiente para garantir uma boa qualidade da água, e a manutenção é tranquila.
De tempos em tempos, só preciso lavar as velas e, eventualmente, trocá-las. O design do filtro também é bonito, com um visual tradicional que lembra muito os filtros de antigamente, mas com a qualidade e a tecnologia de hoje.
Se você está procurando um filtro de barro de alta qualidade, com um bom custo-benefício e que ainda tenha um charme especial, o Stéfani São João Classic é uma excelente opção.
Não me arrependo da compra e recomendo para todos que querem uma água mais pura e gostosa.
Eu comprei o Filtro de Barro Stéfani São João Premium 2 Velas Tripla Ação 2 Boias 6 Litros recentemente e estou muito satisfeito.
A capacidade de 6 litros é um pouco menor, mas é perfeita para mim, que moro sozinho. O que realmente me chamou a atenção foram as velas tripla ação.
Elas não só filtram a água, mas também eliminam bactérias e reduzem o cloro e outros contaminantes.
As 2 boias são uma adição excelente, pois garantem que o filtro não transborde, o que é super prático.
A água fica com um gosto delicioso, bem pura e fresca, exatamente como eu gosto. Além disso, o processo de filtragem é bem rápido, então nunca fico sem água filtrada.
O design do filtro também é bem legal, com um visual tradicional que combina com qualquer cozinha.
Recomendo bastante esse modelo para quem busca uma filtragem mais completa e eficiente!
Eu uso o Filtro de Barro Stéfani São João Veneza 6 Litros e estou muito satisfeita com a compra.
A capacidade de 6 litros é ideal para minha casa, já que somos em duas pessoas. A água filtrada tem um gosto muito bom, bem mais gostosa que a água da torneira.
O processo de filtragem é eficiente, e eu adoro a simplicidade do design. O filtro tem um visual bem tradicional e charmoso, que dá um toque especial à cozinha.
A manutenção é super fácil, só preciso lavar as velas de vez em quando e trocá-las quando necessário.
O que eu mais gosto é a confiabilidade deste filtro. A marca Stéfani é bem conhecida e confiável, e isso me dá muita tranquilidade.
Eu recomendo este modelo para quem quer um filtro de barro simples, eficiente e com um ótimo custo-benefício. Não tem erro!
Tenho o Filtro de Barro Stéfani Advance Plus 4 Litros há algum tempo e estou muito satisfeito com a qualidade da água.
Embora tenha uma capacidade menor, de 4 litros, ele é perfeito para quem mora sozinho ou tem uma família pequena.
A filtragem é excelente, a água sai sempre fresca e com aquele gostinho típico de água de filtro de barro.
O diferencial deste modelo é o seu design mais moderno e compacto, que ocupa menos espaço na cozinha.
Ele também é muito fácil de limpar e manter, e as velas filtrantes são de alta qualidade, garantindo uma água pura e sem contaminantes.
Para quem busca um filtro de barro eficiente, mas com uma capacidade menor e um design que se adapta bem a qualquer espaço, o Stéfani Advance Plus é uma ótima escolha. Recomendo fortemente!
Eu adquiri o Filtro de Barro Acqualive Fresh Vittro 9 Litros e estou impressionada com a qualidade da água e a capacidade do filtro.
Com 9 litros, é ideal para minha família grande, pois não precisamos reabastecer com frequência.
O sistema de filtragem é um dos melhores que já vi, utilizando velas de alta tecnologia que não apenas filtram, mas também mineralizam a água.
A água sai extremamente pura, fresca e com um sabor maravilhoso. Além disso, o design é um show à parte.
Ele tem um visual moderno e elegante, que combina perfeitamente com a decoração da minha cozinha. A manutenção é simples, e as velas têm uma boa durabilidade, o que facilita bastante.
Se você está procurando um filtro de barro com uma grande capacidade e uma filtragem de alta qualidade, o Acqualive Fresh Vittro é uma excelente escolha. Vale muito a pena o investimento para ter água de qualidade para toda a família.