Hidratante não comedogênico CeraVe é bom?

Quero saber se o hidratante não comedogênico CeraVe é bom?

7 curtidas

Eu comecei a usar o hidratante não comedogênico CeraVe há uns três meses, e posso dizer que fiquei realmente impressionado com os resultados.

A minha pele tende a ser oleosa e, por causa disso, já usei vários hidratantes ao longo dos anos, mas alguns acabavam causando acne ou deixando a pele pesada. O CeraVe, por ser não comedogênico, foi uma grande descoberta!

A textura dele é leve, não deixa a pele pegajosa e é super fácil de espalhar. Sinto que a minha pele fica hidratada, mas sem aquele brilho excessivo, o que é um alívio.

Além disso, percebi que o produto realmente ajuda a melhorar a barreira da pele, o que para mim foi um diferencial importante. Não notei nenhum aumento nas espinhas ou cravos, o que me deixa ainda mais confiante em continuar usando.

5 curtidas

Minha experiência com o hidratante CeraVe não comedogênico foi muito positiva, especialmente porque tenho pele mista, com algumas áreas mais secas e outras mais oleosas.

Muitas vezes, os hidratantes comuns ou com fragrâncias pesadas acabam obstruindo meus poros ou deixando minha pele ainda mais oleosa. O CeraVe, no entanto, se encaixou perfeitamente na minha rotina.

Ele tem uma fórmula suave, sem cheiro, e a sensação de hidratação é imediata, mas sem pesar. Eu gosto do fato de que ele ajuda a manter a hidratação ao longo do dia, mas não fico com a sensação de pele “pesada”.

E o melhor de tudo é que, mesmo com o uso constante, ele não causou nenhum tipo de reação ou aumento de cravos e espinhas, o que sempre foi um problema para mim com outros hidratantes.

5 curtidas

Sempre fui cética sobre produtos que prometem ser “não comedogênicos”, porque já usei outros hidratantes que, apesar de dizerem isso, me deram espinhas e cravos. Mas decidi tentar o CeraVe e, nossa, que surpresa boa!

Ele é perfeito para quem tem pele com tendência a acne. Tenho a pele bastante sensível, e o CeraVe me surpreendeu por não causar irritação. A textura dele é bem leve e absorve rapidamente, sem deixar resíduos oleosos, o que para mim foi crucial.

Com o uso diário, percebi que minha pele estava mais equilibrada nem tão seca, nem tão oleosa. Além disso, ele possui ingredientes como ceramidas e niacinamida, que ajudam a melhorar a barreira da pele, algo que realmente fez diferença para mim. O produto é bom tanto para a hidratação quanto para o controle de oleosidade, sem obstruir os poros.

4 curtidas

Aqui no Fórum Reviews temos alguns tópicos que pode te interessar, dá uma olhada!

5 curtidas

Gente como escolher um bom protetor solar?

4 curtidas

Eu sempre fui aquele tipo de cara que usa produtos sem muito cuidado com os detalhes, mas depois que minha pele começou a ter mais espinhas e cravos, percebi que precisava mudar minha rotina de cuidados.

Quando fui procurar por um hidratante não comedogênico, o CeraVe foi uma indicação que vi bastante. Testei e não me arrependi! A sensação dele na pele é de frescor e hidratação sem pesar.

Não tenho tido mais crises de espinhas desde que comecei a usar. Além disso, minha pele ficou bem macia, e o hidratante não tem perfume, o que é ótimo para quem tem a pele mais sensível, como a minha.

Acho que o CeraVe realmente cumpre o que promete e se tornou um dos produtos indispensáveis na minha rotina de cuidados, é hidratante não comedogênico!

7 curtidas

Eu comecei a prestar atenção nos ingredientes do protetor solar depois de uma recomendação de um amigo que trabalha com cuidados com a pele.

Para quem tem pele sensível, é legal escolher produtos com ingredientes mais suaves, como a niacinamida ou a glicerina, que ajudam a acalmar a pele.

Evitar protetores com fragrâncias fortes também faz diferença, principalmente para quem tem tendência a alergias ou irritações.

5 curtidas

Depois de algumas pesquisas, percebi que o protetor solar com antioxidantes, como a vitamina C ou o chá verde, tem um plus na proteção contra o envelhecimento precoce da pele.

Comecei a usar um protetor que tem esses ingredientes, e achei que minha pele ficou mais iluminada e protegida ao longo do tempo. É um ótimo investimento para quem está preocupado com a saúde da pele no futuro.

4 curtidas

Eu nunca havia pensado nisso até que uma amiga sugeriu, mas experimentar o protetor solar antes de comprar é uma excelente dica.

No meu caso, eu tenho a pele bastante sensível, e alguns protetores solares causaram ardência nos meus olhos ou deixaram minha pele irritada.

Fui a uma farmácia onde eles oferecem amostras e pude testar na hora. Isso me ajudou muito a escolher o produto certo sem ter que arriscar.

5 curtidas

Muita gente acaba comprando um só para o rosto e o corpo, mas eu percebi que a proteção solar para o rosto é diferente da do corpo.

O protetor solar facial, por exemplo, tende a ser mais leve e específico para as necessidades da pele do rosto, que é mais delicada.

Eu gosto de usar um protetor solar próprio para o rosto, especialmente para a área dos olhos, que é mais sensível, e outro mais robusto para o corpo, principalmente para quando estou na praia ou na piscina.

5 curtidas