O creme hidratante Clinique é bom para pele sensível?

Minha pele é sensível e estou procurando um creme hidratante que seja eficaz e não irritante. O Clinique atende a esses requisitos?

3 curtidas

Olá, @SoniaBrito! Eu uso o #hidratante Clinique Moisture Surge e acho fantástico para a pele sensível.

Ele é muito leve e sem óleo, o que é ótimo porque não obstrui os poros nem deixa a pele oleosa.

Além disso, é 100% sem fragrância, o que reduz o risco de irritação.

Se você está procurando por um hidratante que hidrate profundamente sem causar irritação, esse produto da Clinique é uma excelente escolha.

2 curtidas

Tenho pele sensível e sempre tive dificuldade em encontrar um creme que não me causasse vermelhidão ou coceira.

Decidi experimentar o Clinique Dramatically Different Moisturizing Lotion+, e foi uma decisão acertada.

Ele é especificamente formulado para ser suave e calmante, o que realmente ajudou a manter minha pele hidratada sem irritar. Recomendo dar uma olhada nesse produto se sua pele é como a minha.

Sou um grande fã dos produtos da Clinique, especialmente porque eles são desenvolvidos para serem hipoalergênicos e sem parabenos, o que é crucial para peles sensíveis como a minha.

O Clinique Smart Night Custom-Repair Moisturizer é um dos meus favoritos porque ajuda a hidratar a pele durante a noite e você acorda com a pele realmente suave e rejuvenescida.

Ele não contém fragrâncias fortes e sempre se sente muito suave na aplicação.

2 curtidas

Eu recomendo os Cosméticos da Clinique para quem tem pele sensível principalmente porque eles fazem um ótimo trabalho ao oferecer produtos sem fragrância e alergicamente testados.

O Clinique Pep-Start HydroBlur Moisturizer é outro que vale a pena experimentar.

Ele não só hidrata, mas também ajuda a minimizar a aparência de poros e dá à pele uma aparência mais lisa e matte, o que é ótimo se você tiver problemas com brilho.

3 curtidas

@SoniaBrito, para muitas mulheres o ato de escolher os Cosméticos corretos é uma questão de autoestima que tem direta ligação com a saúde e Bem-estar físico e psicológico.

Por isso, se você tiver qualquer outra dúvida sobre Higiene e Cuidados, produtos e afins, não hesite usar o Fórum Reviews para isso.

Inclusive, aqui no site já falamos sobre temas que podem ser de seu interesse. Que tal conferir alguns deles? :point_down:t5:

1 curtida