Impressoras para uso doméstico: Epson, HP ou Canon. Qual marca está se saindo melhor?

Preciso de uma impressora para casa, que tenha boa qualidade de impressão e não me mate no custo dos cartuchos. Das três, qual tem oferecido os melhores modelos nos últimos anos?

7 curtidas

Olha, aqui em casa a gente já teve HP e Canon, mas quem ganhou meu coração mesmo foi a Epson, principalmente por causa da linha EcoTank.

Sério, o custo-benefício do tanque de tinta é surreal. A gente imprime bastante coisa da escola das crianças, boletos, documentos… e o tanque parece que não acaba nunca!

Já tô há mais de 8 meses com a mesma carga. Antes, com a HP, eu vivia trocando cartucho e isso ficava pesado no bolso.

O único ponto que acho que a Epson podia melhorar é a velocidade de impressão em modo colorido, mas no geral, tá valendo muito a pena.

5 curtidas

Sou professora e uso bastante impressora em casa, então pra mim é essencial que funcione bem, seja prática e não dê dor de cabeça.

Eu tinha uma HP DeskJet antiga que sempre travava, principalmente quando precisava imprimir algo com urgência. Depois que troquei por uma Canon Pixma, minha vida mudou.

A qualidade das fotos é excelente, e ela imprime super bem até em papel comum. Só não gosto muito do app de gerenciamento da Canon, achei pouco intuitivo, mas a impressora em si é ótima. Pra quem quer qualidade e não imprime tanto assim, recomendo demais.

5 curtidas

Cara, eu testo muita coisa aqui pro meu canal e posso dizer com tranquilidade: pra uso doméstico leve, a HP ainda manda bem, principalmente pela praticidade.

Aquelas impressoras HP com Wi-Fi direto e app próprio são muito boas pra quem não quer complicação. Mas se você imprime muito, aí é outra conversa.

O custo dos cartuchos da HP assusta. Por isso, acabei migrando pra Epson também, como muitos já comentaram. Mas se o foco for pouco uso e simplicidade, HP ainda tá no páreo.

4 curtidas

Gente como escolher uma boa impressora?

5 curtidas