To pensando em comprar uma mala da Samsonite, elas são boas?
Eu comprei uma mala da Samsonite para uma viagem internacional e, sinceramente, valeu cada centavo.
O material é extremamente resistente e a leveza é um grande diferencial. Fiz diversas conexões e, mesmo com todo o manuseio em aeroportos, a mala chegou impecável.
A qualidade das rodinhas também me surpreendeu, elas são super suaves e facilitam muito o transporte. Acho que a Samsonite é uma das melhores marcas para quem busca durabilidade e praticidade.
Eu já usei várias marcas de mala, mas depois de ter uma Samsonite, não penso em trocar. A qualidade é visível desde o primeiro uso.
O material é muito resistente, a mala é leve e o sistema de rodinhas é um dos melhores que já usei. Viajo bastante a trabalho e minha Samsonite nunca me deixou na mão.
É um investimento que realmente vale a pena se você quer algo que dure por anos.
Minha mala Samsonite já me acompanhou em várias viagens longas e continua como nova. O que mais me chamou a atenção foi a leveza do material e a resistência.
Eu viajo muito e sempre fico preocupada com o manuseio da bagagem nos aeroportos, mas com a Samsonite, nunca tive problemas.
Ela também tem um espaço interno ótimo e bem dividido, o que facilita muito a organização. Para mim, é uma marca que entrega qualidade de verdade.
Se você está em dúvida se vale a pena investir numa Samsonite, eu diria que sim. Comprei a minha há alguns anos e, até hoje, ela parece nova. O material é super resistente e aguenta bem os trancos das viagens.
Além disso, a leveza da mala faz muita diferença, principalmente quando você precisa caminhar por longas distâncias em aeroportos. As rodinhas giratórias facilitam o transporte e nunca tive problemas com elas travando.
Eu estava procurando uma mala resistente e leve para uma viagem longa, e a Samsonite foi a escolha perfeita. A durabilidade do material é impressionante, mesmo depois de várias viagens internacionais, a minha mala está em perfeito estado.
O espaço interno é muito bem pensado e as rodinhas giratórias facilitam muito na hora de transportar.
Claro, o preço é um pouco mais alto que outras marcas, mas a qualidade compensa totalmente. Pra mim é uma das melhores marcas de mala, recomendo muito!
Se quiser saber mais sobre as malas dela, recomendo dar uma olhada nesse vídeo!
Estava querendo comprar uma mala da Sestini, elas são boas?
Fui até a loja e comprei uma mala da Sestini baseada nas recomendações de amigos, e posso dizer que estou satisfeita. A mala é espaçosa e muito fácil de carregar.
Usei em uma viagem de fim de semana e não tive problemas com zíperes ou rodinhas. Ela se destacou na questão de preço e qualidade, principalmente em comparação com outras marcas que eu já vi.
Para quem procura uma mala que não pese no bolso e tenha um bom desempenho, a Sestini é uma escolha que recomendo!
Recentemente, comprei uma mala da Sestini e estou realmente impressionada! O preço é super acessível e, para a qualidade que entrega, eu diria que vale muito a pena. A mala é leve e tem um design bem moderno.
Fiz uma viagem de férias e a mala aguentou muito bem o tranco, com espaço suficiente para tudo que eu precisava.
A única coisa que gostaria que fosse melhor é a rodagem, que poderia ser um pouco mais suave. No geral, acho uma ótima opção para quem viaja com frequência!
Eu comprei uma Samsonite por recomendação de amigos e não me arrependo. A mala é leve, prática e tem um ótimo espaço interno. O que mais me chamou a atenção foi a qualidade das rodinhas, que facilitam muito o transporte, e a resistência do material. Já fiz várias viagens com ela e a mala continua intacta. Acho que é uma das melhores marcas no mercado em termos de durabilidade e praticidade. Recomendo para quem busca qualidade.
Eu estava procurando uma mala que fosse resistente e ao mesmo tempo leve, e a Samsonite foi perfeita. O material é super durável, o sistema de rodinhas é suave e o espaço interno é bem planejado.
Usei a mala em uma viagem longa e ela se saiu super bem, mesmo com o manuseio pesado dos aeroportos. Vale o investimento, principalmente para quem viaja muito e quer uma mala que dure.
Minha mala Samsonite foi um dos melhores investimentos que fiz. Viajo muito e precisava de algo que fosse durável e prático.
A Samsonite entregou tudo isso e mais. O material é extremamente resistente, as rodinhas são ótimas e o espaço interno é muito bem aproveitado.
Já usei a mala em várias viagens e, mesmo com todo o manuseio, ela continua em ótimo estado. O preço é um pouco mais alto, mas a qualidade compensa.
Sempre tive malas de marcas mais baratas, até que resolvi investir em uma Samsonite, e foi a melhor escolha.
A qualidade é incomparável, o material é super resistente e a mala é extremamente leve. Já fiz algumas viagens internacionais com ela e não tive problema algum, mesmo com todo o manuseio nos aeroportos.
O design é bonito e o sistema de rodinhas facilita muito na hora de carregar. É uma marca que entrega qualidade e durabilidade.
Dá uma olhada nesse tópicos aqui, acho que pode gostar!
- Mala Sestini é boa?
- Qual mala de viagem é melhor: Sestini ou Samsonite?
- Como escolher uma boa mala de viagem?
- Qual a melhor marca de mala de viagem: Samsonite ou American Tourister?
- Qual a melhor marca de mala de rodinhas?
- Qual a melhor marca de mala de viagem rígida: Samsonite ou Delsey?
- É melhor mala de ABS ou polipropileno?