Estou quase comprando esse modelo porque tá sempre em promoção, mas será que ele é bom de verdade ou tem melhores pelo mesmo valor?
Então, eu passei exatamente por essa dúvida há uns meses. Vi esse modelo em promoção várias vezes e quase comprei no impulso, só que resolvi dar uma pesquisada mais a fundo.
Li muitas avaliações, comparei com outros da mesma faixa de preço e acabei descobrindo que ele era o mais barato, mas não necessariamente o melhor.
Ele tem um processador um pouco defasado e a construção é meio frágil. No fim, optei por um outro modelo que estava com menos desconto, mas entregava bem mais.
Acho que às vezes o barato pode sair caro, sabe? Promoção constante pode ser sinal de encalhe também.
Comigo foi diferente. Comprei esse modelo justamente porque estava sempre em promoção e, olha, me surpreendeu.
Eu estava com o pé atrás, mas ele tem me atendido super bem. Uso pra trabalhar com planilhas, navegar, assistir séries, e nunca travou.
Claro que não é top de linha, mas pelo valor que paguei, não achei nada melhor. Acho que tudo depende do uso que você pretende dar. Pra mim, valeu a pena sim!
Eu estava nessa mesma dúvida e fui atrás de vídeos no YouTube, fóruns, tudo. O que percebi é que esse modelo que vive em promoção é meio “básico demais” comparado com outros da mesma faixa.
Ele é bonito, leve, mas pecava em bateria e desempenho. Acabei pegando um da mesma marca, mas um modelo acima, que também encontrei com desconto e não me arrependo.
Às vezes a gente se encanta pelo preço, mas tem que olhar o conjunto, sabe?
Gente o que é melhor, fone normal ou bluetooth?
Vou ser bem sincero: quase me dei mal com esse modelo. Quase comprei porque o preço tava ótimo e parecia uma super oportunidade.
Mas um colega meu tem esse aparelho e vive reclamando de travamentos e superaquecimento. Daí fui procurar avaliações mais técnicas e vi que ele tem um processador de entrada bem limitado.
Achei outro modelo de marca menos conhecida, mas com ficha técnica bem melhor, e no fim saiu o mesmo valor. Vale a pena pesquisar além da promoção, porque nem sempre o mais barato compensa.
Eu mudei pro fone bluetooth faz mais de um ano e não tem volta. Antes, eu usava aqueles com fio que embolavam até quando eu enrolava com cuidado. Toda vez que ia sair, tinha que perder uns minutos desenrolando o cabo.
Hoje, com o bluetooth, coloco no ouvido, dou play no celular e pronto. Sem atrito, sem dependência de entrada P2 (que nem meu celular novo tem mais). A autonomia da bateria melhorou muito também.
O meu dura quase 8 horas seguidas, e mesmo que acabe, em 15 min de carga já consigo usar mais uma horinha.
A única coisa chata é quando esqueço de carregar, mas isso virou raro. Então, pra mim, bluetooth é liberdade.
Eu sei que todo mundo hoje em dia ama fone bluetooth, mas eu ainda sou do time do bom e velho com fio.
Eu sinto que a qualidade do som é mais estável e imediata, sem delay nem interferência. Principalmente pra jogar no PC ou editar vídeos, eu percebo uma diferença. Além disso, nunca preciso me preocupar com bateria ou pareamento.
Pluguei, funcionou. Simples assim. Ah, e não preciso gastar uma fortuna tem fone com fio muito bom por preços justos. Então, enquanto der, vou continuar no clássico.
Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!
- Qual a melhor marca de cadeira de escritório para longas horas de trabalho?
- Quais são as melhores marcas de fone de ouvido profissional?
- Qual é o melhor fone de ouvido bluetooth intra-auricular?
- Qual é a melhor marca de fone de ouvido com fio?
- Quais são as melhores marcas de fones de ouvido Bluetooth para academia?
- Qual é o melhor fone de ouvido Bluetooth JBL?
- Qual é a melhor impressora para pequenos escritórios?
- Como escolher uma boa almofada ergonômica para o escritório?
- Quais as melhores marcas de teclado para uso em home office?
- Qual é o melhor fone de ouvido bluetooth custo-benefício?
Sinceramente, eu uso os dois. Cada um tem seu momento. No trabalho, por exemplo, eu fico com o bluetooth porque ando bastante entre salas e preciso estar livre dos cabos.
Já pra ouvir música no computador ou quando quero o melhor som possível, aí pego meu fone com fio, que tem graves bem mais potentes.
Acho que não é sobre qual é melhor, mas sobre o que se encaixa melhor na sua rotina. E ter as duas opções é um baita conforto.
Eu tentei usar fone bluetooth por uns 3 meses, e olha… foi um caos. Primeiro, o pareamento com meu notebook era instável, vivia desconectando do nada.
Segundo, a bateria acabava nas piores horas tipo no meio de uma reunião. E terceiro, eu perdia o fone com uma frequência absurda, porque ele é pequeno demais.
Voltei pro com fio e estou bem mais tranquilo. Tudo bem que o cabo atrapalha às vezes, mas pelo menos sei onde ele tá e que vai funcionar toda vez que eu ligar. E ainda paguei bem menos.